A Gente se Entende
Quando se tem consciência
Na força da coletividade
Entende-se que a união
Faz diferença de verdade
É saber que se pode contar
Com muita gente para lutar
Com fé, energia, positividade.
Não lute contra o envelhecer, aprenda a amadurecer...
Abra a sua mente para que você possa ENTENDER que as flores PRECISAM murchar para que a semente possa brotar, crescer e novamente florescer.
Perder tempo tentando lutar contra os ciclos que independente do seu querer vão acontecer, é ADIAR o maravilhoso encontro com o seu VERDADEIRO VOCÊ.
O processo do envelhecimento só incomoda o ser que não reflete a luz do conhecimento.
O divino ser que habita o corpo, quando DESPERTADO tem a força do JOVEM, a inocência da CRIANÇA e a SABEDORIA do ANCIÃO.
Ocasião perfeita para mostrar com carinho os caminhos percorridos e assim facilitar no processo de evolução de outros irmãos.
Teu silêncio me entende sem precisar falar
E meu medo se acalma quando você está
No compasso do teu riso, aprendi a respirar
Me refaço devagar- _ Frase da música Não posso apagar do dj gato amarelo
No fundo, ninguém entende o que o outro passa.
Para uns, é drama, falta de fé.
Alguns escutam, outros preferem não opinar,
mas a vida sempre segue.
Quem sente não se liberta,
na maioria das vezes, apenas ameniza.
A felicidade é passageira, mas o que nos afeta está sempre ali
esperando o momento certo para dominar.
Saúde mental é importante:
a casa de dentro também precisa ser arrumada.
Tempestade
“Quem entende e sabe conviver com as pessoas do seu universo certamente tem dentro de si um universo de sabedoria feito de respeito, atenção, zelo, altruísmo, caridade e paciência”
Ney P. Batista
Apr/27/2021
Não sei porque, mas as vezes o ar fica pesado, de maneira tal que cansa respirar. Sei lá entende? Coisas que não dá para explicar.
Seja determinado, fazendo o que entende, domina e se firma, porque na perseverança há perfeição, progresso e recompensas.
"A impossibilidade de finalmente entendê-la, e saber o que falar pra ela na hora exata, o que não falar, é tudo muito improvável, muito acidental, ela é meio desastrada, cá entre nós, ela tem um queda por desastres, meu plano com ela é simples, se der errado, dane-se, tento outra vez. É estranho, ela deveria ter vindo com um manual, sei lá, umas dicas, mas, ta tudo bem, pra uma pessoa apaixonada por idiotas, com uma habilidade peculiar de confundir as pessoas, e por ter um aptidão por desastres, ela ganhou pontos comigo. Foi desenhada assim, toda sei lá, só pra me fazer feliz. Se você passar um dia com ela, não vai entender 1% do que eu to falando, se passar uma vida com ela, vai continuar no 0x0. É que, ela é um livro inacabado, a parte “tcham” da história, ela acaba comigo, me sinto completamente desprotegido. Mas, ela foi feita pra mim, eu só não sei como dizer isso pra ela."
Motivação
Se você não entende a vida e não enxerga nenhuma saída
Olhe para o seu coração, porque nele você tem a direção
Ninguém pode imaginar o tamanho da sua garra
Acredite, tenha coragem, levante a cabeça e faça
Ninguém pode te criticar sem ter nenhuma confirmação
Só Deus pode te julgar então tenha decisão
Acredite em si mesmo porque você se faz capaz
Ponha a sua confiança na frente e não deixe ninguém e pôr para traz
Só quero te lembrar que você nasceu pra vencer
Supere as tuas dificuldades e é isso que eu quero pra você!
O amanhecer se desponta, tom suave e céu azul
Minha mente entende a obsessão de uma versão enganadora,
Tomou para si o meu ilibado, me tornou defeituosa
È tão comovente para ti a dor de outrora?
Meus textos desconhecidos, a risada escandalosa
Não me mande pro inferno se eu não tiver uma mente milagrosa,
Veria o meu lado escuro como te compreendo?
Tomaria para si as minhas dores, mesmo não as vendo?
Critérios me perseguem, transformação vem á tona,
Estou fora do tempo cronológico comum
Não entendo o que a lá fora.
Me considera forte ao entender meu lado?
És minha torre segura sem meu amparo?
Suporte a queda, controle o barco.
Amor, és lembrança que nunca se perde,
és o café que aquece e me entende,
meu desejo é viver,
todo dia ao lado teu. quero dizer baixinho , que eu sempre vou te amar - Frase da música quero dizer baixinho do dj gato amarelo
O que esperar de uma geração que acha que o Coringa tem razão por ser vítima?
Que não entende que ele podia escolher outro caminho? O Batman, mesmo caricato, é vitima também, e poderia ter se tornado um vilão matador de pais, só por que mataram seus pais riquinhos. Já pensou nisso?
Ser bom ou mal, sempre será uma escolha nossa.
Bill Oliveira William
Antes de discutir com que não entende, seria melhor passar a contar estrelas à noite, assim você usa sua habilidade de contar, e joga seu tempo fora de um jeito mais proveitoso!
Quando você encontra alguém que torna tudo mais leve, mais bonito e mais verdadeiro, entende que não foi acaso. Foi o amor chegando devagar, ficando sem pedir licença e mudando tudo para melhor.
