A Gente se Ama

Cerca de 49982 frases e pensamentos: A Gente se Ama

BEM-VINDO TEMPO!!!

E aí que, de repente, a gente se dá conta de que o tempo tá passando. Que, apesar de não entendê-lo ou aceitá-lo, ele existe e dá sinais constantes disso. De repente, você lembra de um momento da infância. Parece não fazer tantos anos! Mais de 30! Inacreditável. Quando a gente olha pra trás e vê quantas histórias já foram vividas, boas ou más. Quantas amizades feitas, outras desfeitas. Tantos amores. Com cada um deles se fez planos, juras de amor, cuidou para que fosse o último. Tantas pessoas especiais já partiram dessa vida sem que desse tempo de dizer um derradeiro "eu te amo". Quantos projetos realizados. Tantos outros esquecidos na gaveta. Isso sem contar com a imagem refletida no espelho. Algumas marcas foram adquiridas, alguns fios de cabelo mudaram de cor. As coisas mais simples da vida passaram a ter um sentido maior. Já não se espera respostas imediatas pra tudo. Companhia de verdade é aquela que faz gargalhar. Dinheiro é pra viver...e só. Saúde se torna o maior bem que já se conquistou na vida. Paz o maior bem que se quer conquistar!!! Bem-vindo tempo! Pode passar!

Inserida por ALBOR

Nossa maior herança não é o que a gente tem,
mas, o que a gente é.

Inserida por lauramello

Sou fascinada por gente que é fascinada por livros.

Inserida por lauramello

É confuso, eu sei… Mas às vezes a gente acaba se perdendo no nosso próprio mundo.

Inserida por kahhgomes

Se a burocrasia impede de a gente trabalhar certo por que não usar ela fazendo o q é certo salvando vidas de linguas estranhas das estranhas arquivadas no baú protocolado,perdido no cyber-espaço ou guardado por codigos q não responde mais o novo sistema de dados sendo uma cultura de grifos de piramede em estatica formação espiritual assim toda alma do negocio fica proferida pelo sopro ao todo espinhal do espiritual livre ritual intercambiado pela liberdade comercial e seu meio do incerto?,talvez porque o interesse ñao-oh-no supri sua necessidade como vice-versa?

Inserida por 123Eron21

Amizade verdadeira a gente não compra,se ganha!

Inserida por eriveltondx8

Às vezes me encontro em uma melancolia sublime...como a vida é efêmera...como às vezes a gente demora pra enxergar isso...enxergar como ela é...como ela funciona...ai quando enxergamos vem aquela sensação ruim de ter perdido aquele precioso tempo...agonia de ter tido, por tanto tempo, aquela cabecinha medíocre...fechada...sensação de ter usado uma viseira que me permitia enxergar somente o que estava a minha frente...nada além disso...sensação ruim essa...causa uma dor contundente...mas ao mesmo tempo, me trás conforto...conforto de possuir, agora, uma visão que retrata a realidade...visão mais ampla...mais próxima da veras...isso, de certa forma, trás alívio ao meu coração...trás o aconchego do qual sempre precisei...trás a paz com que sempre sonhei...

Inserida por nubiabraga

Tem gente que está tão acostumado com o desanimo e pessimismo nas costas,anda de cabeça tão inclinada,que está impedido de ver o sol nascer e uma nova oportunidade surgir.

Inserida por nbsl93

####
Vida pouco atraente
Vida da gente.
Vida sem gente que sente que mente que não compreende que desiste antes mesmo que tente
Vida cheia de gente sem coração valente.
Será tão inocente? Ou a vida foi falsa com a gente?
....................................................###

Inserida por EdnaCobas

"Tudo na vida é questão de tempo, e tudo que é questão de tempo as vezes a gente cansa de esperar."

Inserida por iNatCherry

O coração bate diferente
e naquela hora o mundo
muda pra gente.

Inserida por PABLOBRASIL

O mundo parece festa quando sem querer a gente se esbarra num encontro perfeito de um olhar !

Inserida por LeoniaTeixeira

A gente vive em um mundo onde puxar saco é maior, e mais importante, do que toda competência do mundo.

Inserida por avelinofilho

E quando tudo que a gente queria se perde no meio da realidade, quando os seus sentimentos são confundidos com que a sociedade espera de nós, o que fazer? O que esperar de nós mesmo? Suprimir o seu querer é o que muitas pessoas fazem, mas se submeter alguns caprichos para sua felicidade própria pode ser uma boa solução, se isso não te fere como pessoa, o que esperar da vida é a felicidade e a praticidade de tornar as coisas e o dia à dia simples e inesquecível.

Inserida por AndOliver

De repente,nem tudo é como a gente quer,mas o impossível é apenas um desafio

Inserida por tavaresom

Tem gente que é bênção.
Que traz o ar para o pulmão e devolve a sensação de estar vivo.
Tem gente que é presente.
Dá vontade de desembrulhar devagar para que a sensação nunca termine.
Tem gente que é feito uma manhã ensolarada.
É impossível olhar e não sorrir, olhar e não se deixar iluminar por dentro.
E pra você que é essa gente...
Desejo-te uma ventania de coisas boas, pra desarrumar teu cabelo, balançar tua roupa e sacudir tua vida no melhor sentido.
Que o amor te abrace te traga fé e coragem.
Que seja força e te envolva por inteiro.

Inserida por camilaheloise

As coisas mudam quando a gente muda. Se escolhermos um caminho insistindo para que tudo ocorra conforme nossa vontade (custe o que custar), as coisas naturalmente fugirão de nós. Se escolhermos repeitar a mão preciosa do tempo e das circunstâncias, tudo irá colaborar para que o melhor nos aconteça.

Inserida por camilaheloise

Tem gente que escolhe demais e uma hora acaba as escolhas e no final fica com o que sobrou...

Inserida por DiogoLopez

Quando a gente erra é pra aprender, dê um pause em tudo e vem viver...Delete o que não serve e leve só o que há de bom em você.

Inserida por ahnikki

Eu sou simples, a felicidade é simples. Por falta de simplicidade muita gente feliz pensa que é triste

Inserida por AndressaRodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp