A Hora da Verdade
Chega uma hora em que você precisa se libertar daquilo que não te faz mais caminhar pra frente, daquilo que te atrase para ser feliz
É hora de cuidar de nós,p or mais difícil que seja nosso desafio, temos uma vida.
Aceitemos o que a vida quer nos ensinar, nós temos este poder.
Acredite, a gente consegue aprender e continuar queimando etapas!
A vida não é fácil, o ontem sempre vai referendar o amanhã. Nessa hora aprendemos a compreender a importância de determinadas pessoas em nossas vidas e ainda descobrimos quem são os nossos verdadeiros amigos.
Sabe aquela hora quando o amigo te pede dinheiro emprestado? Pois é!! Eu não empresto porque eu não quero perder a amizade. Sabe como é né?!
Uma hora a gente tem que partir. Às vezes sem fazer qualquer sentido. E sem motivos, o que é o pior. Partir nunca dependeu muito de uma única pessoa. Nunca. Depende da história, do destino mesmo, sabe? Tem gente que fica, tem gente que vai. Nada mais óbvio. Se acostumar com as idas e vindas não é pra qualquer um. Band-aid não cura tudo e borracha alguma apaga essas histórias. Tem que doer, tem que fazer falta. Viver é isso: morrer aqui, renascer ali, sabe-se lá onde."
Por hora ouço ruídos, mas começo perceber que os sons que escuto estão começando a ficar mais audíveis! E olha que isso não tem nada a ver com problemas no meu ouvido. Tem muito mais ligação com a minha visão e com o que eu deveria enxergar!!!
E, se por um acaso tiveres a falta de sorte de comigo se identificar,
será a hora de se reavaliar ...
Te queria todo dia , toda hora, te queria a cada minuto, te querer sem poder estar perto, mas quanto mais longe meu corpo está mas perto minha alma te sente.
Quando estiver com você que seja como um leve descansar...
Que a hora demore a passar...
Queria o tempo parar...
E a eternidade alcançar ...
E poder a ti me entregar sem pressa, sem medo...
Sentindo apenas o prazer nos tomar
"Nunca vou ser aquela pessoa certa.Na hora errada eu teimo em dizer que amo e no fim das contas , não me arrependo, mas sou consagrada à terrível "mira" dos que acham que por serem amados, podem ignorar isso". E fica assim".
PARTIDA PARA O CONTRATO
O rosto retrata a alma
amarfanhada pelo sofrimento
Nesta hora de pranto
vespertina e ensanguentada
Manuel
o seu amor
partiu para S. Tomé
para lá do mar
Até quando?
Além no horizonte repentinos
o sol e o barco
se afogam
no mar
escurecendo a terra
e a alma da mulher
Não há luz
não há estrelas no céu escuro
Tudo na terra é sombra
Não há luz
não há norte na alma da mulher
Negrura
Só negrura…
De uma hora pra outra me senti perdida, um turbilhão de vozes a minha cabeça começaram a me apertar, me senti sem o que fazer, como isso foi acontecer? Estava tudo bem antes de te conhecer, antes soubesse que era melhor assim, a maneira que estava. Cá estou eu, já não sabendo que caminho tomar, que escolha fazer, está demorando a passar.
“A vida é como a chuva. Por mais intensa que seja, uma hora passa. Por isso não tenha medo, se molhe o máximo que puder.” — Albert Matarazzo
Na espera doce faço hora
e do momento largo faço graça
na ausência clara faço falta
e dos silêncios faço madrugada
de pepel e lápis faço versos
e deles me desfaço num segundo
só faz mil devaneios num minuto
quem sonha acordado noite adentro
faço arte, desfaço quase sempre
mas nunca as refaço sem um riso
faço alegres dias e disfarço
na espera doce que demora.
Tem hora que tem que saber perder. Mas perder sem tentar é pecar por omissão. E, isso, é sempre inadmissível. Tentar até a última alternativa faz parte da certeza de que você fez o que pôde. Às vezes dá certo. Tentar é economizar terapia futura e evitar o sentimento de impotência. Faz com que você não tenha que ficar com a sensação de arrependimento, pois você sabe que fez de tudo para não perder, para não falhar. Mas, tem uma coisa que deve-se considerar além de tudo: que as coisas não dependem só de nós. E ai, reside toda e qualquer probabilidade de desvio e erro. Naquilo que não depende de nós.
