A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 648612 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

⁠O momento atual não está errado.
Está onde foi possível chegar
com as decisões
que foram tomadas no passado.
Apenas admita
que a jornadanão chegou ao fim
e dê o próximo passo
com decisõesmais assertivas
aos seus sonhos.

Inserida por edgard

⁠O homem que julga está distante de Deus, não podemos e nem devemos julgar, mas sim ajudar!

Inserida por ClodoaldoCerqueira43

Ser justo, não e fazer justiça. Ser justo e esperar o tempo certo.
O "agir certo" não está nas nossas mãos, somos pecadores.
Tenha paciência porque o justo sempre e bem visto por Deus.

Inserida por Angelicatimoteo

⁠sua arte não está no número de curtidas. sua arte não está no reconhecimento do público. sua arte não está no entendimento de quem a lê. sua arte está unicamente no que faz sentido para você. no que revisita o que te pulsa por dentro e corresponde com a sua honestidade para com ela. sua arte está na correlação íntima com a sua alma, e nem toda alma foi alfabetizada para ler você.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Não é por que o dia está chuvoso que você não pode sorrir nem tão pouco agradecer pois a única certeza que temos é que Deus nos abençoou com mais um belo dia e com chuva de amor.

Inserida por Alinelima

⁠⁠Hoje estou feliz e não sei o porquê. O sorriso está em modo automático, nada consegue me fazer não enxergar um lado bom em tudo. Será que felicidade é você dar um sentido alternativo a realidade que se escancara de forma terrível e isso talvez tenha um papel determinante em nossa visão de que tudo é ruim demais. Hoje acordei pro mundo, hoje consegui tirar a visão turva da minha vida, hoje e não sei se amanhã será da mesma forma. Consigo ver que gentileza gera gentileza mesmo que isso não deva ser o real propósito da mesma. Entendo que de ações ruins o mundo já transborda e o contrário está ao nível terrivelmente baixo, hoje consigo entender que o que faço deve ser feito por mim e não pelos ou para os outros, como na frase batida… “seja a mudança que deseja” que talvez seja uma das coisas mais lógicas e que os seres humanos por diversos fatores simplesmente a ignoram, afinal cada um vive asfixiado em sua própria bolha apontando os erros dos outros e fechando os olhos prós próprios erros. Mas livre arbítrio é isso, você faz o que quiser, mas me desculpe eu realmente lamento se a maldade no mundo lhe parece algo normal, talvez ela esteja tão impregnada em você e isso não lhe afeta emocionalmente. Tenho certeza que ninguém nunca irá mudar o mundo, afinal às pessoas são o mundo e pessoas são complexas, desenvolveram um instinto de sobrevivência que os coloca em primeiro lugar e acima de tudo e todos, os outros são apenas consequências descartáveis do processo. Prefiro me entorpecente de pensamentos bons e tentar extrair o melhor de tudo, preciso desse filtro para conseguir não enlouquecer ao simplesmente imaginar que pessoas boas estão sofrendo e sou completamente impotente para mudar isso. Ser indiferente ao sofrimento alheio não lhe torna forte e sem pontos fracos, muito pelo contrário só mostra o quão ingênuo e fraco você é. O mundo é muito grande e você é muito pequeno, porém suas atitudes podem lhe fazer grande.

Inserida por Allexandrer

Seu foco deve estar naquilo que está por vir e não naquilo que já passou.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Talvez não tenham reparado, mas ao olhar minha temiline descobri que o focebook está excluindo quase tudo que compartilho e deixando apenas de uns 20 dias prá cá. O que sobram são apenas os meus comentários e a publicação evapora sem deixar rastros.

Inserida por mello_myth

⁠A verdadeira liberdade, não está apenas relacionada com o nosso ato de ir, e vir, ou de pensar e sentir. Mas sim, na mais perfeição liberdade de expressão de nossa alma, mente e espírito quando ela é conduzida pelo poder curador, da graça e amor de Deus a cada momento.

Inserida por leonardomenin

⁠Mesmo uma pessoa que "não está pronta", vai estar pronta se você for quem ela realmente quer.

Inserida por FelipeAzevedo942

O mito, quer queira ou não, está em todos os lugares, a ciência é questionável, a sua eterna busca pela verdade exige o dialogo, se estes que se dizem cientistas e se vangloriam a todo tempo, não se julgam capazes de debater as suas próprias conspirações, não lhes cabe determinar a utilidade e a finalidade pratica da filosofia, pois está se presta ao amplo debate e a reflexão dos fatos.

Inserida por immontalvao

Se você não buscar a verdadeira verdade ,nunca terá outro resultado além do que esta tendo! Viver de verdade é trazer a beleza da doce teoria para a pratica do sentir,ver,escutar,enfim,,ser testemunho de tudo o que se fala ou escreve. .

Inserida por jbuscape

⁠Loucura é achar que o mundo está normal. E ele não tá!!

Inserida por AcacioAlencar

⁠Por que muitas pessoas não querem saber de Deus?
Porque depende do tipo de Deus que está sendo apresentado à elas...
Lembremos sempre das palavras de Jesus, que, apresentando o Pai e o Reino celeste, acolhia e amava.
Se o Deus apresentado não acolhe e não ama, não será reconhecido.

Inserida por verinha_sfalsin

⁠O que está acontecendo com bom senso das pessoas?
Porque não somos unidos?
Porque não respeitamos a paz dos vizinhos?
Porque não respeitamos o silêncio?
Porque não respeitamos a quarentena?

Inserida por Gih

⁠Por que não vamos diretamente ao galho da árvore? Não é ali que está a fruta?

Frank Scully

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Mark Twain e Will Rogers, mas acredita-se que tenha sido criado por Frank Scully.

...Mais
Inserida por pensador

⁠"Reflita sempre que se sentir inseguro em suas decisões. Você não está só. Deus vigia seus passos, mas só você pode tomar as rédeas de sua vida. Lembre-se: a vida é bela para quem não se perde na caminhada".

Inserida por grigasbar

⁠"Diga sempre: Deus está comigo todos os dias. Coloco minha vida em suas mãos. Não temerei nada, pois o Senhor é meu refúgio, meu santuário. Com seu auxílio, não terei aflições, ansiedade, insegurança nem preocupações".

Inserida por grigasbar

⁠O ato de amar em si não se denomina por virtude; está na predisposição de cada indivíduo. O amor é como uma peça de roupa: ele está na vitrine pronto para o consumo, mas nem todos cairão em seu tamanho.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠a moça está triste
por que em seu coração
o amor já não existe

Inserida por juliana_rossi