A Gente vai se Vê de novo

Cerca de 44511 frases e pensamentos: A Gente vai se Vê de novo

Meu olhar enxerga o que meu coração vê...

Já sabe de qual lado a corda
arrebenta, mas vê se pelo o
menos tenta. Eu sempre torço
pro touro dentro da arena...

Inserida por JFSRap

Carta para o despertar

"Você parece estar no Mundo da lua, não vê nada do que acontece a sua volta e esta sempre esperando respostas do horizonte.

O lance é o seguinte... Baixe essas malditas defesas, relaxe esses ombros e respire.

A vida é mais do que uma prova daquilo que você pode exatamente nesse momento e o Mundo não esta conspirando contra os seus sonhos.

O problema é que você não acorda, não parece lutar e sequer dá um passo em busca daquilo o que você quer... Aliás... Você nem sabe o que quer.

Você ainda não subiu a montanha e ainda assim se acha o Eremita...

Atravessar a rua tem sido tão difícil e ainda assim você não para de olhar para a grama alta do jardim do vizinho.

Fazendo dos veículos os problemas na rua da vida... Tente começar olhando para os dois lados antes de atravessar ou ao menos tenha paciência para aguardar o semáforo fechar. Essas suas travessias de olhos fechados não te levará para muito longe.

Acho muito estranho você não entender porque a sua energia estar tão escassa... Eu não entendo o que você pensa, mas vou te dizer o que penso...

Às vezes nos tornamos algo semelhante aos furacões... Usamos toda a nossa energia para puxar tudo o que esta em volta para nós. O fardo particular já pede muita energia devido ao seu grande peso e complexidade, a situação piora muito quando deixamos de dar atenção ao nosso e passamos a puxar os aleatórios.

Sabemos tão pouco do nosso e ainda menos dos outros...

Isso não é prova de amor, meu caro.

Cada um faz o seu caminho, você não pode fazer o caminho das pessoas.

Seguir junto é muito diferente disso...

Então... Pare com isso já e nem vem chorar porque a sua cota de fraqueza já transbordou.

Bata a poeira dessa roupa, se olhe no espelho e veja uma pessoa foda e capaz de ser maior do que esse pedaço de nada que você esta tentando esconder do Mundo.

Aquilo o que fica escondido acumula... Raramente escondemos coisas boas... O que procuramos esconder pode cair nas sombras e o que esta fora do alcance da luz não brilha.

Se não houver luz nos olhos, queime a chama dentro de você... Sinta vontade, queira ser e queira fazer... Dentro do nada tem apenas o nada e por isso se preencha.

Desligue o computador, esqueça o celular... As respostas não estão dentro deles e sim dentro de você. Você é a ferramenta e por isso sonhe, acorde, saia dessa cama e viva o que você sonhou.

Simplifique... Não espere vir e vá buscar fazendo a sua oportunidade e o seu momento.

Quantas vezes você ouviu isso quantas vezes mais vai ignorar e ficará se repetindo nesse ciclo obscuro?"

Inserida por ambomfim

O PARADOXO DA VIDA

O mar espelha o céu estrelado reflete a vida que existe aqui, de dia o azul veste e esconde o espaço, nos diz que já é hora de a rotina seguir, mas a verdade é que não temos nenhuma ideia do que houve e ainda menos do que há de vir, estamos dispersos seguindo um caminho que ninguém decidiu e nem vai decidir.
Brincamos aqui embaixo e com nossos brinquedos olhamos o céu, desenhamos fazemos teorias, mas pra existência ainda é incerto o nosso papel, o tempo é um paradoxo, mas com certeza ele não é o maior, pois quando formos capazes da calcular o tamanho da nossa insignificância e compreender tudo o que há ao nosso redor, temo que cheguemos a conclusão que sempre estivemos nessa imensidão totalmente a sós, nesse dia quem sabe o mar já não reflita vida, mas sim o reflexo de uma coisa pior, quem sabe o dia perca o azul e nuvens densas de poeira e pó esconda no meio do universo o que a ganância por poder faz, tal cena dará pena e dó.
Se no esplendor da sorte o sol voltar a brilhar, se a natureza e o verde novamente predominar, peço que não haja mais nenhum ser humano, não quero a mesma história outra vez contar, pois a inteligência só é proveitosa quando se tem o suficiente para se auto preservar, já que a a atual ciência gasta mais em outras civilizações encontrar do que com as milhões de vida que morrem de fome no seu próprio sistema solar, vejo que no caminho que seguimos a vida parece que vai acabar, nesse dia espero que quando a terra renascer e de vida novamente se encher que não haja nenhum ser humano para nela habitar.
03/04/19

Inserida por GABRIELBRANDAO

A solidão e uma das piores coisas
que se pode sentir!
Além de se sentir só
Você não vê mais motivos para sorrir!

