A Gente se Entende
O olhar atento do poeta ...
A poesia em forma de imagem
Só quem entende é o artista por trás das lentes !
É o artista por atrás do avental
dos potes de tinta ,da bagunça organizada dos pinceis !
Poucos entendem ou sabem do amor verdadeiro
e inteiro ,sem limites que é doar sua arte de dor ,alegria e amor
esse é um dos mais puros atos de amor que existe !
#OlhaAmor
Ninguém entende...
Mas, não preciso que outras pessoas entendam nada.
Só que respeitem!
Estou cativa e refém desse amor incondicionalmente💓
Eu escolhi ficar, eu escolho ficar.
Se isso incomoda alguém, a pessoa que tente se tratar.
Sei que as muitas formas de felicidade, surpeende.
Mas as muitas formas de amar nós prende para sempre, por vontade e reciprocidade latente!
#TeAmoMuitoTeAmoMais
#TextoEmilia_Domingues
#Emília_Domingues
Limpe sua mente e seu interior antes de receber o que se entende por amor, pois até o mel mais puro que existe se estraga em um recipiente sujo.
Meu lema é Cristo !
O mundo não entende,
o amor que Deus tem pra dá.
Ao vil pecador que a Cristo aceitar.
Jesus é meu mestre, é meu bom pastor,
ele cuida de mim, com seu imenso amor.
Ainda que eu chore, ou venha sofrer,
meu lema é Cristo enquanto aqui viver.
E quando eu partir eu quero estar,
ao lado de Cristo no seu Celeste lar.
Quem entende a fragilidade do amor e a efemeridade da felicidade aprende a dançar à beira do abismo.
Quando estiver triste e achar que ninguém te ouve, escreva. As folhas de um caderno irão te entender
Você entende que está no caminho certo, quando a sua vontade de vencer for maior do que a vontade de dormir.
Entender a vida é vive-la, viver a vida, é não tentar entende - lá, fechar os olhos pra vida, é deixar desfalece-la.
Atila Negri
Não mudo o meu jeito de ser ou de me doar
Eu mudo o rumo, entende?
Mudo a direção...
A minha direção...
Desviando das pessoas que são rasas.
Não é porquê você não entende algo que esse algo é mentira.
Eu garanto que se nunca ninguém tivesse se dedicado a estudar o porquê das coisas caírem, elas continuariam caindo mesmo assim.
Quando um amor toca seu coração você não entende esse sentimento. Nega, desacredita, mas no fim você se entrega
Quando um amor toca seu coração você não entende esse sentimento. Nega, desacredita, mas no fim você se entrega. Não existe nele uma sensação certa para se explicar, somente que, às vezes, fere e machuca para valer. Você chora, sofre, mas consegue se reerguer, porque quando é amor é mais forte que isso. Essa dor que vem para te transtornar e causar rebuliço vai embora pela janela aberta, por onde entrou a felicidade, pois a chave da porta ainda não foi conquistada.
A alegria chegou, mas resta saber se será marca registrada ou apenas uma tempestade passageira. O fato que nem sempre feliz, mas sempre tentando melhorar para o afeto ganhar de forma que possa conquistar a chave desse cadeado. O tempo faz mudar e a reflexão conhecer os erros. E no despertar de realidade, perceber o que amor de verdade não precisa começar como um furacão, um tornado. Pode ter início numa faísca e chegar a um vulcão em erupção.
Já estamos em 2022, hoje já entende-se o que se disse em 2017. Ano que vem se entenderá o que se disse em 2018. Em 2027 se entenderá o que se disse hoje, está tudo entendido. Já diz agora.
Estava em uma região onde não entendiam o que dizia. Então foi para onde não precisa falar e entende tudo que dizem.
Ela era a luz e desligou.
Apagou sem ruído.
Sem eco.
Só ausência ficou .
Disse pra eu entender,
como se sentir fosse opcional.
Como se o peito fosse máquina,
feito de lonsdaleíta,
imune ao impacto com a terra.
Arquivou a gente
em um triste adeus .
Simples assim.
Um comando.
Uma pasta nova.
Sem passado.
Mas aqui…
nada foi deletado.
Os sonhos continuam rodando em loop.
Os sentimentos em arquivos corrompidos,
impossíveis de abrir sem dor.
Ela seguiu.
E eu fiquei sozinho
nesse intervalo estranho
entre o que acabou
e o que ainda insiste em existir.
O amor morreu nela.
Aqui, não morrerá.
Em mimrespira baixinho,
como sistema antigo,
que ninguém usa mais…
mas nunca desliga
permanecendo em stand-by ..
Só entende o que significa esperar quem não curte entra e sai no seu coração. De um modo ou de outro, com o tempo, as coisas vão se encaixando. O importante é ter paciência.
É inteligente quem percebe em alguém algo de real valor. No entanto, vacila quem fica valorizando em alguém o que de fato não vale nada. Escolha esperar por quem te ame e você nunca vai ficar esperando quem está do seu lado te amar. Entenda isso e sua vida vai mudar.
Perseverar no amor gera o caráter necessário para que você tenha a esperança em alguém que um dia vai cumprir em você todo o seu desejo; E realizará de um modo único todos os seus sonhos.
Espere pelo que Deus preparou pra você e Ele te dará vitória, o resto é só sorrir e sermos gratos a tudo que já vivemos e a oportunidade que temos de compartilhar nossas vidas.
