A Igreja do Diabo

Cerca de 34947 frases e pensamentos: A Igreja do Diabo

⁠"Parafraseando Dom Oscar Romero, a lei é como cobra, só pica pés descalços, por isso, Igreja deve ser estandarte de justiça, e não vendedora de ilusões".

Inserida por rogeriosidaoui

⁠A Santidade da igreja não está ao alcance dos seus olhos.

Inserida por IvanildoPereira

⁠A igreja passa por tudo isso! Com ajuda de Jesus Cristo! Na vinda de Jesus Cristo será arrebatada!

Inserida por Helder-DUARTE

Quando falares de Deus, nunca fales da tua religião! Não fales da tua igreja! Mas fala somente do teu Deus! Fala do Deus salvador que é Jesus Cristo!; Fala a verdade, o caminho e a vida. Diz que ele morreu, ressuscitou e vem novamente e reina eternamente! Acaba de uma vez com a religião!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Aquilo que hoje é conhecido como calvinismo, não é encontrado nos três primeiros séculos da Igreja. Foi Agostinho de Hipona, ex-maniqueu, convertido ao catolicismo romano que introduziu a semente dessa heresia no Cristianismo Ortodoxo. Será que a Igreja Primitiva e seus primeiros líderes Cristãos, dos quais muitos andaram com os Apóstolos, não conheciam o verdadeiro Cristianismo?

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A Igreja é o farol que ilumina o caminho dos fiéis, e a fé é a rocha inabalável sobre a qual se constrói um legado eterno.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠A comunhão dos santos é um dos frutos da igreja saudável em Cristo.

Inserida por PrWagnerSouza

⁠duma coisa eu tenho certeza e convicção Jesus vem, a igreja será arrebatada, nós iremos morar no céu

Inserida por andre_ricardo_alves

Honra

A geração que veio depois dos "apóstolos" e dos "pais da igreja", não foi uma geração fiel aqueles que escreveram a Bíblia, nem aqueles que fizeram o Cânon sagrado. Depois de homens de Deus terem morrido, por amor ao evangelho e Jesus Cristo. Todos os homens de Deus que escreveram a Bíblia, foram mortos. Se não quase todos! Mas nos séculos que vieram depois, estes "Santos" não foram honrados. Pois não se deu honra aos seus ensinos. Se se tivesse algum respeito por eles, Ter-se-ia obedecido aos seus ensinos bíblicos. Depois já na Idade Media, veio mesmo um tempo em que se pôs de parte a Bíblia.

Os papas não honraram homens e mulheres de Deus do primeiro século da era cristã. Pergunto eu! E hoje estamos honrando estes cristãos primitivos? Não estamos a pôr de parte os seu ensinos?

Vamos lembrar alguns deles desde: Paulo, Pedro, Judas, Tiago, João e outros como: Lucas, Marcos, Mateus, Priscila, Áquila, Timóteo,Tiquico, Erasto, trofimo, Eubulo, Pudente, Lino, Cláudia, Barnabé, Tito, Zenas, Artemas e tantos outros que a Bíblia menciona! Filemom, Arquipo, Onesimo, Silvano, Aristarco, Demas e Ninfa?

Será que lembramos Dos: Bispos, Diáconos, Pastores, Apóstolos, profetas, Evangelistas, Doutores e Presbíteros da igreja primitiva, que morreram todos eles por amor ao Evangelho e Jesus Cristo?

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A Igreja Primitiva via Deus como um Ser relacional e sensível às escolhas humanas. O Deus cristão incorporou escolhas humanas previstas em suas profecias e planos. O determinismo pagão (monergismo rígido) rejeitou a Presciência Divina, porque preferia um decreto divino unilateral e não relacional preordenado de todos os eventos futuros.

The Foundation of Augustinian-Calvinism (Regula Fidei Press, 2019)

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se eu frequentar uma igreja, em cinco anos terei uma Catedral.
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

⁠FÉ

Podia fazer chuva ou sol, ele não faltava um dia na igreja. Tinha fé de um dia encontrar Deus. Uma noite olhou o céu e se descobriu nele. Nunca mais foi no templo.

Inserida por magicamistura

⁠"Somos cristãos de ações e práticas, ou apenas frequentamos a igreja? Somos cristãos de orações verdadeiras, ou apenas queremos ser vistos na igreja?"

Inserida por JorgeTolim

⁠Se não existe igreja errada, ou que promova ensinamento errado, então o que vai contar, é o que se ganha participando de uma comunidade.

Inserida por israellopess

⁠"O analfabetismo bíblico faz uma igreja perecer"

Inserida por Mariababosa061

A igreja é a arca cuja as portas ainda não se fecharam.
⁠E a igreja onde Cristo é o Senhor, as portas serão trancadas por fora.

Inserida por FernandoAlva

⁠A Igreja não é um teatro e vós não estais aqui para aplaudir os comediantes.

Inserida por VerbosdoVerbo

A Bíblia

Que mania que as pessoas têm de dizerem que a Bíblia foi feita pela igreja católica romana. Pois se era uma igreja católica, não tinha nada que ver com a católica de hoje ou Católica romana.

Nem o concílio de Niceia foi feito por uma igreja católica Romana, mas sim por uma igreja católica dos pais da igreja, no qual Ário é vencido por Atanásio na doutrina da divindade de Jesus Cristo, sendo feito um credo, que foi o credo verdadeiro (que fala da doutrina da divindade de Jesus Cristo).

Por acaso uma das coisas que a igreja Católica Romana tem verdadeira é a doutrina da divindade de Jesus Cristo (Por acaso até tem um credo que foi alterado, mas antes era o credo de Niceia). A Bíblia (Cópias do Velho Testamento e do Novo Testamento, já eram usadas na igreja no primeiro século) O Canon foi feito depois, mas foi feito um Canon da Bíblia que já era usada no século I.

No concílio de Trento é que a igreja Católica romana pôs os vários livros Apócrifos na "Vulgata Latina". Isto é foi feita uma Bíblia Católica Romana!⁠

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A Igreja mais indicada para você frequentar não é a mais próxima da sua casa, mas, a mais próxima da Sã Doutrina.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠E já Santo Ambrósio, de modo claro e insofismável, assim exprimis o pensamento da Igreja nesta questão: 'ajustiça deve-se, primeiramente, a Deus, em segundo lugar à pátria, em terceiro à família e depois à humanidade.'

Inserida por frasesintegralistas