A Gente se Ama
Começo
O amor começa com um não.
Porque quando realmente se gosta de alguém,
não se deixa de amar simplesmente porque não é possível
estar do lado do ser amado.
Quando se ama verdadeiramente não se pensa só na atração física,
mas também na pureza que mesmo não podendo
estar com o ser amado, continua amando.
O amor também faz parte do querer bem,
da amizade.
É preciso amar as pessoas ao nosso redor, amar! naum só dizer amá-las....de VERDADE E AGORA! Ainda que não mereçam, ainda que não demonstrem nada sobre oq sentem por você, as pessoas tem jeitos diferentes de mostrar seus sentimentos....
Amanhã é tarde...é tempo demais pra esperar, naum temos esse tempo, elas se vão mto rápido...e só oq fica presente é a saudade e o buraco dentro do nosso coração!
Nada é nosso, de fato, e quando compreendermos isso seremos pessoas melhores, pessoas de luz, e entenderemos que tudo é do Pai.....e tudo acontece como e quando Ele quer...se confiar nisso, e não ficar procurando respostas para coisas que não tem respostas, verá que tudo se torna mais fácil...e que vale a pena cada instante que estamos perto de quem amamos!
Se você ama alguém, não pense duas vezes antes de lutar por ele. Se você perder, tá perdido. Mas, se você perder sem lutar, o único jeito é chorar na cama. Porque nem o espelho vai admitir que você olhe para ele.
O amor é assim surpreendente hoje você ama loucamente, dependendo das atitudes ele se cansa e se fecha dentro de si,e fica a espera de quem alguém que o ame de verdade!
Se alguém sabe explicar o que é o amor, não ama, pois o amor é inexplicável, e só quem ama percebe isso.
Meu cupido é ciúmento, me ama tanto que até agora não flechou o coração de ninguém para se interessar por mim.
O amor eterno
Quero amar-te eternamente,amor
Amar só por ti:meu coração me ama...
Deixa-me beijar a tua boca no leito,
Meu amor,escrevo os teus lindos versos.
Quero amar-te sempre o teu coração,
Sinto-te a tua insônia no meu leito;
Deixo-te amar o meu leito do amor...
O eco dos teus abraços... A tua boca.
Que a tua boca é sempre tão serena!
Guarda o teu beijo pela minha boca,
Deixo sentir-te os lindos versos,amor.
Amo-te tantos corações esse beijo,
Senti-te o teu perfume no meu leito...
E nesse beijo,Amor! Amo-te sempre.
O amor é mansidão, é bálsamo nas feridas, alento na solidão.
Quem ama de verdade, em paz permanece,
Pois o contato do amor enternece até os corações mais arredios.
Viver para o amor, é viver em contato com Deus;
Não há sentimento mais sublime, nem tão real.
Sentir amor, ser amor, viver amor...
A vida perfeita se resume em amar,
Pois o amor se doa, e quem se doa se perde,
E quem se perde, tudo ganha, inclusive mais amor...
O amor é a essência da própria felicidade!
- Você me ama?
- Não
- Não?
- É, mas já te amei muito.
- Amou?
- Sim.
- E por que você não ama mais?
- Por que sim.
- Por que sim não tem resposta para isso.
- Tem sim.
- Não. Eu te amo.
- Tarde demais
- Para o amor nunca é tarde.
- Não existe amor.
- Por que você diz isso?
- Porque você me fez acreditar nisso, e hoje, nada mais importa.
- Mesmo?
- Sim. Hoje já fazem dezenove. E não houve resposta. Então, amor não existe.
- Existe, te digo isso.
- Você mente. Você é cruel. Você me fez sofrer.
- Mas eu te amo agora.
- Eu queria seu amor antes. Agora, não me importo. Um beijo. E me dá licença, quero passar...
Quando perceber que alguém aqui te ama, vai ser tarde demais, pois eu já não estarei te amando, não da mesma forma de hoje.
"A Mulher que verdadeiramente AMA um homem, parece querer entrar dentro dele para buscar algo que lhe falta. Quando encontra, o despreza, quando perde, enlouquece. Como não nascemos para o desprezo, estamos todos enlouquecendo!"
