A Gente Aprende com as Decepções
A gente vai se perdendo nos detalhes,nos pensamentos,em outros sorrisos em novos amigos,mas amor é só um e ele fica lá guardadinho.Por que amor é semente,tem umas que germinam rápido e logo começam a brotar um verdinho porém não resistem muito tempo.Outras se secam mas as vitoriosas precisam de um choque,de fogo,de água,de tempo pra depois germinar e começar um brotinho tímido,assim é meu amor por vc,nem sempre é mostrado,tá lá guardadinho as vezes sofrendo mas é pra nascer algo que vai vigorar,o que vai ficar forte e virar uma bela árvore que vai aguentar tempestades,dias ruins,dias de sol e fazer sombra pra quem merece...
mas tô guardando essa sementinha aqui no coração tá?mesmo que você não veja,mesmo que a gente se perca por ai...essa sementinha nunca vai morrer,por que é preciso tempo,pra uma linda árvore nascer
Já teve a sensação que tem gente que aquece nosso coração. Acho que é porque o sol às vezes se esconde atrás dos olhos delas
FORMIGUEIRO
Podia ser mesmo como eu imaginava quando criança
Que a gente é igual formiga morando ao lado da casa de um gigante
Na verdade faz tempo que ele vê o formigueiro
Mas fica na dele, só observando
Tem gente que diz que até já o viu olhando pra cá
Mas sabe como é, né? Tem louco pra tudo nesse mundo
Às vezes ele pega a mangueira e joga água
Vez ou outra alguém perde sua casinha e recomeça de novo
E ele admira essas formiguinhas
Tem noite que pra gente não ficar no escuro ele acende uma lâmpada
E quando ele viaja, o formigueiro faz a festa
Mas teve um dia que ele ouviu um barulho, que veio daqui
Atrapalhou o filme que ele assistia na TV
Desde então, ele ficou com o pé atrás com o formigueiro
Mas, como ele tem bom coração, deixou a gente ficar
O problema é que agora começou a feder
Um formigueiro fedido ninguém merece
Ainda mais um gigante solitário e bonzinho na sua casinha campestre
Já já ele cansa e pisa na gente
É, eu se fosse ele, pisava logo
Antes que o buraco que a gente anda fazendo
engula a casa dele…
(OUT/2010)
Se a gente entendesse que há um ciclo no amor, começa pela cura mas termina com a dor, a nossa cama pra sempre estaria vazia.
Às vezes a tal da carência, teimosa que só ela, bate, por mais autossuficiente que a gente se ache e por melhor que nos sitamos sós, com nós mesmos. E não é aquela coisa exagerada parecendo dependência, mas aquela carência que nos fazer bico pedindo carinhosinho, naquele exato momento, de quem realmente amamos.
Mas ela aparece só para reafirmar um pensamento, o de que o que sentimos não é uma vontade qualquer. É vontade de exterminar essa carência, que sempre volta, com algo real e completamente verdadeiro, nada daquilo que já passou e que não era exatamente nada.
Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.
Ando sentindo umas coisas que a gente só vê em livros de poesia. Dessas que ora faz bem, ora faz mal. Ora faz os dois. Ora ama, Ora odeia. Essas coisas complicadas do coração, da magia que é a vida. Ando lendo demais sobre sentimentos e em cada verso te identifico.
“Se abrirmos os olhos para enxergar a realidade do mundo, com certeza veremos aquilo que a gente não queria ver. Veremos maldades, medo, violência, falta de amor. Mas se fecharmos os olhos para sonhar com a fé! Veremos o lado bom de nossa existência. Pois nem tudo são flores! O mundo está repleto de coisas más e coisas boas... Só depende da maneira que você o enxerga! Faça um teste consigo mesmo... Tenha um dia apenas de bons pensamentos... para ver como sua vida se transforma em uma melhora radical... Por mais horrível que sua vida esteja sendo nesse momento, lembre-se que há sempre pessoas passando por situações piores que a sua! Não adianta cruzar os braços e esperar por um milagre! Se você não se ajudar e fizer sua parte o milagre jamais acontecerá! Saiba que o amor é a essência de tudo... Todas as perguntas da sua vida serão respondidas com o amor... Pois não há remédio melhor do que esse dom Divino... Abra a Boca e diga Deus obrigado por mais um dia! Essas são as verdadeiras respostas de todas as suas perguntas”.
Eu poderia dizer mil palavras que definem meu pai, mas confesso que posso definir a gente em apenas três palavras: Amor, amizade e confiança.
O amor é algo que nasce sem ao menos a gente perceber, o amor é coisa divina entre um casal.
Há varios tipos de amor Como o materno,paterno,em Deus,amigos e entre si mesmo ou entre duas pessoas.
Amar não é pecado o pecado a gente mesmo que cometemos no amor.
Se você ama demais a pessoa não te valoriza e se você ama pouco a pessoa pensa que tem outro alguém.
Muitas das vesez deixei de amar a mim mesma pra poder amar você" AMOR"
Muitas vesez passei a noite em claro por alguém que não estava nem ai por mim, alguém que ao mesmo tempo que eu estava rindo triste e se sentido só, estava rindo e se sentindo o tal.
O amor e coisa que nasce e que morre...
Meu maior medo é o amor e meu maior sonho e ser amada.
Ame lute por alguém que te quer bem e não chore por alguém que so vê você como apenas mais um livro lido e mais uma página virada...
O amor é isso, meio louco e alucinante...
''Como você quer ser psiquiatra se você não gosta de ''gente''?''
''Pelo fato de eu não gostar que eu me daria muito bem.'' ''Por que?''
''Quando gosto das pessoas, não sou capaz de olha-las a fundo, ver o que realmente são, eu vejo o que elas querem me mostrar, sou muito ingênua com quem amo, mas se eu odiar alguém, vou analisar cada centímetro dela e ela será incapaz de me enganar.''
Tem muita gente se preocupando com o que está longe,
não sabendo ela que O PERIGO MORA BEM AO LADO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
#FICA A DICA ;D
Tem gente que sabe meu nome, mas não sabe da minha historia; conhece minha rotina, mas não a minha vid
