A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Para o homem, apenas há três acontecimentos: nascer, viver e morrer. Ele não sente o nascer, sofre ao morrer e esquece-se de viver. Assim sendo, quando nascemos todos sorriem e só nós choramos. Por isso façamos de tudo um pouco, porque quando morremos todos irão chorar e só nós é que sorrimos.
Não fui perfeito, deixei a desejar várias vezes por ignorância. Também fui hipócrita oa querer ser perfeito não sendo, hoje percebo isso, mas não sei se eu queria ter cido diferente. No fundo não me arrependo das vezes que errei, errar é apenas uma palavra em um emaranhado de sentimentos que nos leva a fazer coisas idiotas.
Hoje sirvo e sou servido, mas nao ao meu querer não contra minha vontade, hoje sou bolha em celeiro, sou bolha em um um gramado sou bolha onde animais discutem a vida de forma infame .sou bolha onde tudo é finito.
Medo? Tenho sim,pois sou humana,mas medo mesmo tenho de não conseguir viver minha vida com a morte batendo em nossa porta todos os dias!
Toda a gente tem as suas manias, eu tenho as minhas. Mania de pensar no que já fiz e não me arrepender de repetir tudo porque é uma forma de mexer/bulir já que a gente tem que vencer ou lutar para ficar bem; Feliz! Por isso temos que criar, fazer algo que nos conforta ou mexer no nosso ego. Enquanto te possas mexer, treina o corpo. Enquanto não te possas mexer, treina a mente e verás que a tua vida vai para a frente com saudável mente.
Gestos de simpatia caem bem, não importa as circunstâncias nem a posição em que nos encontramos. Agradar (seja com o que for) é uma forma amistosa de ser reconhecido com amizade porque a simpatia é o coração a sorrir no rosto.
Uma maquilhagem ou um penteado bonito não disfarçará o sentimento de quem se apresenta em público, mas ostentará a sua exuberância, porque tal como em Hollywood a virtude de uma mulher conta menos do que o penteado.
Para o despertar dos sentidos e o relaxamento do espírito, não há nada como visionar os meus PowerPoint’s. São recreativos e divertidos, com eles ganhamos energias, descansamos a jornada e retemperamos forças para calcorrear o caminho da nossa vida.
Então como é que vai a tua vida? Olha que a vida sem amor não presta, porque a vida para ser sentida de forma ativa, deve ser vivida com ternura, enriquecida com carinho e ter alguém para partilhar esse carinho que é o amor. Essa pessoa que partilho estas referências, és tu e desta forma a minha vida é vivida com o entusiasmo do amor, com dedicação tanto em pensamentos como nos meus atos, porque tu para mim és um desabrochar de felicidade. Assim enriqueces a minha qualidade de vida e a solidão sofrida fica esquecida. Por isso meu amor recomendo-te a fazer o mesmo, vive a tua vida muito ativa e com prazer e vai desejando a quem te adora.
Não escrevo o que quero. Escrevo o que penso, o que sou, o que sinto, o que me incomoda ,me faz feliz ou me entristece. O que para alguns não significa nada, algo sempre me prende a atenção .
Então, penso...logo escrevo!
Vidah,
“Não existe um dia se quer em que eu não acorde pensando em você. E quer saber? Não há pensamento melhor, se não pensar em você.”
Vidah,
Olha pra mim, você já sabe o que eu sinto não é mais um segredo. Eu sempre quis alguém assim, pra me amar e cuidar de mim. Eu prometo, vou te retribuir, tudo aquilo que tem feito por mim. Eu prometo te fazer mais feliz, e ser tudo que você sempre quis, Quando você chorar,eu vou estar aqui pra te abraçar, Palavras nem sempre vão adiantar, mas você verá escrito no meu olhar
Que jamais deixarei você!
20/03/14
Vidah! "S2"
Quando te encontrei algo mudou em mim, eu sei, não da pra explicar esse meu jeito de amar. Você é tudo que eu sonhei tudo que um dia eu imaginei, na poesia da canção, quero tocar o teu coração, quero te abraçar, quero te Amar, sem correr o risco de voce não me aceitar. O perfume desse amor está pairando no ar,esse amor é como o vento a me tocar, quando olho nos teus olhos vejo a luz do teu olhar , esse brilho a me guiar você é mais do que eu queria é tudo que eu sonhei um dia. Eu não me canso de dizer que esses versos que eu componho são todos feitos pra você!
Eu te amo!
21/03/14
"Não há fim nas distâncias em que
Irei procurar de alto a baixo...
Não há fim nas distâncias em que irei
Para encontrá-la de novo
Disso meus sonhos dependem
Atraves da escuridão
Sinto as batidas do seu coração próximo ao meu
Ela é o mais puro amor que eu poderia encontrar"
Mais um ano e sempre um ano de cada vez, com espirito de juventude e assim não se envelhece mesmo sentindo o tempo a correr . . . e quando o calendário volta a marcar a data do nosso nascimento a vida é vista de uma maneira diferente, porque passam-se os anos e ficamos mais experientes. Parabéns ROSA!
Feliz aniversário.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
