A Gente vai se Vê de novo
Aquilo que você vê pode enganar a sua mente , pois , tudo se define da forma como você encara essa realidade mas, àquilo que é sentido te mostra o que verdadeiramente importa.
Deus te vê!
Deus vê quando o seu coração está apertadinho por algo que você almejava que pelas circunstâncias da vida não deu certo. Ele vê quando você chora por uma palavra de ofensa que você ouve e machuca o coração. Ele vê o esforço que você tem feito e ninguém reconhece. Ele vê o cuidado que você tem com a sua família. Ele vê como está dentro do seu coração. Ele vê quando você passa por alguma injustiça. Ele vê quando você está se sentindo sozinho. Mas não se preocupe, Deus vai agir ao teu favor, Ele vai colocar tudo no lugar algumas coisas que estão fora do lugar. Ele vai te mostrar que Ele age na sua vida. Ele vai te mostrar que Ele é contigo em todos os momentos da sua vida. Ele é assim, Ele te observa e depois trabalha naquilo que você mais necessita. Nada passa desapercebido diante dos olhos dEle. Pode passar o tempo que for pra você, mas Ele não se esquece de nada. Ele vai trabalhar na sua vida..
Vê lo
Falar mal de alguém sem apenas conhecer esta , é o princípio da descoberta da sua própria carapaça
Faz minha felicidade conte.
Vai pra você amiga, escuta,
Sinta por ti amizade minha,
Mesmo só por esta telinha.
Vai pra você , pro seu ser,
És do bem querer,
Mas, chegar perto de de ti é se perder,
Emoções, palavras não sei dizer.
Vai pra você,neste momento sente,
Lhe adoro de mais da conta sem te vê,
Fico chateado dias sem encontrar com você,
Demora passar eles,faz mi entristece.
Vai pra você, um dia der oportunidade,
Teria coragem, valentia em falar com você,
Coisas de amizade , coração , aprende,
Mas, na verdade, verdade ,agora é estar com você.
Ninguém me vê, ninguém me segue. Ando sozinho, não sou tão social. Mas quando apareço, é justamente para dar de presente, o momento presente.
Quando eu nasci
Numa casinha singela, lá estava ela, minha santa madrinha-parteira, após passar por várias porteiras. Em sua benemérita carreira já havia parido muitos recém-nascidos, trazendo alegria àqueles maridos de tempos indos. Assim as mães se alegravam pelo tão esperado acontecido. Lá estava eu, segundo os relatos; de parto normal, um obeso e piloso quase fatal, tal qual lutador de sumô, assim relatava o meu querido avô. Então o rebento foi crescendo até que um dia a madrinha engordou sobremaneira, e teve a morte por companheira, fora acometida de barriga d’água, com a qual me senti muito magoado. Como pode uma santa daquelas ter padecido assim, fui ao jardim e desabafei com o meu pé de jasmim. Fiquei indignado com aquela maldade e não entendi o porquê duma morte tão mesquinha, já que a natureza é tão rica e dona de tudo o que tem e tinha, e, assim foi lhe dar tão pobre “sobretudo”. Nesta velha concentração lusófona do português vem à contraposição do corretivo da língua a me pedir para colocar uma vírgula antes do sobretudo, contudo, estou tratando de um substantivo-provérbio e não dum advérbio, que nada mais é do que o caixão de defunto qual vem para estragar o assunto. Agora se você não gostou do substantivo-atual, paciência meu irmão, eu também não gostei do que aconteceu com minha madrinha, porém, jamais vou fugir dessa rinha. A vida é uma arena qual somente agora eu entenda, após continuar obeso por décadas e mais décadas, parece que vou padecer indefeso, acima do peso, porém, vou além, não deixarei cair à peteca.
Sou bem idoso e vaidoso, um velhinho levado da breca...
Aí vem a lusofonia fremir ao meu ouvido: Levado a breca...
Ah... Vá se danar, não vê que estou tratando de minha madrinha.
O mundo e essa sua irritante mania de querer fazer todos serem iguais...
Com tanta diversidade, cada coisa com sua beleza, cada ser com oque tem de melhor pra oferecer e, ainda sim o mundo insiste em querer tudo igual...
Aqueles dias sem emoção
Em que um simples coração
Chora pedindo a Deus
Que traga um anjo bom
Pra limpar de dentro de si
Toda essa solidão
Só sei que é amor
Porque estou sentindo
Uma coisa profunda
Quem não sei explicar
O google não traduz
A ciência não explica
Não é doença
Me deixa bem boba
Mas me faz tão bem...
A pessoa pode ser linda fisicamente
Mas se não tiver um bom coração, simplicidade e humildade.........
Coisa boa é descubrir novas sensação,
Frio na barriga, coração acelerado,
Mais de mil pensamentos e borboletinhas no estômago...
