A Gente se Entende
O Mudo
Posso escrever e escrever palavras sem fim, mas se escrevo para quem as não entende é como se estivesse escrevendo palavras mudas.
Dez anos, dez dias, dez segundos...
A saudade não entende a contagem do tempo.
O tempo da saudade é o infinito.
A tristeza é um sentimento que nos entende mas, nunca ninguém a quer como companhia; porém é um sentimento inerente à nossa alma.
Nesse breve espaço de tempo chamado vida
Quem pode ter o dom de entendê-la
Quem pode moderá-la
Quem pode vivê-la
Somos passageiros de uma viagem sem volta
Somos privilegiados por estar aqui agora
Somos o nosso tempo de sorrir e sonhar
Mas outros tempos chegarão e mesmo com doces ofertados
Haverá amargos sabores e indeléveis dores.
No ar que respiramos está a essência do agora
O amanhã ainda é breve esperança
Resta esperar que ele seja perfeito diante de nossas imperfeições
E que eu seja menos radical quanto a minha ânsia de acertar
E que essa mudança me permita errar um pouco...
“” Não quero ser alguém que te tire o sono
Que te faça sentir abandono
Quero ser quem te entende melhor
Eu quero ser tua jóia mais cara
Sua sensação rara
Na vontade de viver e ser feliz
Eu quero ser a tua juventude
Mesmo quando o destino
Te mostrar o tempo é rude
Eu quero ser tua vontade
De ter na vida algo de valor
Eu quero sim, ser seu grande amor...”’
"" A mente entende os recados
e vai para a alma descortinar segredos
em tantos medos
cada esquina é um destino nas mãos dos coiotes
velhos lobos conhecem os atalhos tão bem
mas não entendo a vida muito menos alguém
que disse que muito me amou
se é que foi bem assim...
A imagem que você vê e não entende por quê
tem muito a ver com o que sente
primeiramente há alguém que não deveria existir
mas você insiste em dar vida
ilusão, não
monstros povoando sonhos
dissipando esperanças, calando vidas
acabe com eles
você é forte demais
sobreponha sua vontade
vença pela ousadia
não se entregue
já no inicio, diga não a depressão
ela parece flor cultivada no íntimo
e é apenas dor
dor que a alma tenta suportar
dor que um dia irá desaguar
pelas veredas dos olhos
ou na ilusão de tudo acabar
procure sorrir
"sorrir é o melhor remédio"
se ame intensamente
acabe com o tédio
procure abraços, ajuda
do psicólogo, dos amigos, de Deus
encontre alguém especial que possa lhe ouvir, amparar
e de uma forma simples e sincera
lhe amar...
" Quem acha que está sempre com a razão,não entende ou não quer entender que a razão é o ponto de equilíbrio...
