A Gente se Entende

Cerca de 38288 frases e pensamentos: A Gente se Entende

Não julgo , não afirmo , não nego , não entendo , não penso em entende , não sou oque você imagina eu sou oque eu quero ser.

Inserida por AlysonThiago

"O ser só encontra seu verdadeiro caminho quando se direciona ao lugar a partir do qual entende a significância do que é caminho, verdade e bom senso"

Inserida por romulorossy10

Não se aventure em tentar entender o coração, todas as vezes que tentar entendê-lo, mais irá descobrir que será uma luta em vão para refreá-lo de suas abruptas pretensões. O certo é, que por muitas vezes, ele prefere sofrer, escolhe o incerto, à certeza e a lucidez do correto para seu bem-estar.

Inserida por LosangelaNobrega

Cada música é única, cada uma tem um prepósito, e só a entende quem atingir certa idade ou situação

Inserida por LarisaRebeca

Você se faz presente mesmo distante
Entende sempre a necessidade de um alô
Capta o momento sem estar nele
Ilumina meu dia como a luz do sol
Energia que se destina a mim
Dedicação de um amor fraterno
Afinidade que não se elucida
Obrigado por ser meu amigo
Obrigado por se preocupar comigo
Obrigado por ser meu irmão

Inserida por iveliscodeler

Ressonância Magnética
Enquanto isso Deus te entende. Quando vc fala a verdade...

Inserida por adelmomartins

"O conceito de perfeição só é alcançado quando se entende e vive-se aquilo que envolve toda a inteligência invisível que transcende a matéria".

- Bruno Radicheski

Inserida por BrunoRadicheski

O coração mente, mas a mente
não entende o que era realmente
ou não era supostamente.

Inserida por saulotoledo

“Sonho”
Não tente se enganar, buscando perfeições nas pessoas.
Elas não existem.
Procure entender alguém, que entenda sobre as tuas imperfeições… e que assim mesmo ainda te ame.
Procure mostrar ao máximo... a tua capacidade de saber oferecer o amor!
Compartilhe bons e brilhantes momentos.
Pois a vida a dois… requer um sentimento trocado entre ambos.
Queira acima de tudo, pessoas que vejam o seu valor… e que realmente retrata aquilo que está de acordo com teus sonhos.
Isso é amar… isso é entregar-se.
Já tive vários sonhos… e acreditei em todos.
Sonhei com um futuro que brilhasse… e ele brilha.
Sonhei em conquistar objetivos… e conquistei.
Sonhei com um grande amor, sem ao menos conhecer um…e hoje eu tenho você.
Não importa o quanto eu tenha que caminhar… desde que você esteja comigo nesta caminhada.
Às vezes pode ser difícil alcançar algo só… por isso me tornei dependente do teu colo.
Amar você é flutuar… é voar e se perder no ar.
Amar você profundamente…
Ah!
Só me enche de alegria...

Admilson…

Inserida por Admilsondossantos

“Me entende amor”

Oi amor.
Eu entendo os meus erros… e, não tenho dúvida das minhas falhas.
Mais quem nunca cometeu erros?
Quem nunca foi falho?
Se fomos pegos pelo amor, acredite… Não foi acaso.
E, sim!
Uma obra divina! !
Sabe quem estava abrindo nossos caminhos para que nos encontrássemos?
Deus…
Deus estava ali no comando.
Por isso amor... eu vejo você, de maneira especial.
Você é única, escolhida…
Você se tornou a minha luz.
Quero sempre e sempre, estar coladinho em você.
E prometo!
Nunca sairei do teu lado... se assim me permitir.
Eu não tenho o direito de ofuscar esse diamante enviado por Deus… jamais.
Por isso, e por muitas outras razões do meu coração... eu declaro.
Entenda os meus erros assumidos.
As minhas falhas, que foram sem medidas.
Entenda amor!
Entenda o meu amor!
Entenda que te amo…
Entenda que meu coração só bate por você…
Se possível for amor!
Me entenda… pois eu te entendo.
Te amo…

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

A expressão LER NAS ENTRELINHAS também se aplica a comunhão, pois quem tem comunhão consegue entender o amigo, mesmo sem palavras.

