A Inteligencia Nao se Mede

Cerca de 588775 frases e pensamentos: A Inteligencia Nao se Mede

⁠Meu nome é Alexander Hamilton
Tem milhares de coisa que ainda não fiz
Mas esperem, esperem só

Inserida por pensador

⁠Posso não viver para ver nossa glória
Mas me juntarei à luta com prazer
E quando nossos filhos contarem nossa história
Contarão a história desta noite

Inserida por pensador

⁠⁠Egoísta…

Não sejas egoísta em teu viver;
Pois é pra ti, decidir: fraco e feio;
Por ser um retirares, do teu meio;
A beleza que existe, em tanto ser!

Aproveita esta vida, passageira;
Pra contemplares, o quanto há de belo;
Até no parecer, de um bom camelo;
Tal como o há, na raposa mais matreira!

Pois quem, só em si pensa e de si gosta;
Está a condenar-se a solidão;
Que a todos tanto apanha num repente!...

Pela dor desse gostar, por si posta;
Em seu ser, por vaidade havida então;
No havido, por tão semeado; ausente.

Com pena de ti;

Inserida por manuel_santos_1

⁠(...) É bastante razoável questionar porque inúmeras pessoas não conseguem entender as outras, já eu me questiono porque entendo elas ...

Inserida por dedydualecrim

⁠Não coloque sua felicidade nas mãos de ninguém. Essa responsabilidade é única e exclusivamente sua. A felicidade não está no externo, senão dentro de você. Se você não consegue encontrá-la dentro de si, tampouco a encontrará alhures

⁠A "vida inteira" não é garantia de possível perdão...

NÃO MESMO!!

"Feridas" fecham, mas as cicatrizes encumbem-se de nos lembrar a cada momento dos "estragos" que a vida nos "presenteou".

Inserida por ricardo_barros_1

⁠ Hoje tenho a experiência de vida que eu precisava, mas não o tempo que se passou até aqui. Porém, tenho a consciência do meu passado e presente, que me fortalecem para meu futuro que me resta nessa vida. O tempo passa muito rápido, precisamos aproveitá-lo e valorizá-lo em todos os sentidos !
( Edileine Priscila Hypoliti )
( Página: Edí escritora )

Inserida por ediescritora

⁠Não há nada de mais bonito nesta vida do que viver com a dose certa de paixão. Por nós, pelas pessoas e pelos dias cheios de luz que fazemos acontecer.

Inserida por geraldo_neto

⁠Não adianta você ser uma pessoa convencida se foi mal instruída na sua vida.
Frase do pensador Aldemi Alves

Inserida por pensadoraldemialves

Segredo para tudo dar certo!

⁠Não se aperreia
Vai ficar tudo bem
Pelo sangue que corre em sua veia
Pela fé e esperança que se tem
Faça tudo com atenção e não se estresse
Deixa tudo ir em seu tempo,
Não se avexe
E não vá pela cabeça de ninguém.

Inserida por edgi_carvalho

⁠Se não pararmos de imediato com as agressões à natureza do planeta Terra, as certidões de óbito podem ser preenchidas com uma única causa mortis
a partir de agora: envenenamento.

Inserida por carlosdourado

⁠Quem vive ansioso com futuro não consegue viver o presente.

Inserida por murillocintra

⁠Aquele que rompe com suas próprias raízes , já não sabe quem é , e nem o que será.

Inserida por araken_sudario

⁠Se a Bíblia diz que Deus é Amor,
Como pode esse sentimento ser Cego?
O Amor não é Cego
Você é quem fecha os Olhos😵

Inserida por orlandovip

Ser e Amar
Difícil para um poeta não pensar no amor,
Impossível sobre esse dom não escrever,
Num misto de alegria, tristeza, saudade e dor,
As palavras surgem nas linhas com muito prazer.
Por vezes revela por completo o seu autor,
Alguns são só viagens de um sonhador,
Por vezes viram melodias na arte de um trovador,
Poesia, ô poesia não me abandone por favor.
Que cantem minhas palavras, que recitem para multidão,
Que encontre amor nas poucas linhas que ouso poetizar,
Que a poesia não se silencie, pois é alegria para o coração.
Que aumente o brilho no olhar e que entendam que é bom amar.⁠

Inserida por bimquintino

⁠''Perdoar é escolher não mais sofrer
pela mesma dor.'

Inserida por henrique_de_aguiar

⁠Sou uma alma eterna
vivendo uma experiência corpórea.
Eu não sou daqui.
De onde eu venho existe liberdade, leveza e amor.
Sinto falta do amor.
Aqui eu não sei amar.
É raro saber.
Mas vale tentar.

Inserida por carlinha_msbs

⁠O termo Deus
Rima com Céus
Por isso...
Não se ache deus enquanto pisas na terra
Não se ache deus enquanto o chão for o teu limite.

Inserida por orlandovip

Perdoar sempre!

O mundo tivesse preste acabar, o que faria? Pedir perdão ou ia perdoar, não espere tudo terminar pra depois valorizar faça um começo que possa eternizar aquele momento que fez sempre lembrar de histórias que fazem chorar, mas de alegria, o mundo tá perdido por causa de pessoas sem espírito, não adianta apontar o dedo se seu caminho não é um exemplo de citar, eu quero dizer que é pra mudar não importa a dor mas sempre amar o próximo, da o seu máximo mostra sempre um ânimo não seja um autônomo um elogio muda a face de um triste rosto, não seja mais um tosco seja um bom moço hoje tem mais sorriso por trás de um choro do que um choro por trás de uma alegria, o sorriso do palhaço é sempre trazer felicidade pra família mesmo que custa a tristeza, mostre a certeza na sua frieza e curta o ar de uma natureza agradece pela grandeza de estar vivendo em uma fortaleza, tem muita gente que quer está vivendo a sua riqueza mesmo o pouco que você tem já é muito pra quem não tem, sente o poema eu faço essa proeza pra sentir um pouco da minha fraqueza, queria mudar o mundo mas mudar como se a gentileza virou rotina de pessoas com incerteza de que não vão ajudar a outra como deveria ser.

Inserida por textoscriativos

O tempo não espera!

Abraço nesse tempo você pode perceber que o valor está em um espaço, você percebe que o tempo passa, entre isso tudo pense antes de dá um passo prego a paz dentro desse todo compasso, nada nessa vida é por acaso lembre-se que a lagarta vira borboleta mesmo que as pessoas estão vivendo no raso, eu já fui fraco e vulnerável e hoje o coração é feito de concreto e aço a minha parte eu faço e é com a minha família que quero está entre todo esse espaço, a saudade é uma das palavras que não tem significado ficar longe de quem ama o coração fica até danificado, o verso fica até delicado mas com poucas palavras sou identificado eu te faço um comunicado da aquele abraço apertado é eu sei que ficar longe te faz ficar cortado, mas não seja afetado pela carência lá ele te mostra amor onde não tem e se não tomar cuidado acaba sendo contaminado, eu só queria voltar no tempo e ver o mundo com os olhos de uma criança te faço esse verso pra te deixar como uma herança olha pro céu e pensa que no outro dia existe mais uma esperança, nesse caminho seja você mesmo siga a sua crença não importa com o que vão falar seja o que for continua com essa criança que está dentro de você.

Inserida por textoscriativos