A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
O que passou, passou
O que não passou, um dia ei de passar
E nós? Será que somos simples passagens?
Não importa.
O que importa é que somos fruto do que nasceu para vida e nunca passará. O amor.
Não devemos ter pressa para nos tornarmos quem o Senhor fez para sermos. Mas devemos querer o suficiente para não desistirmos de nos tornar quem Ele deseja que nos tornemos.
Todo Pai sonha que seu filho seja parecido com Ele, que pessoas notem que ele é o pai, e com o Senhor não é diferente. Deus não teve pressa em fazê-lo. Pois toda boa formação tem seu tempo. Não seja apressado trocando sua perfeita formação madura para uma formação pré-matura com deformidades.
Existe um modo que nos permiti ir além do que podemos... Alguma vez alguém lhe disse que não valia a pena acreditar? Pois eu insisto em dizer: se não acreditarmos como iremos existir?
Existe sim boas coisas, bons motivos e sorrisos que são verdadeiros... Os raros, esses salvam todos os outros!
Um corpo para se manter saudável não pode deixar que impurezas o penetre, pois algumas dessas levam a apodrecer partes do corpo e quando isso de fato acontece é necessário que seja amputada a parte do corpo que apodreceu.
Pensando no corpo de Cristo podemos ver o mesmo acontecer, e sendo dessa forma o corpo de Crist0o n~´ao pode ter partes que estejam podres, e quando alguém se torna essa parte do corpo de Cristo o mesmo deve e será amjputado!
Deus não ama o pecado, mas ama o pecador. Aqueles que guardam os mandamentos de Deus em verdade revelam o mesmo amor que Cristo revelou por Seu Pai e por Seus semelhantes. O amor de Deus não é oculto, Ele sempre manifestará o seu amor incondicional por nós e pelo mundo inteiro.
Profª Lourdes Duarte
É interessante como as vezes a megalomania pode se manisfestar não pela necessidade do experienciamento de grandes obras, de complexas finalizações, da famosa aversão a mediocridade, mas por poder providenciar por outra via o embarcamento a simplicidade, a observação e transformação dos mínimos detalhes da vida cotidiana, analisar e viver profundamente cada ato em suas ínfimas configurações. Em suma a grandiosidade se mede pela própria consciência de sua simplicidade
O que há de errado? Eu costumava ser sem sentimentos e forte, mas não sou mais. Eu costumava ser tão boa na escola, agora é passado. Eu sinto que tudo o que eu faço dá errado. Eu sinto que irei falhar em tudo que fizer. Eu não tenho vontade de sair do quarto. Eu estou começando a me olhar diferente. Eu não tenho comido muito e sempre estou sem fome. Nada é mais a mesma coisa. Eu estou constantemente me sentindo sozinha. Eu quero chorar, mas não posso. Eu tenho um estúpido pensamento de que ninguém se preocupa comigo. Eu só quero dormir, dormir e por um bom tempo.
Chegar à velhice tem prós e contras como tudo. Esse ciclo tem um motivo. Não viveríamos bem com esse processo sofrido. Então, que aconteça o melhor, mesmo de uma forma dolorosa.
Eu vou chorar sim quando ver alguma foto nossa ou lembrar de nós, mas não e pelo fato de ter acabado é sim porque eu acreditei em você, chegando até ao ponto de me entregar a você, e o que você fez? você apenas brincou, esta feliz? Espero que sim. Porque agora deu Game Over.
Nunca ti esqueca:
quando um capitulo termina, outro comeca. Nao importa o quanto tu estejas sofrendo mas sempre vai ter um recomeco
ALGO ALUCINANTE
O emocionante da vida não é lutar pelo o que se quer ,
e sim pelo o que você ama.
Nunca prefira um castelo se você é feliz em uma cabana.
Se te disserem não, não volta a insistir.
Apenas pergunta o porque?
Se te negarem a justificativa, ai sim podes insistir.
Confessa que nos pensamentos,
Ainda tem um pouquinho de mim,
Confessa que mesmo não afim,
Nos pertencemos nos momentos.
Confessa que nos completamos,
Que a distancia resolveu se impor,
Confessa que criamos essa dor,
Escolhemos e nos machucamos.
Confessa que não há de existir,
Ninguém a substituir,
Confessa que quer esquecer,
E o desejo é ainda de ter.
Confessa que nada foi em vão,
Que nosso amor não tem comparação,
Confessa que irá chorar,
Se não mais me encontrar.
Confessa que tem medo,
Medo de nos perder,
Confessa que ainda é cedo,
Voltar pra não se arrepender,
NÃO BASTA APENAS QUERER REINAR NO SOLO DO CORAÇÃO ALHEIO, TEM QUE TER A MAJESTADE PARA BRILHAR E A ESTRATÉGIA PARA CONQUISTAR OS MEANDROS DA ESTRADA A PERCORRER."
Eu até simpatizo com quem não tem medo do ridículo. Mas gostar, não. Geralmente quem não tem medo, beira o ridículo. Aí é quase a mesma coisa. E não que eu tenha nada a ver com a vida de ninguém, é só que eu acho meio contagioso. Até pra você transmitir empolgação para a outra pessoa, é necessário ser um pouco, ter um pouco do que você não tem. E ridículo não! Dizem que os opostos se atraem, mas eu sou na minha e prefiro mil vezes quem é na sua também.
Antigamente, não gostava dela. Hoje, já é rotina. Aprendi a me acostumar com sua presença. Aprendi a apreciá-la. Eu sei que ela me ama. Ela vive no meu pé. Ela fica comigo mesmo na presença de outras pessoas. Em todos os lugares e momentos. Acho que ela me ama. Se não me amasse, não viveria comigo. Bom, talvez isso não signifique nada. Afinal, eu não a amo e vivo com ela mesmo assim. Não acho que eu seja capaz de amá-la. Talvez eu só goste dela. E só às vezes gosto. Mas quando ela vem, eu sei apreciar sua presença. Ela é minha companheira. Acho que sempre será. O nome dela? Solidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)