A Felicidade esta por Vir
Dálias Floridas
Sob esse céu e esta terra
bendigo minha vida
mesmo que os cupins bebam
e os ratos roam os livros
Livre como os pássaros que cantam
cantarei ao amanhecer
Lá na minha aldeia
pintada de verde
onde se levantam as árvores
e as dálias florescem
sempre
me alegrarei.
Hoje em dia ninguém mais está interessado no que você tem pra falar. Raríssimas são as pessoas que querem ouvir, a maioria delas só querem mesmo falar e como se não bastasse, ainda querem ter razão.
Você tem tudo o que precisa para sonhar: "está vivo".O mais importante navidanão é número de vezes que você cai, mas o número de vezes que está disposto a se levantar e tentar de novo! Avidaé maravilhosa se não tivermos medo dela. Se você pensar muito no dia de ontem, perderá a maior parte do dia de hoje.
Se você está entre ir ou ficar, vá embora.
Se está havendo espaço para a dúvida fazer morada,
é porque o motivo daquilo que te manteve já não está mais presente.
Estão todos procurando a pessoa certa em outras pessoas,
mas ninguém está procurando ser essa pessoa.
Por isso elas nunca as encontram.
Estão todos buscando colher. Ninguém está plantando.
Nossa eu não sei quem e você, mas a imagem da minha alegria por está brincando com você me faz querer ti conhecer o quanto antes. Você me dará motivos para voltar a sorrir de verdade.
Dialogando comigo mesmo ante meus doces eternos arrependimentos, mas também ânsia, esta mesmamente continuamente imperecível, de seguir em frente sem que depressivamente caia olhando para o que ja não mais é.
O passado é feito de dores que se convertem em viver na forma de aprendizado.
A lição da vida se perpetua no fundo dos fundos poços e a água da salvação contida no enferrujado caldeiro está sob minunciosatutela de decepções farpadas.
Quem realmente se preocupa conosco, gosta, está perto, cuida, se revela, aparece. Jamais fica no anonimato, de longe, mero expectador.
“Ela é forte mais está cansada,
Ela força um sorriso que apenas quem realmente a conhece sabe o quão valioso ele é
insisti em atividades custosas, em resolver tudo e todos
Em enfrentar o mundo sozinha, seu único companheiro é o azar
Isso todo negligenciando os sinais do próprio corpo que sempre "reclama" dizendo que não, não está tudo bem.
“forte, invulnerável, inatingível, implacável... foda”
É tudo que olhares desatentos tem a dizer sobre ela, como se enfrentar o tudo que enfrenta fosse uma escolha, uma opção.
Fica cada dia mais difícil de vestir a máscara do “ta tudo bem”
Mas no final o que eles poderiam fazer?
Seus dilemas só ela pode resolver
Então no final das contas realmente
Está tudo bem, e mesmo que não esteja vai ficar.”
20 de novembro
Querido Josh, está tarde da noite e ouço “Infinita Highway” dos Engenheiros do Hawaii sonhando acordada com você. Lembra desta música, certo? Você esteve cantando insistentemente essa semana até ela grudar na cabeça dos alunos e dos professores e agora não tem jeito, ela sempre vai me lembrar de você. Eu sei que não cantou para mim, eu sei que cantou aleatoriamente porque curtiu a música, mesmo que uma parte minha egoísta gostaria que fosse diferente. Eu queria dizer que eu gosto do clima leve que há entre nós e que você é um ótimo amigo e um péssimo ficante, mas não estou aqui hoje para detonar você. Estou acima disso. Estou alegre nem sei por que razão. Eu gostaria que ficássemos assim sempre e que você me dissesse que o vento canta uma canção. A verdade é que você tem me feito correr demais os riscos desta Highway que é a trilha que leva ao seu coração, mas hoje eu não quero correr. Eu quero pausar, respirar e apreciar a natureza. Algo me diz, Josh, algo que eu não sei explicar, grita para eu aproveitar essa fase, esse ano, esse momento pois eu sei que eu vou sentir falta de tudo isso e a verdade de tudo isso me atinge com uma força avassaladora. Eu amo você, eu amo os meus amigos, somos jovens e podemos viver. Podemos somente viver, certo? Ver onde essa estrada vai dar? Eu pago para ver. Eu aposto que essa estrada vai ser interessante porque me disseram uma vez que a viagem é mais interessante que a chegada e eu nem sei se vou cruzar a linha de chegada que é ter o seu amor. Talvez eu me perca no caminho, talvez o vento me leve para outra direção. Eu só queria dizer que eu adoro essa época do ano, que eu adoro ser jovem e que eu me sinto tão livre quando essa música toca! Eu não sei o que vai acontecer entre nós, mas agora, neste momento, não interessa. Hoje eu só queria dizer que sou grata por você estar falando comigo de novo e que sou grata por sua amizade. Sou grata pela música e sou grata pelo clima entre nós estar leve. Desejo que continue assim. Durma bem, meu querido e até breve.
-Annie.
A luta pelo bem é uma luta árdua pois esta luta não é por causa própria. Continuemos a lutar para que possamos ainda permanecer e acreditar, enxergar a luz do sol transpassando o céu nublado e revertermos a situação a cada dia, a cada amanhecer.
Eis-me aqui senhor!❤️
O mundo há de ter muitas aflições diz o SENHOR...
Mas o senhor está todo tempo em nosso viver. Que o senhor não permita nos enfraquecer pelas traições, pelas dores e perdas. Quero ao senhor, entregar toda minha vida para superar á cada dia. OBRIGADA SENHOR PELO TEU AMOR E MISERICÓRDIA!
Amém! 🙏🏻❤️
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
