A Felicidade esta por Vir

Cerca de 132963 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

Todo homem sonha em conquistar, obter, realizar,ter,etc. O segredo para alcançar tudo isso esta em Mateus 6,33 Mais buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas serão acrescentadas.

Inserida por confvanderlei

Quando enxergares um cisco no olho do teu irmão terás duas escolha e elas provarão como esta a sua vida. Primeiro você pode simplesmente apontar para o irmão e dizer você tem um cisco no olho ha ha ha se deu mal. Segundo tu dirás ao irmão vejo que tens um cisco no olho e eu vim aqui para te dizer que você não é o único pois todos nós falhamos um dia quero te ajudar aceita a minha ajuda.

Inserida por confvanderlei

Há liberdade.
Liberdade de está com os amigos.
Liberdade de ser você mesmo.
Liberdade de amar ao próximo.
Liberdade de amar alguém como se fosse o ultimo dia.

Há a liberdade,palavra tão cobiçada por todos e que poucos tem.

Inserida por tomnogueira

a pior prisão está nossas mentes
bonde passa em um pensamento
detalhes que se passam criminalmente
a hora chega entre eles a liberdade
um sonho na asas da lei
a ruas são frases de ironias
com os carmas da sociedade
nos largamos no caos dos pensamentos
as scraps dos dias são pensamentos atras das grades
nunca se fala disso discurso para políticos
que apenas roubam e rim da cara daqueles
que são obrigados a votar assim mesmo
continuam a viver estepes da vida.

Inserida por celsonadilo

A vida e irônica e o melhor que posso fazer e ser irônico e fingir que esta tudo bem

Inserida por gusttavonascimento

Dean: Você está tão ferrado quanto eu.

Inserida por BiaFontes

Uma pessoa se torna livre somente quando não está mais reagindo aos pais. A partir disso a pessoa que é livre de seus pais é uma pessoa madura. Sai do jugo paterno ou materno e cai no jugo de um relacionamento cujas características são similares. Uma pessoa se torna livre somente quando não está mais reagindo ao relacionamento. A partir disso pode ser um pouco mais madura. Uma pessoa se torna livre quando não está mais reagindo a si mesma, talvez já esteja madura.

Inserida por swamipaatrashankara

"Às vezes, o sofrimento que passamos por este mundo, é porque Deus está nos corrigindo ou nos disciplinando."

Inserida por AllissonSanttos

Eleições

Todos esses sorrisos falsos
essas mentiras contadas
Me fazem acreditar
Que está difícil melhorar

Estamos em época de eleição
onde surgem promessas
de investimentos em educação

E esse é o povo brasileiro
Que vota pra se livrar
Vota sem pensar
Não é de chorar?
Chegar até a urna e não ter em quem votar?

E como esse país vai crescer
se a cada quatro anos
votamos por obrigação
sem se importar
com quem irá nos governar

Estamos em época de eleição
Hora de mudar, de criar
Mas como irá acontecer
Se mais uma vez, o brasileiro vai brincar
De carnaval na hora de eleger

Inserida por Waitforalight

É né se você reclama que está no escuro olha bem para o céu. As estrelas brilham mais porque a luz do homem como o passarinho na gaiola, o humano com suas criações impede! Que se destaque isso então, escuridão, olha pro céu veja as estrelas, elas estão brilhando na sua escuridão. É a criação de DEUS e a resposta para os seus problemas, mesmo que os tempos sejam centenas em centenas, DEUS diminui em dezenas e dezenas de problemas. DEUS vai transformar em unidades e sabe por quê? Porque a fé nele te transformou em um vencedor, pode ser que com dor, mas DEUS prefere que a Dor o tenha do que a morte o leve. Porque você já está lutando, apesar de todas as dificuldades nenhuma delas é grande o bastante pra te impedir de ser um vencedor. Porque a vitória e as metas são conseguidas todas por estágios, perdendo ou não você faz, completa e completando nas leis da aprovação a vitória só estará mais próxima e a derrota só chegará se você desistir!

Inserida por DanielWillms123

Uma sociedade livre é aquela onde qualquer cidadão pode dizer: "o Rei está nu!"

Inserida por flgomes

O ano novo está chegando...
E eu não vou fazer nenhuma promessa...
Porque eu não vou prometer o que eu não vou cumprir...

Inserida por charbitten

Eu sou um pobre diabo em busca de redenção
mas que ironia !
acredito que a redenção esta em um olhar doce,
num sorriso sincero,
e em lábios divinos de uma mulher

Inserida por Juanoliveira

É pra você
que meu coração oferece
esta flor
como gesto do meu carinho.

Inserida por SueliMatochi

Esta rosa lhe ofereço
em sinal do meu apreço
e, junto com ela,
todo meu carinho e amor.

Inserida por SueliMatochi

Na alma de um gaudério nada do mal entrará, a porta está trancada e protegida, ninguém o faz desabar. DEUS está no comando.

Inserida por sergiocancioneiro

Enquanto você está correndo atrás de pipa, outro tá passando cerol na sua namorada.

Inserida por BeatrizCordeiro1201

Um colar de beijos pra você que está com meu ex e acha que ele não me procura.

Inserida por BeatrizCordeiro1201

Querer exigir de alguém algo que não está completo em si é puro egoísmo ou falta de resignação para perceber que então é melhor estar sozinho do que com alguém para você consumir.

Inserida por gutosamo

Acorda amor!

Acorda amor! O sol está começando a surgir lá no horizonte! Imponente como um rei-deus... Vestido com seu manto dourado e segurando nas mãos o cetro de luz! Lindo... Ele vem abençoando o nosso amor.... Acorda, meu bem... Venha ver comigo!...

(Ginna Gaiotti®)

Inserida por RosemayLS