A Hora da Verdade
Sono de anjo
... e ela dorme tão linda, leve e inocente
Um sono tão justo que por hora hipnotiza a gente
Em meus braços macios vem se aconchegar
E assim o tempo para, só quero te olhar
Semblante tão doce se pôr a sorrir
Um mundo inteirinho a se descobrir
E eu logo penso, o que estas a sonhar
Será que no céu, estas a pular
Brincando nas nuvens, pra lá e pra cá
Menina sapeca, dormi tão serena
Nesse momento a Deus vou rezar
Pedir proteção e muita saúde
A minha menina que estas a sonhar
Não vejo a hora de ficar rico, viajar para vários lugares e mandar para meus amigos "Que horas são aí no Brasil?"
Sabe essa peça que pregaram em você, espero que solte, pra ti não envelhecer, antes, dá hora sem ter que fazer, o que preciso for se simplesmente ser.
A inconstância
Uma hora acho que quero
Outra hora digo que não quero
Quando é para dormir
quero ficar acordada
Quando envolve-me as emoções
Aí fico perdida
Desnorteada
com vontade de correr em disparada
Tão longe do sol
Tão longe da lua
Distante da escuridão
Mas não sei aonde fica a luz
Queria caminhar no deserto
assim como caminho na beira do mar
Queria ter a mesma coragem
Em que te observo para me relacionar
Quem sabe
Até mesmo declamar
este poema a você
Mas no fundo, fundo mesmo
Tenho medo de amar.
Algumas ações são importantes pelo tamanho da precisão com que define os traços, hora arquitetada de vontades, satisfação causando leveza, por seus movimentos liberados.
Você já tinha se despedido, mas como sempre eu estava aqui a toa. Então lhe vi acorda(o) a essa hora da noite, e me perguntei, será que é insônia ou outra pessoa?
É hora de ir embora
Eu queria ficar, juro. Queria fazer parte da tua rotina, do teu dia-a-dia, dos teus momentos de carinho e daqueles de estresse também. Queria que você somasse sua felicidade com a minha, e assim, transbordaríamos sorrisos por aí.
E eu tentei, você sabe que eu tentei.
Mas é que sou intensa demais, me dedico demais, me preocupo demais.
Me importo com você, com a sua família, com seus problemas e até com a sua cachorra.
E não quero dizer que você está errado em não ser, mas é que reciprocidade é algo importante demais pra mim. E ela precisa acontecer de forma espontânea. Corresponder o afeto, a preocupação, os beijos, os sorrisos. Isso me importa. Logo, se todo esse turbilhão de sentimento que você causou em mim não é recíproco, não faz sentido nenhum eu continuar me esforçando para me manter na sua vida, entende?
E por favor, me entenda, eu não estou dizendo que é necessário que tenhamos um relacionamento sério e nem nada assim. Minha única exigência é reciprocidade. Não quero que seja romântico como eu, carinhoso como eu, quero que seja você, mas que tenha reação as minhas atitudes, me agradando ou não.
Eu preciso conter minhas emoções do teu lado, tenho medo de demonstrar demais e você se assustar, como já te assustei outras vezes. Você é contido demais, já eu, escancaro sentimentos. Isso causa um conflito interior que eu não sei lidar.
Então, ainda que eu seja fascinada pelos teus olhos, apaixonada pelo teu sorriso e derretida pelo sonho de ter nossa casa no interior, com o balanço que você prometeu que teríamos no quintal, penso que ainda não seja nosso momento. Talvez a gente se reencontre, ou não. Mas sigo feliz pelo nosso encontro nesse universo. Você chegou como tempestade na minha vida, mas me trouxe calmaria. Me revirou no avesso, acelerou as batidas do meu coração, você me fez sentir de novo o que eu já não sentia mais. E por isso, sou grata. Grata por me fazer sentir de novo!
Mas agora, é hora de ir embora, da tua rotina, da tua casa, da tua cama. Mas não da tua vida.
Pessoas simples como a gente, ficam lindos ao decorrer da vida e não de uma hora pra outra como é a falsidade.
Uma hora tu vai sentir minha falta, vai sentir meu perfume do nada, vai ficar com saudades do jeito que eu te amava, e vai ser tarde demais.
É hora de cuidar de você. De crescer. De vestir liberdade. De se fortalecer. De organizar seu lar interno que anda uma bagunça. De mudar de lugar o que já não é mais certeza. De peneirar na sua vida quem sim e quem não. De retirar do seu mundo quem só te enxerga pelo que tens e não pelo que és. Esse é o momento de remover as amarras e encontrar a sua paz. É hora de entender que a vida é mais do que rótulos.
Autor: Geffo Pinheiro
Não sou livre, pra te beijar, te amar, senti seu corpo, seu cheiro.
assim qualquer hora.
Mesmo assim adoro ser seu amante...
A morte nunca escolhe o momento, nem a hora, data, festividades, ela nunca escolhe mas ela irá chegar, a morte nunca se atrasa, as vezes nos lamentamos pela perda de algum familiar ou amigo, mas devemos ter em mente que um dia tudo isso irá acabar e a morte não mais existirá.
Hora de levantar a cabeça respirar fundo e receber a vida como benção do Criador, a nos impulsionar para o crescimento e aprendizado.
As Batalhas serão muitas e as armas destinadas por Deus para enfrentarmos serão o amor, a compreensão, a compaixão, a paciência, a tolerância, o perdão e principalmente a caridade. Utilize todas elas sem moderação e siga em frente, pois mais adiante o que nos espera é uma vida serena e livres de ilusões.
Continuemos com passos largos e firmes, que a nossa vitória será certa desde que façamos a nossa parte.
Uma hora a gente tá aqui, depois não tá mais. A gente fica deixando pra pedir desculpas amanhã, pra dizer que ama numa próxima oportunidade, pra visitar a família semana que vem, a gente deixa nossos sonhos num futuro que a gente nem sabe se vai existir. Essa semana várias famílias perderam alguém e sabe-se lá quantas palavras ficaram não ditas, quantos abraços ficaram pra quando eles voltassem.. E eles não vão voltar… Abrace, beije, diga a alguém o quanto você o ama, não deixe pra depois, porque esse depois pode nunca mas existir!!!
Não deixe pra amanhã o que poder ser dito ou feito hoje. Ame, sorria e Viva...
GOTAS DE PAZ
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp