A Hora do sim é um Descuido do não
O mais importante não é o caminho,
é nunca desistir de caminhar...
A hora certa tende a chegar
A ansiedade atormenta
Mas durante a caminhada foque apenas em aproveitar:
Os pequenos momentos, os bons abraços,
Coisas que não se podem voltar...
Lembranças eternizadas, gravadas na nossa estrada,
Estrada da vida
Que sempre nos ensina a esperar...
A vida é como um jogo, você precisa fazer as escolhas certas, na hora certa. Em alguns momentos você se depara em um labirinto onde caminhos errados te levam para mais caminhos errados e poucos são os caminhos certos. Quando o jogo acaba você segue para a sua vida real, que é bem mais longa do que o jogo. Sua vida depende do resultado no jogo
Algumas vezes se perdemos a hora certa de fazer a escolha, perdemos também a possibilidade de fazê-lo. Melhor se arrepender da escolha que fez ou de não tê-la feito?
Você deve estar cansado de correr atrás do tempo...
talvez seja hora de você esperar as coisas se acertarem
sem colocar a sua mão.
Chega uma hora que não dá mais para viver uma vida romantizando trabalho exaustivo, ou você freia ou verá a vida passando sem perceber.
Do dilúvio onde se afoga o tempo
salvei o trigésimo minuto
da décima-primeira hora
do dia que já não me lembro
O calendário da memória
não é feito de algarismos ou datas
mas de machucados, feridas
e instantes arrebatados
SE NÃO VIER
É preciso força, fé,hora de seguir em frente
Rumo a novo futuro, novo caminho seguir
Abraçando o novo, com uma nova mente
Passou da hora de ir para o mundo sorrir
Sabemos nós, não nos pertence o amanhã
Então Vivamos o hoje no aroma de hortelã
Assim Tire um tempinho para pedir perdão
Consciência limpa é tônico para o coração
Se o amanhã não vier, nada tem a lamentar
amanhã é um caminho no domínio de DEUS
Hoje nossas feridas e tristezas ele irá curar
Ele O Senhor que jamais desampara os seus
Hora de seguir seus sonhos e os realizar
Pois nunca saberemos se o amanhã virá
sorrindo sempre, a tristura não compensa
coração puro, feliz tem a sua recompensa
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Decidi que era hora de abraçar minha identidade e parar de fugir. Era hora de ficar, impor-me e lutar por aqueles que amava e por aquilo em que acreditava.
Quero agradecer nessa hora a quem de mim foi embora. A quem sem avisar arrumou a mala do amor que dizia sentir e partiu. Quero agradecer aos pontos finais que não foram o fim, mas às reticências para mim.
Agradecer por tudo o que aprendi com as minhas dores e o quanto cada uma delas me ajudou a ser esta mulher que sorri.
Nildinha Freitas
Morro de vontade de ti e isto leva-me à exaustão à hora de dormir pois a mente sempre fica a inventar clima de paixão e durmo sossegado porquanto ao lado fica o seu amor.
Essa é a hora e lugar
E a chance pra gente viver
E amar sem medir, sem parar
Pra nunca se arrepender
A melhor solução é a que resolve o problema na hora. Mas, nem sempre a solução rápida é a mais eficaz ou a mais adequada para todos os tipos de problemas. Alguns problemas exigem análise, planejamento e consideração de diferentes aspectos antes de serem resolvidos.
A melhor forma dos que partiram sentirem o quanto o amamos é justamente na hora da partida ao ficarmos tristes lembrar dos bons e lindos momentos vividos juntos
O setembro teve fim
E outubro começou
O inverno foi embora
A primavera chegou
É hora de despertar
De viver e caminhar
Vida que recomeçou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp