A Inteligencia Nao se Mede

Cerca de 590804 frases e pensamentos: A Inteligencia Nao se Mede

Podemos prever os crimes, mas não podemos efetuar prisões para evitá-los.

Inserida por pensador

A lei ainda não alcança a realidade.

Inserida por pensador

"LIBERDADE não é VIVER em um ambiente que não nos prende, mais sim no espírito que não nos APRISIONA."

─By Coelhinha⁠

Inserida por ByCoelhinha

⁠Para me conhecer, é preciso entender que sou dual.
Não sou a mesma de ontem, e amanhã, não serei a mesma de hoje;
as vezes sou mel, outras sou fel.
As vezes sou amor leve, outras, paixão avassaladora.
As vezes estarei perto, e outras, seus olhos não me alcançarão.
Essa é minha essência...
É minha luz ou treva.

Inserida por Danielacm888

Mãezinha, feliz Dia das Mães! Não sei o que seria de mim sem você. Bem, eu não existiria, né? 😂 Brincadeiras à parte, somos tão grudadas e temos uma conexão tão forte que eu não consigo mesmo imaginar uma vida sem você. Seria tão sem graça viver sem suas implicâncias, seus conselhos, seus abraços, sua companhia, sua risada, suas mensagens.

Você é muito especial, mãe! Não canso de dizer que sou sua fã número um. Você torna a minha vida muito mais feliz e colorida. Obrigada por existir e por ser minha mãe. Te amo demais!

Inserida por pensador

⁠Não existe nada que um homem possa fazer que um outro não possa fazer.

⁠Sou o reflexo de minha ancestralidade, eu não escolhi ser quem sou, eu nasci o que sou, mas dentre todas as possibilidades, eu escolhi o amor da Terra!
Não sou daqui mas enquanto aqui permanecer honrarei meu caminho, minhas escolhas e me manterei firme, mesmo balançando as vezes ou me inclinando aos meus instintos, me esforçarei a me centrar e seguir sob a luz que guia meus passos, lutarei a domar minha alma selvagem pelo amor do que escolhi, entretanto nunca jurei abrir mão da liberdade do meu espírito!

Inserida por Danielacm888

⁠Quem quer ser o melhor, não espera por professor!

Inserida por mario_cordeiro

⁠Ações, intenções, e sentimentos também falam
Não ouça apenas palavras
Observe também as ações, intenções e sentimentos.
Muitas palavras são como um castelo de areia, crescem muito, mais desmoronam.
TOLOS falam sem pensar nas consequências.
Deus criou o universo com suas palavras,
Isto mostra o poder que tem as palavras.
Fale com maestria.
Fale como se estivesse escrevendo um livro, e antes de compartilhar o conteúdo apagasse e corrigisse várias vezes, até chegar ao nível mais agradável.
Seja ponderado, sábio, humilde e amoroso (a) em suas palavras.

Inserida por meditacoesparaDeus

⁠"Não saia da linha, garotinha!"

E essas palavras ecoavam na minha cabecinha de menina... Que linha!? me perguntava eu... confesso que me esforçava pra encontrar a tal da linha em todo lugar em que eu estava... e nadinha da linha.

E as palmadas... quando da linha - que eu nunca encontrava - eu saía? Pá.. pá... "isso é pra você aprender a não sair da linha".

E o tempo passou... alguém a linha pra mim encontrou?

Poix, poix... demorô mas descobri o que era a tal linha que nunca vi.

"Ande na linha!" Sim, sim... tenho certeza de que todo mundo já ouviu... e, como eu, da linha saiu... e não é!?

Imaginava e ainda imagino today: uma linha estendida de um ponto qualquer a outro ponto qualquer... estendidinha... está lá... ninguém a vê, mas todo mundo sabe que está lá... até porque cada um põe a linha onde quer... e a linha que quiser... é um emaranhado de linha de dar dó.

Pois é,... há milhares de linha pra você dela (não) sair... foi o que acabei por descobrir....

E hoje - que sei bem de que linha todo mundo fala - eu... que sou bem dona do meu nariz tenho é, milhares de centenas de vezes, vontade de fazer com a linha o que bem quiser... andar na linha... desandar na linha... me equilibrar com um pé só... dar no pé... me desequilibrar... pro lado errado pular... no chão me estrebuchar, o nariz quebrar - não importa... depois é só consertar.

A linha... coitadinha... tão falada... está tão esgotada e o pior é que ela não tem culpa de nada.

Quebrar as regras... todas elas... mas assumir as consequências e ter a decência de se desculpar se, ao quebrá-las, alguém machucar ;)

Inserida por RosangelaCalza

⁠NÃO VOLTA
O tempo passa e você não volta
Você não volta e o tempo passa
Tento passar o tempo
Mas você não passa.

Inserida por claudemir_porteiro

⁠O prazer do invejoso é apenas torcer contra, não recebe remuneração alguma e sempre continua na mesma, mas seu prazer é torcer contra.

Inserida por DrDavid

⁠Procure dedicar-se às grandes coisas da vida, mas não se esqueça de reservar parte do seu tempo para cuidar também das pequenas coisas à sua volta. Todas as coisas que nos rodeiam têm o seu valor e a sua importância. Lembre-se que à medida em que o tempo passa e você vai saindo de cena, menos tempo lhe restará para apreciar a beleza das coisas, tanto das grandes quanto das pequenas.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Você pode ser tudo que uma pessoa diz que gostaria de ter e ainda assim, não ser nada para ela. A realidade é que as pessoas idealizam ações, mas escolhem por outros motivos. Depois lamentam que estas pessoas não tenham as ações que esperavam. Seria muito mais fácil escolher pelas ações desde o começo

Inserida por FelipeIgor

⁠Só porque dói agora. não quer dizer que amanha não ira doer mais.

Inserida por AmyToddy

⁠Não mate sua subjetividade, um dia você poderá precisar dela.

Inserida por ValberBarreto

⁠⁠Não acredito que exista um ponto final para o amor, talvez um ponto e vírgula, más logo ele recomeça na outra linha.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠O véu do templo não foi capaz de deter o amor de Deus para com nossas vidas.

⁠Jairo recebeu seu milagre porque não olhou para a multidão e sim para Jesus.

Não se engane o Raciocínio do tirano é exatamente assim e a irônia está no fato de que por muitos é amado , Ele diz não me diga para ser objetivo e ter clareza em minhas ideias , pois aqueles para quem irei discursar possuem a inteligência de um Asno, e sua compreensão é limitada então apenas me censure quando a massa compreender os livros de Drummond, há tragédia nos livros de Shakespeare e quando entenderem os pontos de vista de Platão , fora isso irei falar por horas e anos e ainda não serei compreendido , e ainda sim pela ironia do destino , por essa multidão de ignorantes e estúpidos por definição, eu ainda serei amado.””

Inserida por RAFA16