A Hora da Verdade

Cerca de 52191 frases e pensamentos: A Hora da Verdade

A hora mais difícil do meu dia é aquela em que fico a sós comigo mesma, é quando eu preciso ser mais forte ainda, as vezes eu consigo em outras não.
Meus pensamentos são assombrados por vários monstros que são chamados de medos.
Quando estou cercada por pessoas, me sinto segura e protegida, pois eles estão adormecidos, por isso aqueles que convivem comigo não os percebem. Mas quando estou só eles sabem da minha fragilidade,principalmente a noite,esse é o momento em que eles despertam e se unem para tentar me vencer,a batalha é difícil,é diária e exige muita coragem,muito esforço e acima de tudo muita fé.
Eles me conhecem e esperam para me atacar no dia em que eu estou mais vulnerável e nesses dias sabem que a vitória e certa.
Por isso me preparo diariamente para enfrentar mais uma batalha, e assim vou seguindo a minha vida dias de derrotas, dias de vitórias.
Quando o dia amanhece fico muito feliz e agradecida com a certeza que venci, e que em cada batalha vencida eu me fortaleço para a próxima

Inserida por maxilea

Na hora que me decepcionei lembrei-me...
Deus não me fechou todas as portas...
E mesmo que tenha fechado a maioria delas...
A que ele deixou aberta foi para você.
Se por ventura um dia quiseres voltar.

Inserida por sergiocancioneiro

Precisamos tomar o cuidado de, na hora de pregar o evangelho para nós mesmos, não pregarmos um evangelho sem cruz. Devemos tomar o cuidado de não nos fiarmos no chamado amor incondicional de Deus sem perceber que seu amor somente flui em nossa direção em conseqüência da morte expiatória de Cristo.

Inserida por Poliana16

É NA HORA DA ANGÚSTIA QUE DEUS APARECE, PARA MUDAR A SUA VIDA!

Inserida por HUGOFERRAZ

Deus permite a falta de apoio na hora da provação pra que você volte a tê- lo como primeira e única opção.

Inserida por micah

O dia e a noite brigaram
Por causa de encontro marcado
Pois um veio antes da hora
E o outro, demais atrasado
Não conversam mais, agora
Quando um chega, o outro se vai
Hoje de manhã
Por um instante se olharam
Mas cada qual hoje tem compromisso
Nada mais os pode unir
O dia casou-se com a Aurora
E a noite namora o Ocaso
Eu, órfão da Madrugada
Vejo tudo e sinto dó
Que me dói no coração
Quando um vem despontando
O outro partiu pro Japão.

Inserida por edsonricardopaiva

Bem-vinda criança querida, que chega assim, sem hora marcada e em segundos me põe descalço a correr em disparada em busca do nada, ou quem sabe do mundo. Venha sempre com seus risos soltos, com sua meiguice, trazendo sabores e sapequices que me fazem sonhar. Volte sempre amada criança que reside em mim, não demore, é maravilhoso te encontrar.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Saudades das magoas e decepções
das ilusões e contradições
saudade do brilho nos olhos
e das horas gastas
do tempo esquecido
estarrecido pelo materialismo
e pela corrupção sentimental
e imaterial
os olhos já não conseguem mais enxergar luz
e sim escuridão, pois as mãos estão tapando sua visão
deixando as lagrimas escorrerem aos poucos, junto ao sangue que
sai de seu braços,
a dor é inevitável e o sentimento perturbador

Inserida por MICAELAFONSO

Tem pessoas que com palavras fazem tudo, e na hora do rala e rola, nada a ver. Outras não dizem nada e na hora fazem tudo acontecer.

Inserida por sergiocancioneiro

- Até o Mais Louco Dos Guerreiros Sabe a Hora de largar a Lança e Colher Uma Rosa.

Inserida por BrunoRafael7

A gente rir pra ser feliz, não pra outra coisa, hora mais essa...

Inserida por JaqueDrinksCitou

Inteligente é aquele que sabe a hora de calar, sem que para isso precise humilhar, nem se rebaixar. Sábio é aquele que silencia elegantemente diante de uma tolice.

Inserida por leandromacielcortes

Eu preciso falar
Eu não aguento
Qualquer hora dessas
morrerei sufocada por esse silêncio.

Inserida por AnnaGabrielle1

ACORDA!

Nem sempre há uma próxima vez...
Às vezes é hora de escolher:
AGORA ou NUNCA?

Inserida por Tcheco

Tem hora que eu acho que as pessoas são cegas e não conseguem enxergar seus próprios defeitos. Ai vem querer consertar os defeitos dos outros.

Inserida por outros

Tudo que sabemos sobre o Diabo foi dito por Deus e os seguidores deste, então está na hora do príncipe das trevas contar sua versão da história.

Inserida por Mario11

Na hora da sede, as próprias mãos nos servem como cálice de cristal, por certo, esse é o principal motivo de mantê-las limpas, e afastadas das bactérias oferecidas tanto pelo desespero, quanto pela usura.

Inserida por JulioRamos

Aquela hora que você perde o chão,quando a garota fala o que nenhum garoto gostaria de ouvir,"Quero ser apenas sua amiga".

Inserida por MauricioDamiao

Existe uma luz dentro de você.
Acredite!!!
Então? saia da escuridão!
Hora de acender a luz e quebrar os muros do isolamento.

Inserida por LiTavares24

Amigos existem para dizer o que pais não poderiam, na hora que deveriam.

Inserida por eduardothomas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp