A Inteligencia Nao se Mede
As vezes ficamos presos a trabalho, relacionamentos e situações por medo de não conseguir sozinho, por sentir incapaz e impotente.
Algum tempo atrás talvez você estava assim, seu mundo era regido por, críticas, apontamento dos seus erros, o reconhecimento apenas das suas falhas, cumprimento de ordens, depressão e tantas outras coisas que poderíamos passar a semana escrevendo.
Enxergar tudo isso não é fácil, reconhecer que você deu plenos poderes as pessoas para fazer tal crueldade contigo, muito menos. Perceber que você não conhece a pessoa e que você a idealizou como quis e não como ela é, é doloroso.
Mas depois que passar por tudo isso, você pode escolher ser livre.
Defina tudo que você quer e não quer para sua vida.
Seja independente
Não trabalhe com quem se relaciona, pois faça muito ou pouco, seu trabalho nunca será reconhecido
Seja você, ria alto qdo quiser, use um decote um dia desses ou uma roupa brega que você adora.
Faça um botox, uma limpeza de pele, ou aquele procedimento estético que sempre sonhou
Arrume sua casa, limpe seu carro para você e não para agradar os outros.
Pratique esporte, vá a academia, compre uma bike, faça uma trilha, vai curtir a natureza, cuide da saúde. Faça uma dieta se isso te faz feliz.
Vá ao seu restaurante favorito, sozinho(a) ou acompanhado(a), reúna os amigos.
Estude, isso é muito importante, não importa sua idade eu estou recomeçando aos 43, e está tudo bem.
Se ame, se respeite, respeite seu tempo. Erre, acerte, tente de novo e tudo bem se nem tudo sair como esperado.
Viva, e para isso precisa aprender a lidar com as adversidades que poderão aparecer pelo caminho.
Seja você, seja feliz!
Não é sobre fechar ciclos e seguir em frente sem olhar pra trás, é sobre olhar pra trás e ver que era necessário fechar aquele ciclo!
Altares quebrados não atrai a glória, afasta ela, somente altares restaurados atrairão e serão portadores da glória de Deus.
Algumas pessoas ajudam o outro não por amor e sim por se engrandecer
E essa mesmas não querem ver você num patamar de vida melhor que o delas.
Monstros ou Humanos?
Humanos sem humanidade ainda podem ser considerados humanos?
Não se parecem mais com monstros?
Seres incapazes de sentir empatia
Seres que além de não sentir a dor do outro,
Ainda ri da desgraça alheia
Seres que matam
outros de sua mesma espécie
Por causa da religião que esses têm
E até da que não tem
Seres que torturam, perseguem e matam
Pessoas em nome da pátria!
Em nome da moral e dos bons costumes!
Covardes! Não passam de assassinos. Poltrões!
E sabe o que eles se tornam?
Ditadores,
Fascistas
Que são aclamados por falsos moralistas
E por “cristãos”
Esses seres
São como parasitas
Que se apoderam
De cérebros alheios...alienados
E os transformam em sua propriedade
Manipulam as pessoas
Criam fantasmas
Como o do comunismo
(sem nem saber o que é)
E vestem a capa de “herói”,
Salvadores da pátria!
Podemos considerá-los humanos?
Não!
- Sheila Tinfel
13/08/2021
Em pleno século XXI, infelizmente não podemos negar que grande parte da "casa grande" ainda pertence aos povos de pele branca. Mas aos poucos a escravidão explícita e gritante existente no mundo contemporâneo está sendo destruída.
O sistema não esta protegendo a humanidade, mas sim seus bens, carros, casas, jóias e seus luxos.
Se alguem tentar questionar o sistema, esse alguem é tirado da circulação.
Quem decide oque é a verdade é o sistema.
Não carregue a carência alheia
Pois ao invés de um magoado (a) passaram a ser dois.
Cada um que encontre o seu caminho e zere seus conflitos internos.
A vida é curta e passageira para gastar energia sem reciprocidade.
Lembre_se: O que não está resolvido se carrega. e nos ja temos nossas cargas
O ver e não olhar para a vida, e tudo que há ao seu redor, é frio, insensível, sem consciencialização e ponderação.
Motivação não é algo que se busca,é algo que se é,é uma fonte inesgotável de se refazer a cada dia!
Na cadência da pontuação, as reticências soluçam com as palavras imaginárias que não saem; o ponto e vírgula com aquela pausa passageira para o respirar profundo e ao expirar a vírgula debruça e gera fôlego para que expressemos o que sentimos, o sentir é viver, viver intensamente até o ponto final de nossa história que é incerto, mas é certo que chegará. Na cadência da pontuação analogamente vamos vivendo.
"Um Egoísmo emocional?! Ou ato de Prestação de serviço?! Não?! Camaradagem?! Não?! Apenas Humildade e realidade...Repartir conhecimento e digno de respeito,ajudar?! Se você quiser..."livre arbítrio" arrumar desculpas?! ,são para os fracos e competitivos desumanos..."
