A Felicidade esta por Vir

Cerca de 131592 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

Amor à primeira vista foi aquele no momento em que vi meus filhos vir ao mundo. Esse sim, é AMOR incondicional,verdadeiro e infinito até que a minha morte separe.

Inserida por RogerRosa

As pessoas deveriam ser igual cigarro, vir com a foto do mal que elas fazem

Inserida por miniehmatarazzo

Não pense que mentindo você consegue privar um acontecimento de vir á acontecer. Porque quando a verdade surgir a perda será muito imediata e, muito mais dolorosa...

Inserida por HeloisaBurtet

Cargo vitalício constrange... urge vir a óbito!

Inserida por BlogOPlebeu

Relacionamento deveria vir com seguro contra roubo. Te passaram a perna e você logo ganharia outro.

Inserida por Marcellothadeu

Ir e vir.

Toda essa necessidade de ir e vir.
Esse aconchego que o desaconchego da saudade habita.
As lagrimas ansiosas pelas próxima partida.
Por que eu vou ?
O peso nas costas que alivia o peso.
Portas passageiras que dão passagem ao coração.
Alguns ficam, outros não.
Por que eu vou ?
Curvas de piche e de algodão.
Ansiedade pela paz da chegada.
Ja fiquei, não muda nada.
Porque vou.

Inserida por iarllavieira

O amanhecer tem que vir de dentro para fora.Amanheça com o coração cheio de amor e tudo fluirá!

Inserida por AdrianaLeal

Coisas ruins acontecem e problemas sempre estão por vir, mais isso não impede que eu me sinta feliz.

Inserida por GiseleFigueiredo

Todos têm o direito de ir e vir, desde que estejam em condições legais - de sustentabilidade e de responderem por si - caso contrário, perdem esse direito.

Inserida por BlogOPlebeu

Sucesso sem fracasso é como sol sem lua, depois de um tende a vir o outro, mas tem que seguir em frente, levantar a cabeça e dizer: Vou ser melhor do que sou. JC

Inserida por jeancarlosjc

''A Possibilidade de vencer vem com a liberdade de viver, de ir e vir.''

Inserida por RastaelShivaya

E mesmo com tudo isso, mesmo dentre tudo isso meu coração não pensa em parar.
Pode vir dores, furacões, tempestades, mais aqui dentro minha paixão continua sendo ajudar.
E por mais que não se sinta retribuído com a ajuda e com todo animo que dou,
Não me importo, pois enquanto eu tiver um bom coração para ajudar, direi mesmo não estando bem:
- Aqui estou.

Inserida por joao_mateus_mateus

Dar desculpas...
não ter vontade...
quem arruma uma desculpa
não quer ir ou vir
não tendo real interesse.
o gostar é indefinido
pela traição
falta de amor indiferença...
diga não sou falso
nem sigo politico algum
quando segui foi uma tristeza só.
pergunto o você senti num
sentimento abstrato
tudo servi para bom entendedor,
a firmação são compreendidas com silencio...
aceitação é um absurdo sentimos por um
momento.
da se como atraído pelo fato de ter uma vida conjugal ninguém obrigado a vivenciar,

Inserida por celsonadilo

A vida sempre vai ser eterna enquanto durar. Se pudermos vir de novo a essa morada, será a mesma coisa. Eterna.

Inserida por swamipaatrashankara

Qualquer espécie de poder ou entidade que priva o direito de ir e vir, de livre pensamento crítico e de expressão, confinando o ser e sua essência a uma gaiola social, deve, sem sombra de dúvida, ser extinguido.

Inserida por OCruel

Pesadelos são apenas delírios do que aconteceu ou estar por vir em nossa vida

Inserida por rogersants

Será mais fácil acender o brilho em teus olhos do que afastar a sombra que possa os vir a ofuscar.
Abomine-se a habilidade em explorar pregressos desencantamentos.
Temei as vísceras da alma que se mostra iluminada.

Inserida por daniel-Jack-Silveira

"Ser livre é mais do que o pleno direito que todo indivíduo tem de ir e vir dentro de uma sociedade.
Ser livre é, simplesmente, SER."

Inserida por mary_difatto

De tantas idas e vindas dessa nossa linha tênue entre o tudo e o nada, descobri que minha melhor virtude é meu ponto mais fraco.

Inserida por sheyla_morais

Eu não escolhi vir a este mundo, foi meu pai que me enviou, não para eu aparece, mas para que ele cresça, eu não sou o corpo que estou, mas um corpo que não escolhi ser, mas o espirito que está no corpo, este é do meu Pai, assim nada me glorifico no corpo, apenas no Espirito, por que maior é o que está em mim, do que está no mundo.

Então não me glorificarei eu na carne, pois essa eu não escolhi, mas sim no que Eu sou para meu Pai.
Se estou aqui há apenas duas coisas pela qual fui enviado,
a primeira para glorificar meu Pai na carne que não sou,
a segunda é para esse mundo, que é seu reino, e lhe foi roubado pelos príncipes deste mundo, mas para que meu Pai reine, não pelo exemplo da carne, que sobre está nem tenho controle, mas sobre o seu reino que está sobre mim.

Afinal, não é o filho herdeiro do seu pai, se herdeiro e co-herdeiro em sua herança, presumindo eu que se em seu testamento me outorga tal direito, eu filho também sou responsável deste reino, então se sou herdeiro do meu Pai, reino este que está sobre meus ombros, também sou responsável do mesmo, não para que me glorifique eu de seu reino, mas para que sua gloria em mim seja manifestada, dada por sua graça.

Se escrevo um testamento para meu filho, e este é tirado, ao se descobrir o usurpador é correto que á ele seja devolvido toda a herança que lhe foi deixada por direito ?

Afinal, não sou eu também da raiz Davi, filho de Judá, Herdeiro de Deus e Co-Herdeiro de Cristo?
Mas não venho para pedir, mas sim entregar, e dar abundantemente pois tudo é do meu Pai, ou seria por ao acaso que está escrito sobre mim pelo profeta:
- Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas. Ao vencedor darei do maná escondido. Também lhe darei uma pedra branca com um novo nome nela inscrito, conhecido apenas por aquele que o recebe.

Poderia dar algo quem não tem?
Ou fazer sair água de um poço seco ?
Afinal quem alem de Deus pode dar vida?
Ou fazer viver quem já estava morto ???

Inserida por ruisdaelmaia