A Gente vai se Vê de novo

Cerca de 44485 frases e pensamentos: A Gente vai se Vê de novo

OFENSA DESCULPAR:

É esquecer a desfeita, que a tod@s nós é feita. É consolação prá gente, por libertar nossa mente. É alimentar acidente!

Inserida por manuel_santos_1

A verdade meus Amigos, é que Deus desmacara! Deixa o mundo pequeno e faz a gente conhecer pessoas próximas que sem querer nos ajuda a saber quem é realmente a pessoa! Na hora é triste mas depois se torna alívio! Por ter se livrado de alguém que você achava ser amigo!

Inserida por lyra_lani

nada e nem ninguém
é da nossa conta
e ainda tem gente
que paga (para ver) o pato
e é o gato que morre!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Em terra de calor
e gente insuportável
quem tem frieza no olhar
e no coracao
vai pro inferno?

Inserida por fernanda_de_paula_1

A gente ganha as pessoas através das nossas atitudes e perde por causa delas.

Inserida por PatrickWalker

Tem horas que a tristeza pega pesado e chega sem avisar. Pega a gente desprevenida, puxa uma cadeira, e sem cerimônia ocupa um lugar na mesa, bem ali na nossa frente. Seja bem vinda, dona doida, mas saiba que por aqui seu tempo é curto. Preparo um café pra gente, trocamos umas idéias e é só. Segue seu caminho que eu fico aqui com minhas dores porque os meus amores sabem como me cuidar.

Inserida por Waninharaujo

A gente sempre recebe de volta o bem que fazemos para as pessoas .. se não for das que ajudamos será de outras. Quem planta amor colhe amor.

Inserida por flavialeticiaoficial

"Calma! A gente não vai casar."

Inserida por FelipeManso

O triste desse mundo é quando uma pessoa comete erros,e a gente condena para sempre como se fossemos modelos de perfeição moral,e esse modelo só foi Jesus a quem devemos seguir.

Inserida por IvaniaDFarias

Se a gente se toca existe uma troca.
Carrego comigo uma parte tua, e parte de mim viverá em você!

Inserida por Justlevi

Onde você nao ver nada, tem muita gente enxergando grandes coisas.

Inserida por Oliveira29

Tem gente que faz morada na cabeça da gente. Que cada vez que a gente lembra sente paz e o sorriso brota no nosso rosto. Tem gente que marca. Marca mesmo. Com sua liberdade, suas loucuras, seus carinhos ou com a timidez. Tem gente que vê a vida de um jeito diferente e isso me encanta. Me encanta saber que nesse mundo onde a maioria das pessoas são vazias ainda existem pessoas completas, que por onde passam deixam marcas, do seu jeito colorido de ver a vida, do seu jeito único de ser amor.

Inserida por BrendaMariele

De vez em quando a gente se sente um pouco perdido mesmo. Temos medo de falhar, lembramos das vezes que falhamos. Temos mania de querer as coisas rápido, somos impacientes e vez ou outra quebramos a cara de novo. Essa é nossa vida. É assim. O que não podemos fazer é deixar esse medo nos impedir de viver. Não precisamos estar certos o tempo todo. Não precisamos querer tudo pra ontem, só temos que ser feliz com o agora. Veja o quanto você já andou, quantos dias piores já viveu e sempre encontrou forças para seguir, quantas vezes deu medo, quantas vezes você se sentiu sozinho e não desistiu, você escolheu seguir, mesmo doendo, mesmo com medo e isso te faz forte. Força não é aguentar tudo de ruim que acontece sozinho e sem demonstrar dor, ser forte é sentir dor e se levantar, seguir em frente e acreditar que o amanhã será melhor.

Inserida por BrendaMariele

No fim a gente só se despede como uma medida de controlar o desespero, mas nossas mentes já se tornaram insanas com o abalo.

Inserida por Sohoma

A gente espera ao fim do túnel a luz
A gente espera levar até o fim da vida a cruz
A gente crer nos passos do caminhar
Acredita quando tudo diz não acreditar
Se navega, não é as cegas, mesmo sem enxergar
Não nos lançamos dos pináculos pra tentar
Aceitamos a vida como ela é
Mas relisienciando, adaptando sem perder a fé
Gratos pelos simples e singelo milagre do viver
Mas esperando o extraordinário acontecer

Adriano Vieira

Inserida por adriano_vieira

"Voce se acha"

Gente boa, bonito, divertido, engraçado, romântico, safado, trabalhador, cheiroso, ta solteiro e faz gostoso. Brotaa

Inserida por Guilherme1205

Muita gente desequilibrada pra pouco TARJA PRETA!

Inserida por TherezaSobral

"Tem hora que as coisas não saem do jeito que a gente quer ou espera, mas não devemos nos abater por isso, porque lá na frente está reservada a realização dos nossos sonhos".

Inserida por SERGIOFURQUIM

Quando a gente coloca filhos no mundo, a gente quer que o filho seja gente.
A gente ama, educa, orienta, impõe regas.
Mas, nenhuma MÃE é cega, o que cega a gente é o AMOR que temos pelos nossos filhos.
Um AMOR INCONDICIONAL!
Por isso não enxergamos nada.

Inserida por Hildenice

Só de me fazer pensar
Que a gente não vai ser o que era pra ser
Acho que eu me enganei, idealizei alguém
Que não fizesse que eu me sentisse tão só

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp