A Inteligencia Nao se Mede
O amor à Deus
Não é religião
Ou obrigação
É satisfação
Que brota do coração
Não se descreve esta conexão
Se sente, esta profunda relação
Se vive, Em adoração...
Letras Em Versos de Edna
No mundo em que a gente vive hoje,
Fazer o que é errado parece dar mais certo, mas não se deixe envolver as aparências estão aí para enganar.
Aquele que não diz não para o Altar para o sacrifício, Deus não diz não para esse que se lança sem reservas no Altar e os frutos dessa Entrega e a nossa vida revela sem dúvida como tenho sido.
Escolha torcer para a seleção ou não! Escolha votar na eleição ou não! Só não escolha me convencer que a minha escolha deve ser a mesma que a sua!
Num grande espetáculo o brilho maior não é da estrela principal e sim dos que estão nos bastidores....
Conjunga-me.
Mas não o faça no Passado nem no Futuro, pois deste eu já tenho certeza do que seremos.
Conjuga-me no Presente e somente neste, pois sabemos bem que o terreno do amanhã é incerto demais para os nossos planos.
Eu vou ficar com você para toda a vida, não se preocupe quanto a isso, não sou de amar pela metade.
Tu vai me amar até o último dia da tua vida, eu sei. Vejo isso no infinito dos teus olhos somente ao proferir meu nome.
Ela não será problema, chamarei de sogra.
Ele é teu pai, terá que aceitar mais cedo ou mais tarde.
Nós vamos enfrentar juntos tudo o que vier pela frente, tornaremo-nos um só.
Vós... Digo que será eterno, mesmo que só enquanto dure e eu prometo; prometo ser o melhor homem que você merece ter.
Eles vão julgar.
Elas vão se intrometer, mas, enquanto estiveres a conjugar-me, seremos somente eu, tu e nós.
E quando pensar que não pode mais aguentar e quiser desistir de tudo, conjulga-me mais uma vez e lembra-te de que sempre seremos nós e vós.
A vida é como um livro, não pule nenhum capítulo e continue a virar as páginas. cedo ou tarde você entendera porque cada capitulo e de imensa importância para nós fazer vencer.
.
Se você se define como o esquema das coisas, então, ninguém está impondo em você. Você não é uma vítima, você está se fazendo de vítima. E aí você pode dize: "Eu sou responsável por esta vida, quer seja comédia ou tragédia, eu a fiz." E pra mim isso é uma base para comportamento e pra viver, que é fundamentalmente, mais alegre, vantajoso e fantástico do que definirmo-nos como vítimas desamparadas, pecadores ou o que for.
