A Gente vai se Vê de novo
Há muita gente que ouve mas não escuta, assim como há muita gente que enxerga mas não vê. E há os que não parecem cegos nem moucos, e mesmo assim não veem e nem escutam. O que explica este indivíduo que escolhemos como presidente do Brasil.
No fundo do poço a gente não tem condições de enxergar muita coisa, mas vê o suficiente pra saber quem é capaz descer até ele por você.
Paixão é fogo que arde sem se vê? A paixão a gente não vê e sim sente, mas será que é tão surreal assim ou querem colocar em nossas mentes essa coisa doentia do tal fogo ardente? Só sabe quem sente.
A vida é ávida. Passageira. Quando se vê, foi um suspiro. A gente sofre demais por bobagens, por besteiras. De repente querendo ou não um dia tudo se desfaz. Desata.
Quando se olha pra trás...lá se foi a vida inteira.
A maior Vitória é deixar, viver, ser paz.
Não é assim que funciona.
A gente vê,
depois a gente se viu.
Os olhos só se cruzam em acidentes
Mas estão lá
O tempo todo
Estavam todos os dias
O amor está lá
Um começo como tantos outros
Mas nada igual
Não posso amar droga.
Mas quem controla isso
Onde está o botão de volume
De intensidade
Quem controla isso?
São sorrisos
É a presença
É o olhar.
Já é uma mistura de saudade
Com ansiedade
Será que vou ver hoje
Primeiro o beijo
Da para acreditar
Depois o abraço
Um abraço que envolve
Estamos juntos
Quero ficar.
Não lute
Futuro
Bem ele virá
E com você mais belo será.
Não quero que chegue amanhã.
Não quero pensar em nada sem você
Não quero
Deixa.
Não existe mais nada
que não envolva seu olhar
Não existe mais nada
que não envolva você
Não existe o eu sem você
Assim é.
Assim será.
O futuro se construirá
Mas em mim ele já está.
A gente vê e ouve o tempo todo as pessoas falando, que após a pandemia, viveremos novos tempos que estão por vir e que as pessoas estarão mais solidárias ao próximo. Eu... não acredito. Pode até ser que algumas coisas mudem para melhor. Mas se depender do ser humano, nos quais estão inclusos muitos imbecis...(que não respeitam à própria vida e nem a de ninguém), já está declaradamente visível que isso será impossível. Os (LIXOS) humanos... continuaram contaminando o planeta com suas maldades, o que é lamentável. Precisávamos urgente de uma pandemia única e exclusiva, que exterminasse esses vários tipos de (pessoas podres) ainda existentes da face da terra... (E são muitos)...!
Não se sente o que não se vê...
O coração se engana quando quer,
E a gente deixa...
Por isso,
Eu entreguei o meu coração a Deus,
Porque sei que não há ninguém melhor para cuidar dele.
Entreguei não só o meu coração,
Entreguei também a minha vida,
Os meus sonhos,
Os meus planos,
Os meus dias,
Os meus dons,
Minha família, meus amigos, meu trabalho...
Enfim, entreguei tudo o que tenho e o que sou e,
Deus toma conta de mim!
E eu adoro sentir os braços dEle me envolvendo,
O Seu perfume agradável,
O Seu amor verdadeiro.
Adoro conversar com o meu Pai,
Adoro sorrir com o seu carinho...
Isso é felicidade verdadeira!
Hoje eu sei que não há felicidade verdadeira longe de Jesus Cristo,
Longe do Pai!
Sabe gente, se pensarmos, analisarmos, todas as pessoas que estão ao nosso redor, vamos vê que todas elas, sem exceção, mentem ou mentiram por alguma razão.
Dai, passamos a entrar num jogo de mentiras e verdades, aonde uma hora precisaremos mentir por alguma razão tb. Só que ALGUNS quando mentem, tem o péssimo hábito de não si julgar igual ao próximo, dai "certos" acabam tomando a mentira como verdade pra si, pois o hábito de mentir será tão frequente que passará a não perceber mais esse a ato tão ruin e covarde em sua maioria das vezes.
Eu já não sei mais até aonde vai a verdade das pessoas e tenho medo de descobri até aonde vai a mentira delas!!!
A boca
diz o que quer
o coração
a gente não ve
a verdade
esta no olhar
voce já viu
os meus olhos
então procure
os meus olhos
e veras
que eu a amo
mas não se
importe se ver
tristeza, ela
é apenas saudades
de voce
"Não chora, a gente se vê logo."-Disse ele com os olhos brilhando mas tentando ser forte.
"É choro de saudade antecipada."-Respondeu ela , com lágrimas caindo, sem se importar em parecer forte.
E se enroscou no abraço do qual não queria sair...nunca mais!
Deixando a tristeza molhar a saudade!
“Eu não vi o homem. Eles tão em todo lugar mas a gente não vê mais Pedro. No começo a gente enxergava, a gente se chocava, se indignava. Mas deixou de ver.”
Não sei porque condenam tanto a televisão, porque tanta gente vê, tanta gente assisti, no fundo ela deveria ser exclusividade de todos nós e não inimiga
Da esperança não pouco se canta;
Mas dela se ouve que se deseja.
Vê-se gente sugar-lhe a seiva
No palavreado linguajar
E o que sobra
É coisa que meus olhos não vêem.
Mas esp’rança eu experimento
No perder meus sonhos
E na agonia de não ter como seguir em frente.
Aqui ainda resta a esperança
A gente finge. A gente finge que não vê o velho que está sentado na beira da calçada, implorando por um prato de comida. A gente finge que não está vendo um rosto carente de felicidade, quando uma criança vem nos pedir uma esmola. A gente simplesmente finge que essas pessoas não existem.
Fingimos, e ponto final.
Fingimos por medo, por conveniência, por ignorância.
Fingimos por puro egoísmo.
Viramos o rosto para não ver os problemas que existem em cada esquina, achando que essa atitude, um dia, pudesse resolver alguma coisa. Vivemos num mundo próprio, e deixamos para lá as vidas que não participam dele, afinal, elas não nos atingem... Temos medo de tentar corrigir o erro que já se deu por confirmado há muito, mas esse medo só nos faz perder tempo.
Mais do que tempo, perdemos também a pureza e a justiça. Em troca? Em troca ganhamos um mundo moldado na ilusão de que a felicidade é algo que se compra. Não, ninguém vai achar a receita da felicidade no seu programa preferido da tv. Até quando vamos fingir que não tem nada de errado? Até que o mundo seja engolido de vez pelo egoísmo?
Os erros foram feitos, estão todos aí. Só falar e lamentar não vai nos levar a lugar nenhum... a única solução é a mudança. A nossa mudança.
Se nós mudarmos, o mundo vai mudar com a gente. Por favor, peço que saiamos desse comodismo que só nos afunda cada vez mais num buraco sem fundo. Peço, ainda, que o amor sobreviva, e com ele, a esperança.
Precisamos entender que o que é bom só existe quando compartilhamos... Precisamos amar, ajudar, acreditar.
Precisamos ser de carne e osso.
Eh Quando a Gente Ta Ferrado que a Gente vê a verdade, pois quando está tudo bem e vc está Apaixonado Só vc não vê oq está na sua kra por mais q seus amigos digam
Quando a chuva passa, o céu abre e a gente vê o sol, vê o quanto ele é bonito. E a vida é assim, quando temos problemas e eles se resolvem a gente abre nosso coração e vê o prazer no sorriso de algumas pessoas...
