A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
O problema não esta na classe dos políticos, até porquê quem vai para essa classe não são seres de outro mundo, são as próprias pessoas comuns. As pequenas coisas erradas, também são formas de corrupção.
Um SERVIR “não militante” simplesmente não existe.., abandone esse argumento.., pare porque está ficando feio.
Um servir que não é militante NÃO é UM SERVIR generoso e sem interesses pessoais ..., é somente mais um subterfúgio para continuar sendo servido ou bombando o seu marketing pessoal.
Militar pela Vida é o mais nobre SERVIR!
Deus não está limitado ao espaço físico, ainda venhamos nos reunir virtualmente, porém em espírito pelo poder do Espírito Santo em nós Ele nos conecta universalmente em Sua presença em uma única e gloriosa comunhão.
Imagine algo semelhante ao que lê, não está a usar a leitura do pensamento racional dentro do contexto que está escrito.
Bom diaaa!!! Quando achar que esta tudo perdido e nao tem mais solução. Deixe com DEUS a sua melhor oração, pois a vida e cheia de obstáculos e somos testados a ferro e fogo todos os dias. As vezes você se pergunta, por que acontece so com voce ? O por que as coisas desandam, e nao tem uma resposta? Fale com DEUS, ele vai ajudar voce. Mais você ja olhou la pra tras? E se perguntou o por que vc chegou a esse ponto? Tenho certeza que nao. Angustias, decepcões, traições, so acontecem na sua vida pra voce continuar de pé. Por que se nao fosse elas, voce não era a pessoa que è hoje. Nao perca sua fé, seja como for aguente firme, que dias melhores virao.
Apenas existirá um rico às custas de muitos pobres. A desigualdade não está apenas na quantidade de dinheiro que alguém juntou enquanto outro desperdiçou. Existe desigualdade de vontade. Uns querem vencer e outros receber sem nada fazer. Uns estudam e se qualificam enquanto outros ficam a toa na vida.
Como eu posso decidir o que é certo
Quando você está nublando meus pensamentos?
Não posso vencer sua luta perdida
O tempo todo
Se você não está acostumado com pessoas diferentes como eu não se apresente... tão pouco vale pouca apreciação
“Quem está no poder faz de tudo para se manter no poder”. Esse é o pensamento de um Político que não tem autoridade moral para ocupar um cargo.
A felicidade ela está realmente em tudo na nossa vida, é não nós damos conta, as vezes precisamos beber para ficar feliz como muitas pessoas fazem isso mais falando em felicidade ela está em tudo... Até nos 2 reais de pão que compramos na padaria, não damos conta que ela nasce em qualquer lugar da nossa vida, tamos nessa vida de passagem a felicidade tem que fazer morada num é mesmo. A felicidade e um dom de Deus que precisamos ter em nossas vidas e guardar pra nós, como forma de cuidado e perseverância esta num namoro cauteloso, em uma vida de alegria sem chigamentos e olhar a vida de outra maneira com outros olhos não precisamos encher a cara pra encontrar a felicidade que bater em nossa porta todos os dias a felicidade pode ser transforma risos espontâneos graça sem ter motivos mais com exuberância
A pior vaidade
é aquela pretendida as aparências.
Está por dentro,
onde os batons não pintam,
nem maquiagens escondem defeitos.
Lá a arrogância ecoa!
Mesmo exibindo pessoas simples,
teoricamente e externamente benignas.
Essas configuram duas realidades.
É preciso ver além da ovelha,
pra enxergar um lobo.
Você não é o que esta acontecendo no agora, você sempre foi e sempre sera o ser que veio antes do acontecer. O acontecimento é somente uma passagem na vida, ele acontece e vai. E o ser fica. Você fica, com todo o aprendizado que o acontecimento deixou.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
