A Igreja do Diabo

Cerca de 34947 frases e pensamentos: A Igreja do Diabo

⁠Uma coisa é uma igreja, outra é um ajuntamento.

Inserida por sergio_f_januario

A Igreja abraça e acolhe no momento que a sociedade abandona e o estado quebra o ser humano.

31/10/2022

Inserida por fernandosaldanha88

⁠A igreja não é uma plataforma: Antropos kentron
"o homem no centro", Não!
Ela é uma arena de batalha e de serviço.

Inserida por AllamTorvic

⁠O chamado é para fora e o culto acontece lá fora. A reunião da igreja é o intervalo do culto. A palavra Eclésia significa aqueles que Deus chamou para fora. Portanto, o culto acontece na vida, lá fora. Sal no saleiro não serve para nada, a não ser para ser pisado pelos homens.
(Mateus 5.13)

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nos Dias Atuais a Igreja Simboliza a Tribo de Levi, e Nos que Pontificamos o Concílio de Jesus, Filho unigênito do Deus Vivo, Somos as Outras Onze Tribos, que Levamos Sustento para Nutrir as Despesas do Corpo de Cristo.

Inserida por bolideziodesa

⁠Olhos Inclinados -

Meus olhos são dois lirios
no Portal daquela Igreja
são dois cantos, dois martírios
Nossa Senhora os proteja.

Num lamento Virgem Santa
trago a ti minha oração
meu olhar não se levanta
vai aos tombos pelo chão.

Horas mortas que passaram
de uma vida mal vivida
que meus olhos enxugaram
no teu manto, dia-a-dia.

Fica a minha Solidão
no portal daquela Igreja
e meus olhos pelo chão
Nossa Senhora os proteja.

Inserida por Eliot

⁠⁠A igreja não precisa de mais homens que pulam e dançam em línguas, mas precisa de homens que de joelhos dobrados se quebrantam em lágrimas.

Inserida por matheusmorenuu

⁠O avivamento que o Brasil tanto precisa não virá enquanto a igreja continuar rasa, superficial e vazia. É preciso começar a agonizar, se quebrantar, jejuar, orar e chorar, chorar muito!

Inserida por matheusmorenuu

⁠Ir à IGREJA,tem quem venha,agora fazer o culto acontecer que é o problema,compete a mim realizar.

Inserida por gleno_silva

⁠A identidade do cristão não se resume em seguir uma igreja, isso ai se chama religiosidade, e religiosos não vão para o céu, a identidade do cristão se resume em seguir a Cristo e deixar Ele ser o centro e o dono de sua vida.

Inserida por michelle_bernardo

⁠Não haverá nenhum avivamento enquanto a igreja não se voltar para as Escrituras, não houver um genuíno Arrependimento e um desejo apaixonado pela Santidade Bíblica.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O Fim

Assim diz o Senhor!: Prestai atenção... brevemente vou tirar a minha igreja do mundo. Isto é os meus Santos. Por isso sabei, que brevemente a terra vai ficar em Grande Tribulação. Já são visíveis todos os sinais da vinda do Anticristo. Os grandes do mundo, os reis e os governos sabem que os "IIuminates " estão sabendo isso também. Estes desejam um governador mundial. E todas as pessoas que não creem em Deus estão desejando o" homem do pecado" . A humanidade está com problemas económicos, sociais, políticos, sanitários, climáticos, guerra e de vária ordem. Por isso desejam um homem com muito poder, de de tal forma que este solucione os problemas do mundo. Mas este tem o trono de Lúcifer. Ele é o Anticristo de Apocalipse, ou seja a Besta. Mas eu vou arrebatar o meu povo daqui. Todos aqueles que não forem arrebatados, só serão salvos se até à morte não negarem Jesus Cristo. Serão provados aqui. Não podem levar a "Marca da besta". Todo o mundo vai dizer "Quem é como a besta? Quem pode vence-lá? E muitos vão adorar este homem do diábo. Mas eu Senhor vou vence- lo na Batalha do Armagedom. Quando todos reinos e nações vierem para a peleja contra Jerusalém. Naquele dia um será o Senhor e um será o seu nome "Rei dos Reis o Verbo Divino " Eu Jesus Cristo serei o rei dos céus e da terra. E haverá paz eterna. Desde já vos digo que, só será salvo, quem agora mesmo me invocar. Quem não me aceitar vai ser condenado. Eu sou o caminho para a salvação. Eu Jesus Cristo que morri pela humanidade. Eu sou o salvador dos homens.

