A Igreja do Diabo
Deus ama Israel ou ama a igreja? Como sou ignorante, só quero respostas! Devemos estar ao lado de Israel ou não? Os sábios que me respondam.
A Igreja neste momento tem mais moda do que paixão, é mais patética do que profética, é mais superficial do que sobrenatural.
Pastor e Avivalista Metodista
Alguns dogmas que eu creio. Jesus Cristo vem outra vez; a igreja será arrebatada; vem um anticristo; O reino de Deus o único que não tem fim!
O que adianta você ir à igreja e quando chega em casa coloca a culpa da sua insatisfação nos outros?
Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Reflexões de sentimento do estudo do livro de Mormom
Não devemos ir para o bem prevalececendo e pensando no mal.
Quando estamos no bem pomos-nos no lado de Deu, do lado do convénio e o senhor é nosso parceiro.
Podemos ser mais fortes e poderosos para melhorar a nossa condição, permanecendo firmes, com a firmeza e segurança que livra-nos desses pensamentos maus e livra-nos das artimanhas do inimigo.
Não podemos correr o risco de nos colocar do lado do inimigo.
Porque somos filhos de Deus, isto não pode acontecer.
As armas contra o inimigo são a fé, a oração, o jejum, as escrituras sagradas elas mostram-nos o que fazer, não podemos ficar só no que saber fazer, temos que fazer que fazer aquilo que sabemos acerca dos ensinamentos de Deus, Pondo em prática o que Deus nos diz tanto pelo espirito santo, por escrituras, por mensageiros.
As conjectoras leva-nos a outros estados segundo o ambiente em que estamos inseridos.
Com Deus nós temos uma visão mais ampla.
Nós não viemos ao mundo para que Deus nos deixa-se o inimigo destruir.
Deus deu-nos dons para nós nos reeguermos das cinzas, não nos pôs aqui para cairmos, para cairmos com a tentação.
Quer-nos fortes e nutrenos para nos fortalecer.
Não podemos dar ouvidos ao mal, nem pensar no mal, pensamentos, ambientes ,pessoas positivas, fazem de nós mais optimistas perante esta jornada.
Acreditanto que vou vencer tenho mais provalidades de sair vencedor.
Deus está ali ao lado para nos ajudar, o resto não tem poder sobre nós.
Deus é a grandeza, Deus é amor.
Quando oramos, com uma feverosa e inabalavel, acabamos por vencer o mal, e vemos milagres na nossa vida, sso traz-nos poder no nosso lugar que nós sabemos que é certo porque temos o conhecimento das escrituras, sendo evidente e consequente a construção de uma moralha a nossa volta.
Tornando-nos substancialmente mais fortes, devemos ser gratos.
Essa chama que arde no peito não cessa, o fogo que arde na igreja não apaga. Derrama tua glória, o azeite transborda. Estou me embriagando da tua Shekinah.
"Nós somos Templo do Espírito Santo Ou Igreja ? No templo do Espírito, habita o Espírito; mas quem habita ou frequenta as igrejas ? São pessoas com um só pensamento, adorar a Deus. Templo fala de comunhão, já a igreja, fala de Serviço, Adoração e Comunhão."
O que é a Casa de Deus? A casa de Deus não é uma estrutura que o sistema religioso chama de igreja. Você é a Igreja, é dentro de você que Ele habita ou deseja habitar. E se Ele não habitar em você, não habitará em nenhum outro templo, em nenhum outro lugar!
A Igreja Primitiva se reunia nas casas. Não precisavam de grandes estruturas, pois eles criam ser eles mesmos a igreja. E para que a Igreja se reunisseera necessário apenas ter duas ou mais pessoas juntas em comunhão, independente do local.
A igreja moderna diz:
"Venha e receba sua benção"
O evangelho de Cristo diz:
"Venha e se arrependa dos seus pecados"
Para quê tanta igreja aberta de vários movimentos? Será que Deus aprova tais atos? Eis que não sei mesmo!
Aqueles que cuidam da sua família, estão fazendo como qualquer outro oficial da igreja a obra de Deus também.
