A Inteligencia Nao se Mede

Cerca de 571798 frases e pensamentos: A Inteligencia Nao se Mede

Fazer uma boa viagem, é ir para um lugar em que seus problemas não sabem para onde você foi.

Inserida por ClaudioPoeta

Não quero falar de mim, deixe que minha história fale.

Inserida por ClaudioPoeta

Inspiração vem à mente,
anoto tudo para não esquecer.
Quando estou inspirada
eu sou uma máquina de escrever.

Inserida por RoseGleize

Não há melhor água que a sede,
e nem melhor alimento que a fome.

Inserida por ClaudioPoeta

Para tudo tem saída, mas se não houver saída, esta é a saída.

Inserida por ClaudioPoeta

Não quero ser melhor que ninguém, mas se alguém deixar, por que não ser?

Inserida por ClaudioPoeta

Não romantizem o desgaste para conquistar alguém. Não tem nada de romântico ficar se humilhando para fazer alguém ficar contigo. Não há nada de romântico em perder noites esperando a reciprocidade. Não é romântico perder a saúde mental para convencer alguém a te dar uma chance.

Inserida por rafael_britto

"Eu comecei a entender que o sofrimento e as decepções e a melancolia estão lá para não nos frustrar ou nos depreciam ou nos privar da nossa dignidade, mas sim para nos amadurecer e nos transfigurar."

Inserida por rafael_britto

Um dia eu irei desistir,
Um dia irei sucumbir,
Um dia deixarei de existir.
Então não chores e nem lamente por algo que não tenha feito ou tenha dito.
O amanhã é incertto demais para os planos do futuro.
Então viva o hoje, insista e persista, nunca desista.

Inserida por marcelo_sepulchro

Seja o amor da sua vida, independente se você for ou não o amor da vida de alguma outra pessoa. Saiba se colocar em primeiro lugar, apesar de tudo.

Inserida por poetaporacaso

Inveja não serve para nada

A inveja nunca trouxe nada de bom e nunca vai trazer. A inveja só serve para te destruir por dentro, ela faz mal! Não tenha inveja de ninguém ou do que as pessoas têm, pois não é assim que você vai conseguir nada. Corra atrás de seus objetivos e lute para ter o que quer. Não é cobiçando o do outros que você terá o seu.

Inserida por rafael_britto

Os ensinamentos de Jesus não eram religiosos!
Mas os religiosos, se colocam como ensinadores da palavra.

BN1996
08/04/2020

Inserida por BN1996

20/02/2020

Esse dia pareceu - me especial,
mas talvez isso seja um mito,
pois não pode existir apenas um...
afinal todos os dias os são!

Em todo caso fiz uma oração
ao Santo Anjo de cada um
para que abram seus caminhos
e que tragam- lhes tudo de bom.

Numericamente o dois pode
O três, o quatro, o cinco, o seis...
Todos podem do um ao nove!

Daí, somei tudo e vi um oito
e infinitamente se propõe
na continuidade da linha, a vida!

Inserida por marialu_t_snishimura

Versos brancos

Ah! Esse versos brancos...
não têm rimas!

Eles são livres e soltos,
correm no vento simplesmente!

Mas, não deixa de ter sua graça
porque tem poesia...

A poesia não é a forma
e sim o sentimento e uma emoção!

Poema sim é a estrutura;
Poema é a forma;
Poema é o corpo da poesia!

Então decide aí!
Sejam todos poetas
e poetisas....

Afinal para sentir...
basta ter um coração,
um lápis ou uma caneta azul! 😜

Inserida por marialu_t_snishimura

Me apaixonei pela mais bela rosa do jardim
Pela princesa que a Disney não tem
Pela maravilha mais linda deste mundo
Pelo mais puro sorriso
Me apaixonei infinitamente por você

Inserida por tiago_ramaldes

Quando me julgar pela hora em que acordei, não se esqueça de considerar a hora em que dormi.

Inserida por diksondanga

Os humanos geralmente não pensam, não param para analisar, fazer uma pausa, refletir, vivem como máquina e robôs programados, programados a que? Qual o intuito de um robô, qual o destino final, e quem programou o mesmo?
Pois que se levarmos em consideração o fato de os mesmos não tenham autonomia do pensamento, quem está ditando os fatores externos que estão levando os mesmos a este atos repetitivos e contínuos?
Claro os mesmos acreditam serem os donos de suas capacidades intelectuais, mas porque os humanos fazem o que fazem? Por que repetem gradativamente os erros de seus antepassados ou da sociedade em que vivem? Seria apenas coincidência o fator de costumes serem passados apenas com contato mais próximo, ou apenas porque aquilo que faz parte da rotina de um indivíduo a mente acata como correto sem fazer as devidas análises, ou pelo ego exagerado e necessidade de serem melhorem uns que outros?
Não podemos enumerar de forma definitiva estes fatores, pois como todos estão em constante movimento e transformação, reagem de acordo com externo, isto nos leva de fato a seguinte conclusão: humanos na grande maioria se comportam como robôs fornecendo aqueles que os programaram o resultado devido, depois todos serão descartados diante da inutilidade humana.

Inserida por rosesabadini

Tem coisas inesplicáveis na vida. Sonho criança e você. Sonho nem sempre entendo, criança não os compreendo, mas sei que amo você ❤

Inserida por Nely1

Covid19?
Não sei. Tá mais parecido com um caça às bruchas.
Querem achar caulpados. Alguém para tacarem a culpa.
Preparem-se para o surgimento de um monte de teorias. As mais mirabolantes possíveis.
Quanto a verdade, ela vai estar soterrada debaixo de tanta notícia falsa que poucos conseguirão vê-la. E esses poucos não vão conseguir resgata-la porque é conveniente pra alguns que ela continue onde está.

Inserida por wesleyserracampos

"O ser humano é tão ignorante, que não sabe que nossa espécie é inclassificável."

Inserida por FreitasGustavo