HelderDuarte

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Sabe aquela história que te pedi para não contar pra ninguém!Então ; virou fofoca na igreja e eu não sei que foi que estava perto da gente menina!

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Para de fazer cara feia quando escutar o nome do seu marido pelo microfone da igreja tá!Ele aqui é do ministério de louvor também!

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠A Tradição Sempre Venerou Imagens e Ícones?
Católico: "A tradição da igreja primitiva sempre venerou imagens e ícones".
A Tradição (pais da igreja, discípulos dos Apóstolos) da Igreja Primitiva:
"Eles se chamam gnósticos. Possuem umas imagens, algumas pintadas outras feitas de materiais diversos, dizem que representa o cristo (...) e lhes prestam homenagem assim como fazem os pagãos". Irineu de Lyon, Cont. Heresias, XXVI.VI (Séc. II).
"Mas na verdade não é possível conhecer a Deus e orar para as estátuas. É tolice não só orar para as estátuas, mas também se acomodar às massas e fingir orar para as estátuas, (...) Recusamos por este modo honrar as estátuas". Orígenes, Contra Celso LXV. LXVI (Séc. II).
"Você que faz imagens de ouro e prata e madeira, e pedras e barro, e serve fantasmas e demônios e espíritos em leques, e todos os erros não de acordo com o conhecimento, não encontrará ajuda deles". Tertuliano, Contra a idolatria IV (Séc. II).
"Imagens não devem ser colocadas em igrejas, para que elas não se tornam objetos de culto e adoração". Concílio de Elvira, Cânone 36 (Séc. IV).
"Eu entrei para orar e encontrei uma cortina pendurada nas portas da referida igreja, tingida e bordada. Ela tinha uma imagem de Cristo ou de um dos santos. Não me lembro direito de quem era a imagem. Vendo isso, e sendo contrário a que a imagem de um homem fosse pendurada na igreja de Cristo, contrariando o ensino das Escrituras, rasguei-a em pedaços". Epifânio de Salamina, Epístola 51 (Séc. IV).
"Constança, viúva de Licínio e irmã de Constantino, tendo pedido a Eusébio a imagem da figura do Salvador, recebe recusa e repreensão. Quando lhe chegou à mão uma destas imagens, ele a destruiu, argumentando com Paulo 2º Cor 5-16: (...) Eusébio se revela iconoclasta fervoroso, e, deste modo, estava na verdadeira tradição cristã, hostil às artes, à pintura. Por isso, se recusa a enviar à princesa a imagem que ela lhe pedira e põe princípios que são a condenação de qualquer culto de imagens". Eusébio de Cesárea Hist. Eclesiástica, (séc. IV).
"Quem cria imagens para venerar, comete sacrilégio". Atanásio de Alexandria, Contra os pagãos (Séc. V).
Assim como muitos protestantes desconhecem o protestantismo e a tradição, muitos católicos também desconhecem a tradição que tanto defendem.
Pense nisso, leia os pais da igreja e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A igreja que investe nos obreiros da base tem um púlpito mais qualificado e preparado.

⁠Se amamos o mundo somos inimigos de Deus, o fato de irmos à igreja não altera isso.

Inserida por Jesus_Reis_

⁠Quando uma igreja aumenta o volume do som e apaga as luzes, eles estão ensinando a igreja a ser audiência de entretenimento e não uma congregação de adoradores.

Inserida por Jesus_Reis_

⁠Para o cristão a igreja não é um prédio, mas uma congregação. A congregação é santa e não o prédio. E a igreja é santa porque o Senhor habita na congregação.

Inserida por Jesus_Reis_

⁠A maioria dos evangélicos enxergam a igreja mais como um lugar de entretenimento do que um lugar de adoração.

Inserida por Jesus_Reis_