Estou rodeada de pessoas
O tempo todo, mas ...
Nenhuma até agora
Perguntou como estou!

Acho que é porque
Já estão cansados
De ouvir sempre
As mesmas palavras!

Na verdade até eu,
Não aguento mais
Sentir as mesmas coisas
Todos os dias...
Isso e ruim de mais!!

Queria ser feliz.
Esquecer esse negócio de tristeza
Pois isso não me faz bem
Cada vez mais um pouco de frieza

Por isso digo
A solidão e a pior coisa
Porque ela te transforma
Em uma outra pessoa.

Inserida por ingridy_neves

O vazio já não te vê mais
Ele cansou de correr atrás...
De alguém que nunca quis viver na paz
Agora seja a sua própria luz ou escuridão
Aprenda a suportar sentimentos que te trouxeram para essa doce solidão
Sempre existirá frieza, mas ao mesmo tempo existe seres excelentes cheios de gentileza

Inserida por GiseleJ

Às vezes você inventa desculpa para tudo, vê motivos onde não tem, se você quer ir beber me chama também.

Inserida por hudsongv

Quando estava passeando,ve uma coisa jamais vista,uma mulher incomum,a bela das belas,me pergunto se ela é uma deusa ancestral.

Inserida por Yurimarques2000

Do começo não se vê o fim por mais que se acredite,no fim não se muda o começo por mais que se duvide.

Inserida por SauloSilva1

Sou quem você vê, mas também sou o que você não pensa.

Inserida por Virtue

Um verdadeiro conquistador é aquele que conquista com palavras, encanta com atitudes, ganha com a verdade e honra suas promessas.

Inserida por DablioMelo

Foi olhando o horizonte que percebi que a vida vai além do que se vê.

Inserida por LianaEloiza

Ruas vazias

Apenas há passos
Compassos e ecos
Do pisantes vacuo escutar
Sentir angustia meu ver
Mas preciso inteiramente
Abraçar o que existe
O que resta, dessas ruas vazias.

Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

Aquilo que se vê nem todos vêem porque não conseguem ver, ou seja são cegos.

Inserida por vdkjsadbvf

Relacionamento Perigoso.

Você pode sim ter um escorpião 🦂 em casa, por alimentá-lo e vê-lo crescer, pode criar um amor por ele, o que você não pode é esquecer a natureza dele e o que ele nasceu para ser.

Inserida por andre_manhaes

" Sempre há um novo horizonte, para que vê além do monte"

Inserida por RJDR44

Ele morreu
Mas a cabeça dele ainda dói
Eu vejo o ninguém mais vê
Eu falo com o invisível

Ele dorme e acorda
Mas ele está morto
Em algum lugar desconhecido
Talvez na parte mais escura

A única pessoa que eu confiava
A única pessoa que era uma
BoA companhia
Aquele dia me pegou de surpresa

Ele tá sofrendo
Mas não consegue se libertar
Você pode me ver ?
Você pode me ouvir?

Eu queria que você estivesse aqui
Você era muito importante para mim

Inserida por Tiffany33

Vendo arte, vendo o mundo
Vendo amor ao meu redor
Vendo o dia, vendo a noite
E tudo mais que é verdadeiro
E o dinheiro, não estou vendo.
Pois o que vendo não me importa
Vendo todos que aqui estão.
Vendo arma, mas não vendo coração.

Inserida por alexandre_tostes

Sou um pedaço de ti, mas parece que você não vê, ou seja, sente, esse pedaço que te falta.

Inserida por EdivaniaSantos670

Quando se olha sempre pra frente, não se vê o que há dos lados, em cima ou embaixo.

Inserida por alvaro_de_azevedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp