A Hora do sim é um Descuido do não
É hora de levantar
e ir cumprir com meus deveres
É hora de levantar
para que mais tarde...
Eu não seja tirado a força do meu recanto.
Não somos eternos, temos um tempo
este tempo se acabará em alguma hora
por mais que esqueçamos disto, temos um fim.
Depois que morremos, deixamos de existir
não temos mais nada, logo tudo que temos é a vida
Que desperdício perder todos os dias apenas existindo
e se esquecendo de viver.
Deixem ela sair
Sai ontem por volta dessa hora
sai de fininho
deixei um recado
não fecharia a porta e deixaria a casa por conta de vocês
para postagens
para abrir a geladeira
o armário do banheiro
olharem minha escova gasta
e a pasta aberta e dura
o sabonete no chão
toalhas no chão
Sim
podem
deitar no sofá
folhearem meus livros esparramados pelos quatro cantos
so não podem levar
escrevam
me marquem,
em suas folhas
fotos
e poesias
de
boa noite
bom dia
digam que sentem minha falta
digam que me amam
qualquer coisa
nem que seja sem pé e sem cabeça
mas digam
Dou mais uma olhada
Victor Beleffort casou com Karla Amanda
Patricia Romitti e mais quatorze festejaram seus aniversários
Estranho como casamentos e noivados são feitos na rede
com uma facilidade e pouco caso
tanto quanto é feito em cartório
Não me convidaram
só mandaram um aviso
Recebi sim o convite para 20 solicitações de aplicativo
Vivian Mose, Sheila Vianna e Aírton Ventania,
são pessoas que talvez eu conheça
Mas juro de pés juntos que nunca os vi
Chovia quando sai
de manhãzinha
uma chuva fina
fazia tempo que não via
São Paulo da garoa
Então já convertida
em dia de domingo
deixava a casa
me achando estranha
em minha saia preta
longa
não combinando
comigo nem com o dia
foi então que lembrei
Há muito tempo deixei de combinar coisa com coisa
Há muito tempo deixei de achar que
só estaria bem se estivesse de roupa nova
Há muito tempo deixei de sorrir
Há muito tempo não sou feliz
Quando olhar para dentro de si, e ver que não tem nada lá é hora de se desesperar, é hora de procurar ajuda, nós podemos reclamar e chorar pela perda de pessoas queridas, mas nada é pior do que perder a si mesmo e eu sei por experiência própria, nunca queira e nem em vão deseje isso.
Amar não é uma escolha nem opção, é um sentimento que aflora sem dia nem hora marcada e sem saber porque nem por quem. Ama-se e só, o mas deixa rolar !
Já é pascoa é a hora de plantar alegria, e colher sorrisos, partilhar sentimentos, unir corações, dar amor ,fortalecer amizades,renovar esperanças... por isso antes que a pascoa termine, antes que as mensagens se esgotem, antes que a unitel perca rede desejo-te uma boa pascoa
Amor a distancia.?
É algo muito emocionante!
Fascinante. Mas quando chega a hora da verdade tudo torna o saco vazio. Luta pelo seu amanha, tudo tornara facil.
Engraçado como de uma hora pra outra as coias mudam... Ai você perde a conta de quantas noites gasta tentando entender o que acontece dentro de você.
Como olhar para garota que você ama, e dizer a si mesmo que chegou a hora de partir e seguir em frente? enquanto seu coração se despedaça dentro de ti.
A solidão me visita mais uma vez na hora da minha reflexão. Sopra o vento lá fora e eu tento sentir seu cheiro solto pelo ar. Ouço o barulho tépido que se lança nessas janelas fechadas. Notas que cabem numa melodia. Música que embala meu sonho despertando meu corpo para os desencontros da saudade.
Nosso desejo explodia naquela hora exata, quando a precisão do tempo foi jogada pela janela. Senti seu calor, senti a unidade da sua vontade se curvando na umidade do seu alarde. Sucumbi ao gosto pleno de uma vontade não satisfeita, mas despertada pelo desejo de possuir mais um segundo colado em sua face. Sentindo a transposição da sua alma eu pude viajar pelo seu ventre. Sentindo a alucinação da sua calma e fiz meus sentidos dormentes. E entre seu cansaço humilde e sua libido desperta eu mostrei que se faz moradia no quintal da cidade deserta.
A Vergonha da Humanidade
Está chegando a hora... de colocar-me para fora. Sou a nuvem negra, sou peste da meia-noite, sou o sangue derramado no barro, sou o além batendo na porta, gritando altamente nas madrugadas, sou o barulho da fechadura, sou a bota batendo na escada, sou o gelo se derretendo, sou o recém-nascido morrendo, sou o grande dilúvio que leva moradias, sonhos e alegrias. Sou mal, não sei definir-me...
O que me resta é tentar ser um prelúdio, mas será muito difícil anteceder algo bom se gosto de atrocidades. Fui desenganado quase morri afogado na areia da minha ilusão, senti até parar meu coração, quase parou de verdade e a dor não cessou. Já matei e roubei tudo por amor, estou falando a verdade, A Vergonha da Humanidade é isto que eu sou.
O sucesso também consiste em saber a hora de parar e/ou diminuir o ritmo. Fazer mais nem sempre é fazer melhor!
Uma hora a gente percebe o quanto merece ser feliz. E o quanto as coisas têm que dar certo, têm que entrar nos eixos, têm que funcionar, nem que seja na marra. Quem tá de fora não compreende o quanto a gente se esforça pra merecer cada gesto amigo, cada conquista, cada palavra que soa mais perfumada que flor. Quem não calça os nossos sapatos não vê o tanto que a gente rala pra conseguir respeito, carisma, abraço de quem apareceu há pouco. Por isso temos é que nos ocupar mais com aquilo que provoca a vontade de ser eterno. Temos que dar atenção é pra quem reza pra gente antes de dormir, quem liga pra gente na hora que acorda, quem lembra do nosso aniversário, quem celebra nossas vitórias e estende a mão quando a gente cai. Temos mesmo é que deixar de lado quem só acena de longe, quem esquece da gente quando tá com outras companhias, ou quem tem coragem de dizer que nos ama só quando tá carente. A gente tem é que ter na mente quem nos deu tudo em troca de nada, quem cuida da gente quando falta saúde, quem nos acolhe quando falta dinheiro, quem nos perdoa quando aumentamos o tom de voz, quem nos deu a vida, quem nos ensinou valores, e a amar. Por isso, tô abrindo mão de amizade pingada, de amor mendigado, de sinceridade surrada e de palavra bonita, mas sem verdade. Se é pra ser feliz, tem que ser sem medo e sem dó. Se é pra curtir a vida, que seja com vontade, sem piedade. E se for pra rir, que seja alto, só pras pessoas lembrarem dos lugares de onde a nossa felicidade insiste em brotar: de dentro, do berço, da alma. E de Deus.
Às vezes, penso que o amor é conveniência, afinal ninguém ama de uma hora pra outra. É tudo convivência, você se permite fazer parte dela com o outro alguém. E ama.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp