A Gente se Entende

Cerca de 36638 frases e pensamentos: A Gente se Entende

A leveza, o humor respeitoso é uma linguagem que todo mundo entende.

Política é uma merda mesmo. Quando você não entende é ignorante. E quando finalmente a entende, é frustrado!

ninguém me entende, ninguém me entende, ninguém me entende.
Agora entende, Agora entende, Agora entende.
Ops
Agora é tarde

Sofrer é a arte de criar monstros. Ser feliz é a arte de encara-los, entende-los e aceita-los com a certeza de que são todos de mentirinha.

Filósofo é aquele cara que fala coisas que ninguém quer saber de uma forma que ninguém entende.

É preciso tornar nossos sentimentos em palavras para que possam entende-los.

⁠Meu coração não entende o significado dessas frases:

Acabou, não tem volta!
Supera isso!
Ele já não é mais o mesmo.
Eu não te amo.

⁠Se você busca na internet as mesmas respostas que teria em uma boa conversa, você não entende nada sobre conexão...

Quem compreende namastê entende o Divino no outro, enxerga que somos todos a mesma alma o mesmo espírito compreendeu o puro Amor do Criador

⁠amor, se tem uma coisa que sei fazer___é ficar sem você.
Eu só não quero entende ?

Quando você entende onde está em seu desenvolvimento e qual estágio está chegando, pode fazer escolhas que antecipam desafios futuros e, assim, aceleram o seu ritmo.

Vc me lê,
Me interpreta,
Porque também se pudesse escolheria o mundo das ideias,
Entende minha dor,
Mito da caverna,
Platão,
Vida em sombras,
Mas, afinal, qual seria o mundo real?
O físico ou o intelectual?

Não sei porque, mas as vezes o ar fica pesado, de maneira tal que cansa respirar. Sei lá entende? Coisas que não dá para explicar.

Não apenas escute uma boa música, feche os olhos, sinta, dance, e só assim você vai entendê la melhor.

⁠Quando você aceita o fim das coisas o universo entende que você está pronto pra recomeçar.

A serenidade é o estado mental que o indivíduo adquire quando entende como a vida funciona.

⁠Um homem que entende o dever como limite rigoroso ao poder, pode exercer o seu poder sem perigo para os demais.

⁠Pensei Que Assistir O Amor E Ler Sobre Amo⁠r,Me Fizesse Entende O Que É Amor.
Mas A Final Foi Só Um Pensar

⁠O Amor é a aposta mais complicada aquele que entende de suas cartas sempre vai sair vencedor, aquele que coloca o coração em jogo sempre será o derrotado.

⁠Do latim proba, de probare (demonstrar, reconhecer, formar juízo de valor, entende-se, assim, no sentido jurídico, a demonstração, que se faz, pelos meios legais, da existência ou veracidade de um fato material ou de um ato jurídico, em virtude da qual se conclui pela existência do fato ou do ato demonstrado.
A prova consiste, pois, na demonstração da existência ou da veracidade daquilo que se alega como fundamento do direito que se defende ou que se contesta.
E, nesta razão, no sentido processual, designa também os meios, indicados em lei, para realização dessa demonstração, isto é, a soma de meios para constituição da própria prova, ou seja, para conclusão ou produção da certeza.
A prova pode fundar-se na afirmação ou na negação de fatos, sobre que se pretende tenha nascido ou originado direito. Assim, orienta-se na afirmação positiva ou na afirmação negativa do fato contestado, de cuja demonstração decorrerá a certeza da afirmação.
A prova, por isso, constitui, em matéria processual, a própria alma do processo ou a luz, que vem esclarecer a dúvida a respeito dos direitos disputados.
Mas, tomada num duplo sentido, objetivo e subjetivo, não se mostra somente a demonstração material, revelada pelo conjunto de meios utilizados para a demonstração da existência dos fatos (sentido objetivo), como também a própria certeza ou convicção a respeito da veracidade da afirmação feita (sentido subjetivo).
E, assim sendo, juridicamente compreendida, a prova é a própria convicção acerca da existência dos fatos alegados, nos quais se fundam os próprios direitos, objetos da discussão ou do litígio.
Em consequência, somente há prova quando, pela demonstração, se produz uma luz suficiente para achar a verdade, ou quando os elementos componentes da demonstração estabeleceram uma força suficiente para produzir a certeza ou convicção.
A força da prova objetiva ou da prova material produzindo a prova subjetiva ou convicção, é que forma integralmente a prova jurídica, gerando os efeitos pretendidos, isto é, os de estabelecer uma demonstração inequívoca acerca dos fatos alegados ou afirmados.
Nesta acepção, incluem-se, especialmente, as provas propriamente ditas, decorrentes da materialidade de fatos, de que se formou a certeza. São as provas diretas, preparadas pelos próprios interessados ou demonstradas por eles, no que diferem das provas indiretas, constituídas pelos indícios e presunções.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp