A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
“Temos nosso próprio tempo.
Renato Russo”
Um belo dia me percebendo totalmente egoístico a ponto de ser chamado atenção por represarias de outrem. Entendi que doando-se, dando algo, quem recebeu é o ser que se empenhou em ofertar.
"Tudo o que eu divido com o outro, eu multiplico para mim. Quanto mais amor eu distribuo, mais amor eu recebo!"
Na lei universal de dar e receber, o dar vem antes de receber, portanto doe-se. Doe amor, doe atenção, doe conhecimento, doe até dinheiro se puder. Mas doe com a verdadeira intenção de ajudar o outro.
“Uma das recompensas por ser discípulo é receber 10 vezes mais de tudo que você teve que abrir mão para se tornar discípulo. Se você não recebeu ainda é porque não abriu mão de nada, portanto, não é um discípulo”
Ele sacrificou seus filhos pela paz. Ele se sacrificou pela paz. Mas ele recebeu pouco pelo sacrifício.
Você é um Ser Perfeito criado pelo amor do Pai, que por teimosia deixou a casa Dele. Já viveu muitas vidas, está vivendo agora, e provavelmente viverá muitas vezes, até estar pronto para ser recebido na casa do Pai.
As vezes Deus permite que a situação saia do seu controle para mostrar que é Ele quem controla sua vida.
Tentar apegar ao passado, à sua maneira de ser e resolver não vai adiantar.
Tem horas que é preciso somente orar e entregar.
Desistir do falso controle é a única maneira de receber o que Deus tem reservado pra você!
Tudo o que necessitamos, para ser feliz, encontra-se no Universo e é de graça. Como perdemos a conexão com o Todo, esquecemos a maneira de como receber essa dádiva.
Gostava de um dia ter ao meu lado alguém soubesse o significado das seguintes palavras: "dar", "receber", "amar" e ser "amado".
As fantasias que usamos geram reações que procuramos receber. A vida sem máscaras, ao contrário, é cheia de surpresas.
..."Ninguém se decepciona com ninguém! O fato é que nós assoberbamos as pessoas com responsabilidades e atutudes que muitas vezes nem mesmo nós temos pra dá, porque delas nunca recebemos!" ... Ricardo Fischer
Pois para receber o novo, impreterivelmente o velho tem que sair, caso contrário o novo será impenetrável. O melhor a fazer é abrir alas que o novo quer passar...
..."Saber o que se vai colher se torna difícil quando se esquece qual a semente foi plantada. Safra boa não é a que se espera é a que surpreende." ... Ricardo Fischer
Quanto mais amor você cede, menos amor você recebe. A humanidade é muito inexperiente para saber a diferença entre o egoísmo e a gratidão.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
