A Inteligencia Nao se Mede

Cerca de 589965 frases e pensamentos: A Inteligencia Nao se Mede

⁠Não me peça pra seguir seus passos, pois sei q se eu te seguir eu só poderei chegar até aonde vc chegar⁠. E eu pretendo ir além.

Inserida por RaHeSa

⁠Sigo tentando ser melhor que antes, lutando para não dar aos outros o que não quero para minha vida e quanto mais luto para ser melhor, mais vou precisar lutar.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Não esqueça dos mandamentos de Deus, pois esse sim são verdadeiros, seguindo podemos ter tudo que só ele tem de bom para nós.

⁠vou me virando
comigo.
vou me virando
sem dormir.
vou me virando
sem você.

espero não acordar sem
querer me virar
para o vazio
que você deixa.
sonho meu.

Inserida por VanessaLoureiro

Às vezes, a felicidade está implorando pra fazer parte da sua vida, e você não deixa...

Inserida por jefferson_grusiecki

⁠E a vida muda. Talvez um pouco, talvez muito. E em algum ponto, simplesmente não vale a pena lutar para consertá-la.

Inserida por pensador

⁠Isso é o passado... Não só volta nos momentos mais inesperados e inconvenientes, mas está gravado nas pedras.

Inserida por pensador

⁠Somos todos sobreviventes, até o ponto em que não somos mais.

Inserida por pensador

⁠Não há segredo que o corpo não revele, quando a voz emudece ele exprimi!

Inserida por AndreiaTuller

⁠Não sou a melhor em ouvir o que fazer. Muito tempo crescendo sozinha, criando minhas próprias regras conforme eu avançava...

Inserida por pensador

⁠Eleanor suspirou, desejando, não pela primeira vez, ter nascido no futuro, quando a sociedade certamente seria baseada em uma estrutura mais justa.

Inserida por pensador

⁠Noivas de maio - 2013 e 1980
Antigamente, quando se queria dizer que uma decisão não era grave e podia ser desfeita, dizia-se: "isso não é casamento!". Naquele tempo, o casamento era visto como decisão irremediável, para sempre, até que a morte os separasse, eterna comunhão de bens e comunhão de males.
Mas agora os casamentos fazem-se e desfazem-se e os dois ficam livres para começar tudo de novo... Isso porque o casamento é a coroação do amor. E o que é o amor senão uma doce ilusão, algo sentido mas que não pode ser capturado nem preso por contratos ou testemunhas? Como a felicidade e arco-íris o amor é um sentimento efêmero. Sentimentos não podem ser prometidos, porque não dependem da nossa vontade. Só existem no momento assim como o voo dos pássaros e o sopro do vento. O que faz esse momento se repetir ao longo dos anos e ser curto ou eterno é a sorte...e muita força de vontade para fazer de cada novo dia um dia novo.

⁠Vocês dois têm o mesmo objetivo, não ficarem presos no passado novamente, só que ambos escolheram caminhos totalmente diferentes para isso.

Inserida por pensador

⁠Toda escrita é uma carta ao futuro na tentativa que os pensamentos de hoje não perca-se no amanhã.

Inserida por wallacesouzacaldas

Muitas vezes, seguimos convenções que não nos agradam pessoalmente e aos poucos nos perdemos no pântano podre da opinião pública, dissolvendo-nos, desmoronando até que nada reste de nós.

Inserida por pensador

⁠Tempo ao Tempo.
Sem tempo.


Quando não se tem tempo para nada é melhor atrasar o relógio.

Inserida por FRabello

⁠Porque às vezes uma garota não precisa de um herói para salvá-la. Às vezes ela precisa do oposto.

Inserida por pensador

⁠Só porque algo está quebrado, não significa que perdeu seu valor.

Inserida por pensador

⁠Estar em minoria não consiste apenas em tomar de empréstimo a iconografia da nossa intimidade; consiste em apagar o que pode existir de singular não na vida que vivemos, mas na que não vivemos.

Inserida por pensador

⁠A memória é um demagogo: não nos deixa escolher o que vemos; alimenta-se da tentação de fazermos menos do que não fomos.

Inserida por pensador