A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Nunca me perdi navegando por mares desconhecidos...
...fantasia não tem norte ou sul.
Tem infinito!
Viemos ao mundo não pra sermos entendidos!
Nascemos, para fazer pontes e dar as mãos a todos os que tiverem dificuldades na interpretação do fator Eu e Vida evolutiva!
A verdadeira escravidão, não é estar privado da liberdade de ir e vir. Mas sim, a escravidão e opressão interior, e que nos impede de compreender que a paz de espírito é inegociável, e que mesmo que estejamos presos entre 4 paredes, a nossa alma estará sempre livre.
Judicialização da solidariedade é censura. Não podemos ser reprimidos por sermos solidários nas redes sociais. Se a pessoa mentiu a pessoa deve responder duplamente como manda a lei e em dobro por abusar da boa fé alheia, mas a solidariedade nunca!
Os especialistas desse mundo afirmam que não devemos ser reféns de nossas emoções. Pelo contrário, devemos sim ser controladores de nossos corações! Porém, tenho que discordar, pois as pessoas mais incríveis e fascinantes que conheci estão imersas num turbilhão de emoções descontroladas! Nossas emoções são nossa força, pois são a expressão do nosso eu! Sendo assim, humildemente penso como é emocionante ser refém das emoções!
Não existe uma palavra para definir uma mãe que perdeu o filho, é o que mais me assusta. Porque é um conceito doloroso demais para tentar encapsular em uma palavra só.
A vida não se apresenta da mesma maneira para todas as criaturas.Algumas precisam ser, e fazer o próprio destino, ou adaptar-se a ele.A maior convicção que carrego em mim, é a certeza de que há um propósito em tudo que acontece debaixo dos céus.
(In)possibilidades
Se quero o impossível? Talvez
Mas anseio por aquilo que não tem forma
Forte, que não seja possível imaginar
E se um dia for possível falar sobre
Por favor, eu quero mais
Façamos incontáveis vezes, até que fique, totalmente indescritível...
Você precisa entender que a sua vida é única, não se apegue no antes e depois, viva o agora, o presente te pertence.
Escolha a ponte entre dois caminhos ou duas decisões, você não é obrigado a estar fadado a viver na dualidade imposta por conceitos retrógrados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)