A Felicidade esta por Vir
Encontramos a plenitude quando percebemos que a felicidade não está na conquista de nossos sonhos, ela vem antes, está na felicidade verdadeira em saber que temos a capacidade para realizá-los.
A felicidade está intimamente ligada ao número de pessoas que fazemos felizes, então, seja a pessoa que você gostaria de ter ao seu lado.
A mais bela felicidade e a maior satisfação não esta naquilo que temos, mas sim no que realmente somos, e no que podemos ser, pois a verdadeira qualidade do homem esta na sua capacidade de interpretar suas diferença, e seus defeitos, e a cada dia possa ter a certeza de sua dignidade, pois tem a certeza de que tudo que alcançou foi pelo seu esforço, e com a ajuda de Deus e sinceridade e humildade, e tendo em mente de que não precisou de derrubar e nem fazer de seus companheiros escada para subir ao Pódio, que todos tenham em mente quem age como tal não tem muitas oportunidades de saborear suas vitórias, pois tudo que plantamos colhemos em dobro, então e bom intendermos como estamos agindo de maneira que estaremos perdendo a chance de sermos vencedores e fazer uma reflexão, em torno do que estamos fazendo para alcançar nossos objetivos.
Ao aprender a sorrir aprendemos também o que é a felicidade. A felicidade esta onde não vemos, a felicidade so e percebida quando ela não esta presente. Pierre Lux
O crescimento está conectado a capacidade de gerar significado nos acontecimentos. A felicidade sem significado entorpece, a dor sem significado gera autovitimização, o Amor sem significado cega.
... Felicidade...
... A felicidade está mais ligada aos nossos propósitos do que a genética individual, sendo assim, quão felizes podemos ser, pois, dependem unicamente das ações tomadas, então podemos adquiri-la e redirecioná-la, guiando-a nas direções dos corações que nos circurdam; falar adequado, fazer o bem, pensar positivo..., transmitindo estas experiências nas atitudes, independentemente das circunstâncias da vida por nós apresentadas... sivi-2016
Acredite Deus está agindo em seu favor, em todos os momentos... A felicidade não esta no fim do túnel, ela está bem a nossa frente... Tenha certeza absoluta que Deus está do seu lado e te fará alcança-lá! (Ivonete Nogueira)
A Felicidade!
A felicidade não tem preço,
tão pouco está à venda,
porque a felicidade é uma
árdua conquista de quem luta
para alcançar, derrubando as
barreiras e ultrapassando os
obstáculos do caminho.
A verdadeira felicidade está
nas pequenas coisas, basta
aceitar o inevitável, mudar o
que é mutável e procurar ser
feliz que tem, mesmo que não
tenha tudo o que ama.
Pobre e infeliz é aquele que manda a felicidade embora quando esta lhe bate à porta, somente por causa do seu tolo egoísmo .
A felicidade
não está onde queremos q esteja, mas na maioria das vezes onde nunca imaginamos! nunca acredite que já a possui plenamente, e jamais acredite q nunca a obterá, o processo de busca é o principal caminho para encontra-la,siga caminhando sempre!
A maior felicidade está entre nós dois,refletindo no mais âmbito dos sonhos colocando-nos à disposição e querendo realizar desejos mais ou menos irreais transformando assim em loucuras invejáveis que deixa louca de ficar tentando superar esses desejos sombrios de apenas nós dois o que sempre digo de felicidade.
a vida é tão curta pra vivermos infeliz,seja feliz pois a felicidade é muito simples,ela esta no abraço,num gesto bom,em um sorriso...
SER... TER... AMAR
... entre o ser e o ter
Amar
A felicidade está no ser
Ser amável
Ser doce
Ser verdade
Ser luz.
Luz que reluz em outro ser
Verdade que transpassa
Afável doçura
Doce ternura
Plenitude no amor... no amar.
Ser... ter... amar...
Realidade crua
Onde nada é fantasia
Alegria em vida, vida em alegria
Não sou
O problema do mundo
Sou
Um SER
Sou amor, amo amar.
Sem nada ter
Tenho tudo
E muito mais
Nasci do amor
Sou amor
Que me completa.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