Inserida por ValterLemes

Quem pensa pouco não tem o prazer de entender a vida, e quem pensa demais não entende o prazer da vida.

Inserida por SouzaGabriel

Ela é apenas um universo de sentimentos, não tente entende-la pois nem ela conseguiu!

Inserida por MenteGritante

Não queira explicações para entende-la, busque compreende-la com o coração, seja mais sentimento, menos razão, descobriras uma preciosa Mulher.

Inserida por InacioAndre

Quando a pessoa quer mudar,entende que você se preocupa .
Quando quer permanecer no Erro ,diz pra você cuidar da sua vida.
Quando se decepciona ,não tem mais quem diga eu te avisei

Inserida por linediem

Ninguém entende porque sempre volto para você! Mas também ninguém sente o que sinto, vê o que vejo nem escuta o que eu escuto de ti e é por isso que sempre volto!

Inserida por EraUmaVezNos

Você não entende,
Posso ser seu abrigo.
Seu porto seguro,
A fortaleza para sua proteção.
Me dê a mão,
Para que então seus medos se dividam comigo,
E eu me torne seu ombro "amigo".

Irei atender teu socorro,
Ás uma, duas, três da madrugada.
Sua angústia será minha,
Seu lamento será meu.
Meu silêncio,
Será seu ouvinte.

Inserida por DanielAvancini

Essa noite... essa noite o silêncio gritou incessantemente em mim,
essa noite não entende o que é fim.
Essa noite eu vi a minha descrença transbordar,
a minha infelicidade me abraçar e me enfraquecer.

Essa noite meus olhos são um mar,
um mar bravo com seu som a roer...
O ruido inconformado do sofrer,
sofrer pelo saber que estar significa obter.

Obter e sempre não são a mesma coisa,
por que você não entende coração?
Essa noite minha tristeza recorda fatos,
essa noite meus pensamentos se colidem clamando por um fim...

E assim minhas noites passam...
passam sem passar de mim.
Com belos, trágicos e tristes fatos,
me pergunto:" como toda essa tristeza cabe dentro de mim?"

Inserida por UmPseudonimoQualquer

Por que vc não entende meus olhares, moço? Por que não entende que quero estar com vc, quero estar no lugar dela, quero que me olhe como olha pra ela? Por que vc não vê, moço? Que ela não te olha como eu olho, que não quer estar com vc como eu quero...
Por que vc não vê, moço? Que eu, uma amiga, quero sua companhia mais que ela, quero seus beijos mais que ela... E enquanto vc brinca de ficar com ela , eu tô aqui bem perto, mas vc não enxerga. Talvez vc nunca tenha se imaginado me beijando, mas eu já fiz isso por vc, moço. Já imaginei beijos e abraços, até olhares eu já imaginei. Está tudo na minha cabeça, cada detalhe. E até nos meus sonhos vc está lá. Claro que já imaginei cada sentimento e ação quando eu te contasse meu segredo, mas não consigo imaginar um final feliz pra essa história, então fico aqui ouvindo vc me falar dela e rezando pra vc não se apaixonar. Não quero estragar nossa amizade, seria um peso carregar isso, além de não poder ter vc pra mim, não ter sequer direito de dividi-lo.
Essa é só mais uma história no meio de tantas na qual o "amor" está ao seu lado e por mais que vc esteja olhando pra ele, não enxerga. Aos apaixonados platônicos, minhas sinceras condolências, pois essa dor não desejo a ninguém.

Inserida por EuAlbuquerque

Bay: Só sei que você entende essa grande parte da minha vida que ninguém mais entende.

Inserida por BiaFontes