A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 647627 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Talvez as pessoas estão te matando pouco a pouco, mas você não vê porque está muito ocupado tentando faze-las felizes

Inserida por kaio_andriao_dalfior

E ela me persegue toda hora, tento não vira refém, mas ela está comigo todo hora, ela tenta e não consegue, sou forte, ainda suporto, mas ainda me persegue, sinto que se ela me domina serei o refém, luto com ela todo tempo para eu não ser seu refém, não posso nem para pra descansar pq se eu bobia ela me domina e não terei volta, serei mais um refém sem volta

Inserida por _SANTKE_

ATITUDE
A verdadeira felicidade não está apenas presente das posses materiais que alcançamos, mas nas atitudes que oferecemos.
Reflexões Chá da Vida. n 463

Inserida por hupomone

Tudo evolui, aquilo que não cresce e se aprimora está sujeito a queda.

Inserida por nicolas_art

Se avida não está tão boa assim,mas você está atravessando?Então agradeça e confie,q logo vai melhorar.

Inserida por Cacio01

Não temas o futuro incerto,ele esta ali para lhe mostrar que boas coisas também podem surgir no caminho.

Inserida por alfredo1559

Nem tudo está perdido quando se pode voltar atrás e mudar,mas tem coisas que não há mais como recuperar.

Inserida por Cacio01

Jesus te Ama e Eu também. não importe oque você esta passando Sempre vai ter alguém do seu lado disposto a te ajudar. não se esqueça disso !Jesus está disposto a te ajudar.fale com ele oque você precisa e ele vai atender o seu pedido.

Inserida por weslleyrosa

O amor é um vendaval
Não se vê
Apenas se sente
Uma hora brisa
Outra hora suave
E está sempre por perto
Para dar um vento
Então curta a vida
Aproveite o momento
Mantenha o segredo
E você sem medo
Na hora certa tudo irá se ajeitar
E com você irei ficar
Meu amor não se desespere
Está tudo caminhando
Faz parte da teoria do universo
Viver planetas e planetas
Até achar a minha Venus
Poderei passar por Marte
Ou por Plutão
Mas estamos na Terra
Sol e lua
Casal perfeito na imperfeição
Mas o que importa
Se no fim
Somos... eu e você.

Inserida por joao_muaitsuan

A franqueza genuína não está na minúcia dos detalhes escandalosos, mas no julgamento equilibrado e justo que um homem faz de si mesmo no conjunto, porque daí nasce o julgamento equilibrado e justo que fará dos seus semelhantes.

Inserida por LEandRO_ALissON

Se não sabes o peso da cruz do outro,evita de está julgando em vão,e cuida em ver o melhor caminho para carregar a tua.

Inserida por Cacio01

Você está amaldiçoado!? E daí, quem é que não está nesse mundo louco?

