A Inteligencia Nao se Mede

Cerca de 571713 frases e pensamentos: A Inteligencia Nao se Mede

⁠“Não permita que relacionamentos passados destruam sua essência amorosa.
Um novo amor não merece pagar por quem não soube amar.”

Inserida por LucasMorgado

⁠Vou fingir que não penso pra não soar como uma critica.

Inserida por viniciusbrittes

⁠Quem não se sente partir nas despedidas, nunca encontrou realmente aquilo que diz adeus.

Inserida por viniciusbrittes

⁠Toda Maldição é Pesada
Mas contra Deus o Mal não é nada

Inserida por NatoP3

⁠A ignorância, por sorte, nǎo é hereditária e sim OPCIONAL!

Inserida por jplucche

⁠Flor

Você possui a liberdade,
De dizer,correr e amar,
Não quero ser um pesado fardo,
Que você precise carregar.

Eu,muito à amo,
Mas também à libero,
Sem querer à chamo,
Inconscientemente, à espero.

Você é uma grande luz.....
Ou um perfume que me seduz....
Aquela força que me induz...
Fortes Asas, que me conduz.

Você é a alegria,
O sorriso que contagia,
Uma grande dinastia,
A minha carta de alforria.

Você é uma flor,
A mais linda cor,
Uma serenata de amor,
Nas grandes asas de um condor.

Você é o indecifrável,
De um mundo inexplicável,
De um sabor, imensurável,
E de um sonho inacabável.

Você é o céu,
Mais doce do que o mel,
Mas nobre do que Rapunzel,
E gigante como a torre de Babel.

Eu não sou nada,
Tu és uma linda fada,
E no fundo dessa fria madrugada,
Explode sempre uma dor gelada.

Desejo-lhe tudo de mais belo,
De maior valor e sincero,
Pode ser como o ouro amarelo,
De um simples e infinito elo.

Minha linda flor,
Meu melhor poema de amor,
Sabor,favor e olor,
Um arco-íris multicor.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Quem nunca sentiu a paixão se tornar amor não sabe a força linda da União de 2 corpos.
Um olhar dentro do outro, um sussurro ao pé do ouvido, uma excitação que arrepia, uma imensa alegria.
Um complexo entre medo e perigo, esperança e confiança, uma montanha de pensamentos sonhados. Um desejo de estar juntos, um amor tão forte que nem o tempo da espera enfraquece; nem a morte nem a vida elimina esse amor. " o mundo jamais verá amor igual ".

Poeta Nilo Deyson Monteiro Pessanha

⁠A vezes desejamos tanto algo que não dimencionamos o quão nos é prejudicial.

Inserida por rosa_brasil

⁠O bonito da vida não é vencer sempre e sim nunca parar de lutar.

Inserida por RoseMary

⁠Apesar das dores da alma. Não acredite que o amor deixou de existir!

Inserida por eliana_oliveira_ii

Sem Deus não somos nada além de pecadores mundanos.

Inserida por carolinevargas09

⁠"A morte espreita a vida à todo o tempo, mas isso, acredito eu, não deve diminuir a vida - talvez possa ser justamente o contrário! Se soubesse, poucos dias antes, que morreria ontem, não teria Augusto feito coisas que talvez o medo o tenha impedido por tanto tempo? Será que a consciência da morte não deve ser usada como a maior ferramenta de impulsionamento das ações em vida? Ela não pode ser culpada por uma vida ruim! A morte não tem poder sobre os dias em que a vida se fez presente, já que ela é justamente a ausência da vida. A moeda não cai ao mesmo tempo com os dois lados para cima! Se a vida vale ou não a pena, sinceramente ainda não ouso determinar nem a mim mesmo, mas sinto que não é a certeza da morte que faz com que ela não valha. A morte pode, talvez e só talvez, ser culpada pelo fim da vida, e nada mais! Talvez a sentença mais importante que deva ser de conhecimento de todo ser vivo seja memento mori, e que tal conhecimento os leve ao memento vivere."

Inserida por fernandoalgopensa

⁠Voltei aos meus pés descalços.
Os saltos já não me cabiam mais.
Sou alma, não preciso de vestimentas.

Inserida por lavinialins

⁠Ter Motivação e não ter atitude é o mesmo que ter sementes dentro de uma garrafa.

Inserida por cassiorossi

⁠"Cá estou eu, andando por dias que não parei para contar, vendo o Sol se deitar e se levantar, e a Lua surgir com a delicadeza e sutileza de todas as noites. Será que as pessoas já perceberam tal coisa?Eu mesmo, somente durante esses silenciosos e reflexivos passos, pude me dar conta disso. O Sol surge irrompendo a escuridão, parece não pedir licença, indica saber que você acabou de dormir e está pronto para encarar mais um dia de agressivo presente. A Lua age de forma diferente, compreensiva, aparece no céu tão acanhada que só se faz perceber quando, por acaso, olhamos para o céu e nos damos conta de seu branco incandescente, ela parece saber que você já se encontra cansado após enfrentar o calor do Sol, do dia, das pessoas e da vida. Talvez devêssemos ser gratos à cada um deles, ao Sol por nos convocar à vida e à lua por nos convidar ao repouso. Mas isso é mera poesia, devaneios de quem caminha por aí, esses belos astros não carecem de nossa gratidão.

Inserida por fernandoalgopensa

⁠Quem gosta de viver não tem preguiça.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Se não contarmos nossas próprias histórias, nunca assumiremos o controle da narrativa.

Inserida por pensador

⁠Não se vingue, pois existem outros prazeres disponíveis que certamente não te farão tão mal.

Inserida por renatomendesurso

⁠Só porque os critérios dos outros são baixos, não significa que devemos baixar os nossos.

Inserida por pensador

Que venham os castigos de Deus e sua disciplina para sermos realmente filhos e não bastardos; melhor é choro temporal do que o castigo eterno.

Inserida por renatomendesurso