A Felicidade esta por Vir

Cerca de 132787 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

O coach não está um nível acima dos demais profissionais, mas ele está num nível que apenas procura enxergar as coisas como elas são, nem mais nem menos que isso.

Inserida por coachluholiveira

A tecla do piano está solta
com sons agoniados, agonizados

Velho como um lavrador que cultiva
versos de mil palavras, notas soltas

Sonhos longos, profundos, eternos
castelos em traços que descrevo

Estrelas que iluminam e beijam o coração
piano velho, gasto que agoniza no tempo.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

O que é o amor se não a dor
Dor de amar quem está longe
Causando em nós eterna saudade
E isso é algo que nos queima
Nos consome desde a tenra idade
Mas quando se está com ela
Há só o calor
E o sentimento de paz
Onde me esqueço da dor
Ai eu penso
O que é o amor
Se não a ausência da dor

Inserida por Adalbernardes

Visão nula é aquela que aceita td exatamente como está, aquela que faz exatamente o que te determinam é omissa. voto nulo

Inserida por nulo

Nem sempre quem lhe faz feliz, está feliz

Inserida por kelvinfalk

Lute por uma causa que não te traga benefícios
então saberá o que esta causa te proporcionou.

Inserida por TailanPiresAndrade

Pensei que force fácil te esquecer mais não é, eu tudo que olho teu rosto esta, não te culpo por nada, a culpa talvez seja do destino.
Escrevo isso e uma lágrima escorre no meu rosto, não mim envergonho pois isso significa que tenho um coração.
Sonhei com você e no sonho olhando da minha janela você jogava um beijo em minha direção, foi tão real, mais logo acordei foi só um sonho bom.
Quero te amar o resto da minha vida sempre você vai tá no meu pensamento no meu intimo vou te carrega pra sempre no meu coração.
te amo Cris 05\02\2014

Inserida por Alex25

"A forma como se vê determina o que você é. As vezes você já nem é mais o mesmo e está preso ao que era".

Inserida por wesleydiniz

Toda riqueza desta vida, esta nas mãos calejadas, no suor que escorre dos corpos, nas lágrimas que rolam pela face.

Inserida por sl44

Está difícil encontrar a solução do mundo, tantas cabeças pensantes, e tantas ambições pensantes. E agora pensantes o que será deste mundo tão vazio de ideais humanitários?

Inserida por Sol2012

Uma coisa que eu observo faz tempo, sempre tem algo que está no auge da moda, uma época um certo corte de cabelo, noutra uma roupa, tatuagens e tal. E tem sempre aqueles que criticam, falam que não fazem porque esta na moda, é gente de mais "igual". A verdade é que muitas pessoas são influenciáveis, assumem uma personalidade que não são suas, fazem coisas pra estar antenado, usam coisas que foge ao gosto próprio, e muitos outros motivos, mas o que podemos fazer? É respeitar as pessoas, as adversidades. Se acreditamos ser tão donos do nosso gosto, da nossa personalidade, por que se importar com o "resto"? Afinal, moda passa, e a gente é o que pra toda vida. Uma hora eles não usam mais o que a gente usa, não se parecem com agente e ponto. Só acho que quem muito critica por essa visão pouca confiança tem em si, e gosta de exclusividade. E exclusivo de tão raro mesmo tá os valores, o respeito, a tolerância. Bora sair dessa neura, aliás pessoas bem resolvidas não questiona o banal.

Inserida por GabrielaStacul

Quero esta prova de amor, jura que nasceu para mim.Estou contando com o seu amor, me entrego se você jura.

Inserida por Carminatt

Se o cheiro da rosa é rosa
E a cor da rosa é rosa
De qual rosa então
Está vestida o meu amor?

Inserida por Adalbernardes

Não podemos nos mostrar bons, se não somos na verdade verdadeiros...a bondade está na prática dos nossos atos.

Inserida por adelmar

Há momentos em que o coração está abatido
Existem sentimentos quando a alma está perdida

As lágrimas são cristais perfumados que caem
de um rosto triste, sombrio e sem brilho.

Deito-me na minha cama à noite, coberta de dor
coberta de lágrimas, de tanto sofrimento.

Sete palmos de terra... barro
lama... pedras ou fragas.

Para tapar o excremento do sofrimento onde...
a terra-mãe que me chama para acalmar a dor do alento.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Se esperas algo por demais e tornas isso o centro de tua vida, acredite: você não está preparado para receber.

Inserida por moraesrodolpho

O segredo do sorriso está num coração tranquilo porque é ali que ele nasce.

Inserida por mestrearievlis

Vá, menina! Vá resgatar o que por descuido você perdeu. Vá buscar de volta a sua meninice e esta vontade sem fim de ser feliz. Vá e só volte quando o seu sorriso superar o tamanho do seu coração!

Inserida por MellGlitter

Sabe quando você fica pensando “por que isso está acontecendo comigo”? É para você crescer. Precisamos de passar por esses momentos de “aprovação” sabe? No primeiro momento não conseguimos entender os propósitos do destino, ou o motivo por que certas coisas acontecem com a gente, mas de uma coisa no fundo todos sabemos: nada é por acaso. Precisamos descobrir novas forças, encontrar novas expectativas, achar novos caminhos, somos obrigados a dar o braço a torcer, enfrentar e seguir em frente. Certas coisas para darem certo, antes precisam dar errado sabe? Não é pegadinha do destino, é só uma forma de aprender a valorizar e aproveitar as coisas boas que acontecem com a gente. Esses momentos que a gente passa não é por acaso, há um propósito, há um plano, há um motivo: precisamos crescer, enfrentar os problemas, encarar as dores, passar por cima dos obstáculos. Precisamos confrontar nossas dificuldades, não podemos simplesmente ficar sentados esperando a dor passar, essa história que a felicidade bate na nossa porta não é verdade. A felicidade não vai simplesmente pedir para entrar, você tem que lutar, tem que conquistar, tem que merecer, e quando encontrar tem que valorizar e se dar conta que é preciso cuidar e cultivar todos os dias, se não todo o esforço vai ser em vão. Não é por acaso, então encare, enfrente, supere e valorize cada momento que faça seu coração disparar.

Inserida por barbaraflores

Aquele que sabe o que deve fazer e não o faz, está pecando e não será visto como inocente no dia do juízo do Deus Criador.

Inserida por junior9996