Inserida por pensador

Ter posse de si é se por em primeiro lugar. Quando você não se põe em primeiro lugar, você está pondo alguém lá e está se rejeitando. Isso não significa ser egoísta, mas dar-se o devido valor. Quando você toma essa atitude, não quer dizer que esteja rebaixando ninguém, ou roubando o lugar de alguém. Cada um sabe onde se colocar. A pessoa, quando não se põe em primeiro lugar, está dizendo que os outros são mais importantes e, geralmente para ganhar a aprovação, procura ser boa com eles, não importa o sacrifício dispensado , e você fica se sentindo um lixo.
Ter posse de si é sentir que o que você sente é mais importante do que as pessoas falam. O que os outros falam ou pensam de você, só interessa a eles. O importante não é aquilo que você aprendeu, mas aquilo que você aceita na sua experiência, o seu sentido, o que você gosta. Só você sabe o que é bom para si.
Ter posse de si é sentir que é ótimo, perfeito, corajoso e ousado, não se criticando, não se condenando, não se contrariando, aceitando suas vontades e seu temperamento. É sentir-se divino. Se você não se sentir ótimo, como poderá tomar posso de algo que tenha qualidade?
Quem tem posse de si não reivindica a consideração, a atenção, o apoio, o amor do outro com a intenção velada de se sustentar, embora, quando apareçam, sejam bem-vindos e muito agradáveis. Sua sustentação reside na posse de si e não no externo. Significa não delegar seu poder a ninguém. Quem tem posse de si não se compara a ninguém, visto ter sua individualidade bem definida, eis que se considera "sui generis," único, aceitando-se como é,
Cultua para si o pressuposto "estou no mundo, não sou do mundo", investe em sua diferenças, abominando a mesmice.
Se não tomar posse de si, fatalmente, outros tomarão.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Em verdade eu vos digo: a não ser que vós mudeis e vos torneis como esta criança, então não vos tornarei grandes em espírito (consciência). Aquele que procura e busca, e aquele que acumula cognição e tem sede por conhecimento como esta criança, este será grande em espírito. Aquele que procura e busca a verdade, e a encontra como tal criança, irá sempre alcançar o seu maior potencial dentro de si mesmo. Mas qualquer um que não ouça esta verdade, e se devota à ensinamentos falsos e errôneos, e nem procura e nem encontra, será melhor ter uma pedra de moinho amarrada em torno de seu pescoço e ser lançado no mar da verdade e, ali, deve buscar a verdade, ali onde o cerne de toda a verdade está profundamente oculto. Pois em verdade eu vos digo: muitos só irão aprender quando eles suportarem o fardo pesado sobre si mesmos; primeiro virão fardos pesados e malignos desastres sobre eles e, então, eles devem ter a determinação para procurar a verdade verdadeira para aprender e ter cognição, e para reconhecer a verdade, e depois segui-la.

Inserida por JGSRRR

o homem que ver a beleza de uma mulher
apenas em seu corpo
na verdade não está vendo a beleza
pois a mesma não é só um pedaço de carne

Inserida por madalena_martins

Quando uma coisa não está ao seu alcance,nem depende de você para mudar,desista.Relaxa e deixa que o tempo cuidará.

Inserida por Cacio01

" A felicidade está em cada detalhe, por isso preste atenção na vida para não perder nenhum ."

Inserida por Abnersilva

09/04/2018
Bom dia na luz e paz!
Se o mar está revolto não é convite para se banhar
A natureza em todo seu complexo não pede, mas se impõe,
pela grandeza e maneira de ser.
Blandir a espada para apaziguar ou amenizar o vento
é mera redundância de quem deseja partir o sol em pedaços e se servir de fatias de pizza.
De todos os sensos: sextos, quintos ou qualquer outro...
levam sempre o lema e dístico: "momento e tempo"
O que deve ser realizado em tempo e momento certo.
Respeito é uma palavra bonita para simbolizar uma autocrítica,
por tudo que delimita um acaso qualquer.
Postura e posicionamento sempre se exige,
lugar e momentos para se ocupar como forma de se enquadrar.
A vida este enorme mundão de meu Deus é um formoso dicionário do saber,
pena que a gente insiste em tergiversar,
imaginando que o sol se cegará colocando em sua luz uma peneira para isto... pura bazófia!
A vida te olha com olhar materno, mas te corrige com rigor paterno,
dentro de necessária justiça e paz!
"A vida que te gerou e te cuida, deseja-lhe bem estar e paz!
Siga sempre no amor e paz de Deus!"

Inserida por Annnttonious13

Porque tentas destruir o pilar da minha barraca,
Se ele já está em pó?
Porque não limpas esta poeira,
Se foste tu que a causaste?
Porque me fazes sentir que o que eu faço não é suficiente,
Se deposito em ti todo o meu ser...

Inserida por andrefilipem

Às vezes temos que pensar que o que está resolvido na nossa cabeça, ainda não está em outra. Respeito é a chave.

Inserida por swamipaatrashankara