A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 647150 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

A maior riqueza de um homem não está naquilo que ele possui, e sim, no que ele realmente é

Inserida por Araujo2013

_______/)_೬☼♥_____./¯"'""'/')
¯¯¯¯¯¯¯¯¯\)¯♥☼ಶ¯¯¯¯'\_„„„\,)
Você não está sozinho...
Você mora aqui no meu coração❤️
Conte sempre comigo e minhas orações ...
Eu sempre estarei orando por você ...💋❤️👼
Te amo saudades!...
Mil abraços de anjos!...
Mil beijos de luz divina graças paz!...ao "ato de paz" ...
Aishiteru Natsukashi....
_______/)_೬☼♥_____./¯"'""'/')
¯¯¯¯¯¯¯¯¯\)¯♥☼ಶ¯¯¯¯'\_„„„\,)

esqueça que esta frio...
as pessoas vivem na ruas não esquecem,
o frio mata e constrói o amor...
tenha pena de quem não tem mais nada,
uma blusa, um cobertor salva uma vida,
um pouco de de comida,
olhe no espelho verá a verdade no teu coração...
as pessoas não são algo a ser ignorado,
seja humano não seja como ser humano.
aprenda que todos tem o direito de existir.
e compaixão te fará mais humano;
sendo amor e fraternidade em nossos corações.

Inserida por celsonadilo

"Àqueles que são ousados,sabem que o impossível não está tão longe."

Inserida por AlessandroOLIVEI

O mundo é dinâmico:
Quem pensa que não fazer nada, não gera resultados está totalmente enganado.
O mundo é dinâmico e os resultados vem se você fazer algo ou não.
Só esteja preparado para os resultados ao qual vc não se propôs a fazê-los.

Inserida por joel_cezario

aplenitude da vida esta no verdadeiro sentido de amar o amor nao presisa ser perfeito mais sim verdadeiro

Inserida por pensamentosDK

Todo mundo está mudando e eu não sinto o mesmo...Muitos de nós não percebem, mas mudamos constantemente a cada dia, a cada minuto, a cada segundo que vivemos, temos a ilusão de que o tempo é longo, porém ele é curto demais para que possamos esperar a mudança que realmente queremos, se não acompanharmos o mundo, nosso tempo fica preso, ficamos estagnados em meio a um passado, e o mundo muda e você não muda.

Muitas vezes, somos obrigados a entrar um uma mudança inesperada, contudo necessária para nossa progressão, para que possamos enxergar o outro lado, em algumas vezes de forma dolorosa, mais transgressora, essencial para enxergarmos desafios e oportunidades para crescermos como ser humano e adquirir aquela maturidade, experiência e aprendizado essencial para nossa conquista pessoal ou profissional.

Mudar, porém não significa ir ao contrário do que você é hoje, é analisar a sua vida, reinventar seus hábitos, suas manias, seus preceitos, o que é bom e o que é certo continua, é como retirar ervas daninhas para que as raízes possam se solidificar e a arvore possa crescer, então não fique parado, nossas atualizações já estão baixadas verifique os componentes e atualize já sua melhor versão!

Pense nisso!

Inserida por CleberFernandes

O poder não está no que você pode fazer, e sim na sua força de vontade para fazer.

Inserida por ilovefrases

O pensamento positivo gera resultado excelente.
O que você está fazendo, se não confia que dará certo, talvez, não dará mesmo.
"Fazer o que precisa ser feito e creditar com o otimismo leva à realização. Nada pode ser feito sem esperança e sem confiar que é capaz.

Inserida por SalomaoTavares

Sentir-se sozinho em meio a tantas pessoas ao nosso redor e mesmo assim não está completo por dentro. Sorrir todos os dias sabendo que algo falta e não saber como preencher aquele pequeno vazio, ou acordar todas as manhã sabendo que é apenas mais um dia comum.
Tentar amar sem ter sentimento, sorrir pra esconder a dor, ser gentil sendo frio ou ter prazer nos momentos de solidão são coisa de um mundo vazio onde o solo não aceita mais nenhum plantio. O céu se tornou escurou e não faz sol a dias, o solo está ressecado cheio de rachaduras e a única água que molha o solo são suas lágrimas.

Inserida por ElisvanMonttello

O verdadeiro herói é imperfeito. O verdadeiro teste para um campeão não está na sua capacidade de triunfar, mas na de superar obstáculos – de preferência criados por ele mesmo – a fim de triunfar.

Inserida por pensador

O valor da vida não está na quantidade de coisas e pessoas que você têm, mas na qualidade e profundidade com a qual se relaciona e faz parte. O que o Ser precisa não é quantidade, é amor e aceitação e isso só é vivenciado com verdade se as pessoas se permitirem.

Inserida por sara_tiveron

"O inimigo está te ATACANDO, tem te afrontado? É Deus que permite pra que você entenda…NÃO É PRA VOCÊ APANHAR, É PRA VOCÊ APRENDER A BATER."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Você não está fazendo favor quando respeita outra pessoa: este é o seu dever e um direito assegurado dela.

Inserida por ednafrigato

Deus não está com os que gostam de ferir,mas com os que vivem aprendendo amar.

Inserida por Ivania-D-Farias

Para quem quer fazer dieta e não está conseguindo, se apaixone, você não vai dormir, não vai comer e vai emagrecer.

Inserida por Larissaloraschi

A questão não é descobrir por que eles não gostaram de você, ou quem está certo e quem está errado. É tentar se adaptar a ideia de que há algumas pessoas que vão te entender e outras que não... e tudo bem.

Inserida por pensador

((Paz))
Como vai haver paz
Quando não há justiça?
Alguém está levando mais do que sua parte
Das bondades desta terra e isso não é justo
Tão poucas pessoas tendo mais do que precisam
Enquanto há tantas bocas famintas no mundo para alimentar
E eu daria o meu coração tão verdadeiro
E eu darei o meu amor para você, diga-me?
Como vai haver paz
Se não há justiça?
Alguém está levando minha parte
E eles simplesmente não dão a mínima
Não, eles não se importam
Por isso, você simplesmente pode também encarar isso
Porque não há nenhuma outra forma de acabar com isso
E eu darei o meu coração tão sincero
E eu darei o meu amor para você, diga-me?

Inserida por claudio_silva_6

Não desanime... Deus cuida de você. Às vezes pode parecer que Ele não está presente, mas está. É no silêncio que Ele trabalha. Então, mantenha a sua fé, continue orando e, quando você menos esperar, Deus se levantará em seu favor.

não temas nem por um segundo esquece oque te incomoda, Deus esta com você CRISTÃO.

Inserida por elias_santos_silva