A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 647659 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Não procure um relacionamento, busque. Só procuramos o que se perde, e só buscamos o que está à espera.

Inserida por OPensadorCristao

'' Por quê está aí parado ? sem fazer absolutamente nada ?, a vida não é eterna, mesmo que ela fosse eterna eu já teria desistido...

Inserida por JoaoVitorRuas

A Igreja de Cristo não anda no passinho, a Igreja de Jesus Cristo está em marcha!

Inserida por israellopess

Não sei se isso é saudades, mas, é, querer saber como você está, o que tem feito, como anda sua vida, e o trabalho, o que você tem feito ultimamente? Não sei se isso é saudade, mas os espaços que fica entre nós dois, faz com que eu me aproxime mais de você, de maneiras diferentes, não no sentido de querer estar vinte e quatro horas juntos, mas, sim, no querer te ver feliz, realizado, com um sorriso estampado no rosto, me dói muito que nesses grandes espaços eu encontre o “nós” mas quando estamos juntos eu apenas me vejo, lutando para que, de alguma forme, que o que eu sinto por você, você também sinta na mesma intensidade por mim, para que nossos corpos se encontrem, e conectados por uma energia superior a nós, consigamos enfrentar as turbulências deste mundo e carregar um pouco um ao outro nos braços, eu não sei se isso é saudades, mas, talvez seja apenas um querer saber como você está.

Inserida por rodrigo_melo_1

"Muitas vezes a solução está de baixa do nosso nariz, mas não temos amplitude para a enxerga-lá."

Inserida por mateus_alves_salles

Não há fim para o que não precisa de começo, nem queda definitiva pra quem já está acostumado ao tropeço…

Inserida por aquinoluis12

Às vezes achamos que a amizade só está estremecida, mas na verdade foi um terremoto escala 10!Não a sobrevivente, não a o que procurar nos escombro!

No fundo, nunca dizemos adeus, nunca vamos nos desconectar, não esta escrito em lugar nenhum, nem é coisa do destino. Apenas estamos conectados de forma tão forte, que sabemos o quão duro é ficar um sem o outro. As vezes acontecem coisas ruins no meio do caminho, que faz colocarmos em dúvidas nossos sentimentos, nos testam. Mas isso acontece com todo mundo, fases da vida. Nunca deixe de lutar por algo que você não passa um dia se quer sem pensar, seja no amor, no trabalho ou em qualquer situação.
Na vida, erramos, acertamos e quase sempre, quase sempre mesmo, magoamos alguém, não porque queremos, mas simplesmente porque não sabemos até onde afetaremos o próximo. Saiba pedir desculpas, saiba perdoar, os erros nos fazem crescer e não comete-los novamente. Saiba também, que onde há amor, sempre haverá novos recomeços. O amor é capaz de passar por cima de tudo, tudo mesmo, você não faz ideia do poder do amor.
"Um dia vi um casal discutindo na mesa do bar, saíram brigados e cada um para um lado, vi esse mesmo antigo casal no mesmo bar e sem trocar uma sequer palavra, mas observei que ambos estavam se flertando e ao mesmo tempo tristes, tentando colocar no rosto um sorriso que não era sincero. Poucos dias depois, vi esse mesmo ex casal em um restaurante, se amando, se abraçando, como se fosse recém namorados".
A vida é engraçada, prega tantas peças na vida da gente e imaginamos que é o fim do mundo, mas não é, permita-se a conversas, explicações, passar por cima dos obstáculos! Permita-se a outra chance, outra tentativa, nunca diga que é o fim ou que não vai superar algo, sem que tenha certeza. Não deixe escapar entre os dedos a sua felicidade! A vida é única, as vezes longa, as vezes curta, então não perca tempo guardando mágoas e ressentimentos, passe por cima.

Inserida por Gomes18

Deus se está ai e pode
Me ouvir...
Não mereço seus cuidados
Mas eles sim...
Cuide deles quando eu
Não estiver por perto.

Inserida por Ifected

Já parou pra pensar se você está preparado para o sucesso e o fracasso?!
Se você não estiver preparado para ambos,
O fracasso te destrói e o sucesso te abandona e destrói

Inserida por antonio_silva_1

O problema não está em quantificar suas ações. O problema é achar que está sempre fazendo mais que os outros e vive sendo prejudicado.

Quem acredita que se tornou referência de conduta, dificilmente enxerga ou valoriza o que as pessoas estão fazendo ao seu redor.

Inserida por GalinhoPaulista

Nem tudo está perdido, existe sempre uma luz no Caminho. Só não enxerga quem presta atenção somente no seu pesar.

Inserida por swamipaatrashankara

Se o amigo mais querido está tão distante que não lhe posso compartilhar o vinho, brindo com ele a fortaleza de nossa amizade

Inserida por Nocian

Não há desperdício na risada, pelo contrário... ela me dá a exata certeza de que a minha vida está sendo bem aproveitada.

Inserida por portiagoflores

Nada está perfeito pois não há perfeição... Se ela não existe no roteiro e no discurso, porque haveria de estar nos comentários? Para um agrado social? Para um alento emocional? Para uma empatia qualquer no coletivo em dor? Não. Falar apenas dos erros humanos é coisa de idiota destrutivo, pois há também muita coisa bela à que se ver... No entanto é limpando a pedra bruta poluída, que se alcança o estado de diamante.... Os abutres também tem a sua função social e natural... E as abelhas não fazem apenas produzir um doce mel; sua ferroada é de tamanha potência em relação a proporção de seu tamanho, que dispensa a criação de tanques de guerra e bombas atômicas.....💀

Inserida por apabranches

Não perca tempo com o que está na superfície, mergulhe no profundo do seu ser.

Inserida por swamipaatrashankara

Apenas o momento

Sei que não está certo.
Sei que estamos agindo errado.
E quando penso em nunca mais...vem você e me diz uma vez mais.

E mais uma vez nos entregamos ao momento.
Sem culpa e sem medo.
Nos deixamos nos levar pelo encontro.

E assim como começa, termina.
Sem sabermos ao certo o porque, e se vai acontecer novamente.
Apenas ficando o momento, sem a perspectiva do futuro.
Sem sentimentos, sem ressentimentos.

Você vai, eu fico.
Sem despedida, e sem certezas ou dúvidas.

Dizemos um ao outro: então fica assim...
E cada um completa a frase com seus próprios pensamentos...
Certo ou errado?
Não sei, pois de tudo isso fica apenas o momento.

Inserida por marlene_silva

Você não percebe mais cada noite, cada dia todas as manhas, todas as tarde meu pensamento esta em volta dos seus sonhos mesmo que pareça loucura eu te amo!

Inserida por nathanael_f_j_almeida

-Quero ficar com você para sempre.
-Mas você já está, pois não à um momento nessa vida que eu deixe de pensar em você.

Inserida por Thatsu

De repente parei pra pensar
'Em qual direção estava indo?'
Parece que tudo está fugindo
E não sei nem pra onde voltar

Antes fosse coisa de momento
Que ficasse só por um instante
Mas começa a tornar se constante
Fixado no meu pensamento

Mergulhado em tanta incerteza
Aproximando até da tristeza
Que eu sempre mantive distante

Só que como eu bem me conheço
Logo logo eu me aborreço
(Tudo) O que fiz, sem retorno, eu esqueço
E (apenas) irei adiante.

Inserida por mhtsantos