A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Se permitir,
Pra sempre contigo eu vou estar
Do jeito que você merece
Eu vou te amar
Não fecha seu coração,
Me deixa entrar
CADA UM SÓ TEM O QUE MERECE
Pelo sim, pelo não...
Renego o que nunca tive
Dispensando suposições!
Até porque há várias razões:
Se nunca tive é porque
Predestinadamente, não era pra ter.
Pergunto: quem há de dizer
Contraditoriamente meu pensar?
Dispensemos o que nos apetece.
Vivamos cada dia o que nos cabe
E sejamos felizes!
Mas, aí você pode perguntar:
Se eu tivesse seria tão diferente...!
Novamente serei contundente:
Cada um só tem o que merece!
Viver é cansativo. Você cansa de sofrer por amor, cansa de correr atrás de quem não te merece e provavelmente nem lembra mais teu nome, cansa de chorar, cansa das falsidades da sociedade… Cansa de tudo, aí a única alternativa que você tem, é fugir.
Cansei de me importar com quem não merece, e não me dá o mínimo de valor, cansei de amar e não ser amada, cansei de perder as pessoas que eu mais amo, cansei de ser deixada de lado, cansei das pessoas, das coisas (…) cansei de mim, das minha manias, dos meus defeitos, dos meus problemas.
Diga adeus a quem não merece. Se você tiver um marido/esposa que não esteja te fazendo feliz, empreste, venda, alugue, doe e deixe espaço livre para um novo amor.
Voce é uma pessoa muito especial para as pessoas não te valorizar como voce merece. Chega!!! Mergulhe com tudo nd vai ti sigura
Não discuta com quem não merece sua atenção. É melhor que lhe julguem seu silêncio do que suas palavras.
Eu não vou acinzentar minha vida por quem não merece o meu amor. Quero o meu dia pintado por cores da esperança de um recomeço. Quero família e amigos. Quero Deus. Quero alegria, sorriso e paz (muita paz!).
Retrocesso
Pensar no amor que se foi, chorar por quem não merece, se ocupar com pensamentos inúteis ou contentar-se com o genérico remete para a mesmice. Administre a preciosidade do tempo de forma a viver intensamente cada segundo. Não faz bem retroceder.
Não irei derramar mais uma lagrima por você, nem você nem ninguém merece meu choro, minhas lagrimas guardarei para o dia do meu estrelato no mundo das conquistas.
Ás vezes eu não entendo, porque meu coração se apega tanto por alguém que não merece. Ele gosta de me fazer sofrer??? ele é sádico??? ou ele é um desesperado??? Só quero que ele pare de fazer essas coisas, se entregar pra qualquer um, e depois se partir... Porque sou eu quem junta os pedaçõs dele depois da dor... Sou eu que tento reconstruí-lo com todo o amor... E... Não dura... Depois de recuperado ele faz a mesma coisa... Meu coração é vagabundo e masoquista... O que eu faço agora???
Não me fales por enquanto.
Baixa os olhos.
Baixa-os lentos sem deixares de me ver tudo merece atenção
Se tiver medo das consequências, cale. Se tiver medo de ouvir o que merece, não se aproxime. Se for pra fazer, faça com que não se arrependa!
A vida é surpreendente...mas até a hora da morte, não darei
o devido valor que ela merece...será possível mudar essa regra?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
