A Inteligencia Nao se Mede
Todo mundo ama alguém. Mesmo que seja numa intensidade muito baixa. Mesmo se você já teve algo e não quer mais nada sério. Alguém está ali no lugar mais guardado da sua alma. Às vezes ninguém faz ideia disso. Você pode se atrair por várias pessoas, pode estar namorando, se casando, mas aquela pessoa que você realmente ama será lembrada todos os dias.
Boa Noite🌛
Se não consegue serenidade com a menor provocação, é um sinal que não está há praticando com honestidade.
✍️Ale
Boa Noite🌛
Se não consegue serenidade com a menor provocação, é um sinal que não está há praticando com honestidade.
✍️Ale
A modernidade líquida devasta a humanidade em mim. Não a quero, mas necessito. É como uma pequena dose de veneno que faz com que o organismo resista a possíveis grandes doses no futuro.
Existem palavras ou atitudes que, para algumas pessoas não têm nenhum significado sentimental, mesmo que as vezes essas palavras ou atitudes possam ser duras de mais. Ao que para outras pessoas, as mesmas palavras ou atitudes pode significar o fim do mundo. Por isso, o importante não é o que você diz ou faz, mas o verdadeiro sentimento que provoca nas pessoas.
" Almejo ser poeta, não pra obter sucesso, mas para que minhas palavras toquem as almas que necessitam tanto de poesia, pois vejo que a poesia tem poder de fazer mergulhar por vezes na fantasia do amar alcançável, nos faz sonhar e nos traz de volta a realidade, um dia serei um poeta e contarei sobre amores, realizações e acima de tudo sobre o poder da verdade."
Não coloque sua felicidade nas mãos de ninguém.
Essa pessoa corre e leva tudo que te faz feliz embora.
Aprenda a ser feliz com as pessoas que estão sempre do seu lado. Mesmo quando se ausentam alguns instantes...
Ah, e quanto a tristeza, aja da mesma forma.
Nem todos aguentam a solidão alheia...só que eles não a levam embora. Deixam uma mala bem cheia pra você carregar...de lágrimas, agonia, desespero e tudo que há de ruim dentro deles.
Você deve conhecer a frase " fora da caridade não há salvação "
As roupas que não dão em você e estão enchendo o armário, separa e dá pro próximo? Pra faxineira do seu prédio pelo menos?
Algum menino na rua te pede uma coxinha que seja, você paga ou diz que tá sem dinheiro?
Doa agasalhos na época do frio, aquele surradinho que não serve?
A cesta básica do trabalho, separa algum alimento ou deixa no armário até passar da validade?
Se chega uma família na sua porta, como já chegou na minha, cozinha uma panela de macarrão e alimenta a todos e vê a mãe chorando agradecida?
Não faz nada disso? Não tem tempo? Trabalha muito? Repense.
Faz as unhas toda semana?
Cabelos no salão caríssimo?
Roupas no shopping pra espairecer?
Maquiagens? Cremes? Viagens? Perfumes importados?
Conheço quem faça as duas coisas.
Um salve a essas pessoas.
Se você faz só a segunda, não julgo.
Condeno.
Fernanda Guitério
Desistir não é a melhor opção, mais recomeçar, e não se abater e nem temer, mais lutar, por um sonho, por uma vida, por vc....
Reflexão diária 18/06/2017
Não conte passadas que anda em um dia, e sim a direção seguida. Precisamos crescer em qualidade não em quantidade.
Pensamento do dia 18/06/2017
Sou livre para servir a Deus pelo desejo, não por ordem ou decreto dos homens. Chamo isso de liberdade pessoal.
