A Felicidade esta por Vir
Não quero ser mais um, um aluno, um robô, minha corda está pendurada, minha arma está carregada, minha faca está apontada, para mim, estou desapontado comigo, e a escola não quer ensinar, sim avaliar, somente querem resultados, não aguento mais ser cobrado, eles me sufocam daqui e de lá, eu quero apenas descansar, será que é para a morte que tenho que apelar?
Falsa miragem, falsa alegria, alegria que instantânea, feito pelos outros, não por mim, preciso respirar, enxergar, este mar escuro está a me sufocar, não quero mas também quero me afogar, mano... o que penso não faço, o que faço não importa, eles não vêem seu esforço, mas quando verem seu pescoço marcado, vão se perguntar o que fizeram de errado? Rimando ou não, isso só é um desabafo.
As melhores pessoas do mundo agem em silêncio, sem Ego, sem Vaidade ,sem se preocupar quão alto estão suas Estrelas ,se estão sendo notadas ou se sua luz é maior ou menor que as outras. As melhores pessoas do mundo, nunca irão expor todos os seus feitos e a maior parte deles, quase ninguém saberá!
Você está onde deve estar! Tenha calma, respire! As vezes você faz um esforço danado para realizar uma coisa ou outra e sofre tanto por pensar que não conseguiu ainda. Fica com aquele medo de que talvez não consiga nunca.
Deixa eu te falar uma coisa, não existe nada que você não possa conquistar, o nunca não existe! Não desista e não fique frustrado. Cada tentativa torna você mais forte e mais experto. Continue se esforçando e se dedicando, eu não tenho dúvidas que, mais cedo ou mais tarde, você vai conseguir, no tempo certo e na hora certa.
Por enquanto tranquilize-se em saber que você está onde deve estar ,fique calmo e aprecie o seu AGORA!!
E ela abriu mão dos seus sonhos tantas e tantas vezes, que agora já não sabe mais sonhar e está presa na realidade dolorosa que é a vida real, em uma rotina de despertar e adormecer sem emoções!
E foi virando pó, foi se criando um nó,
Que tão atado está, que se perdeu bem lá
E então nos transformamos em desconhecidos, nossos corações já tão entristecidos...
Restando um fim de almas, que agora já calmas,
Despediram-se com olhos de amor e até mais.
Se você seguir ao pé da letra o que está escrito na bíblia, não irá agradar os tolos. A verdade não faz bem a todos, ainda assim alimente-se dela.
Eu não entendo alguém, que te deixa pra trás, está com outra pessoa, coloca a culpa em você e ainda acha que é o seu dono... Meu Deus, que tipo de Loko é esse?!?
O engano está presente
dentro do meu coração
Quando o amor desmoronou
eu decide viver a minha vida
Porque o meu amor próprio
me fez seguir em frente!
Shirlei Miriam de Souza
Através
Completamente atraído pelo que é lindo e frágil,
Consertar o que esta quebrado exige sacrifícios,
Através do amor construímos realidades com significado e beleza,
Através do amor, destruímos o mal e adicionamos respostas positivas a nossa vida.
"Torna-te uma pessoal medicinal e seja a cura na vida de alguém. Pois o mundo, já está sobrecarregado de pessoas tóxicas e não precisa de mais intoxicação negativa."
--- Olívia Profeta---
Não sei qual a proporção que isso vai tomar, mas o importante, é que esta sendo muito gratificante levar um pouco de sentido no dia a dia das pessoas.
O que você está disposto a renunciar hoje, para viver os seus sonhos?
O futuro começa agora com suas escolhas.
Danny Moraes
Alguém pode me ajudar? Escrevi isso mas não sei se está bom.. por favor me ajudem 🌠
[...]Ao me ver em prantos, pude ter uma visão de minha vida medíocre a passar sobre meus olhos, um choque em destaque, eu pude ver tudo o que já havia acontecido, dês de o principio. Eu me via sentada em minha mesa, ao olhar com olhar de desejo e impaciência, lembrava de todos os olhares e vibrações, sem saber o verdadeiro sentimento que cada encontro de olhares havia ali, entre nós. Ao pensar em tudo, os detalhes que tinham cada toque, atitude e palavra, me desmontei a chorar em seus braços, cada lagrima tinha meus sentimentos mais puros, o arrependimento, a paixão, o medo, insegurança, segurança, todos a transparecer. Eu nunca tinha me posto a ser alguém transparente, mas naquele momento, em seus braços, eu me via sem chão e assustada, pois eu poderia o perder [...] Eu me joguei, e admiti! Eu o amava dês de o principio, mas sente como se eu pudesse o perder a qualquer momento, mas agora, me vejo a chorar, não por ter o perdido, mas sim, por estar a correr o risco de o perder, e aquela dor, me fazia transparecer para o mesmo, mostrando o quanto o amava sem falar uma palavra, apenas a chorar. Nunca tive o pensamento de mudar por amor, pois em minha mente, quem te ama, deves aceitar-te do jeito que lhe vê, mas ali, pude ver de uma forma mais clara, quem ama, não muda pelo seu amor, e sim, se molda por ele.[...] . Cada lagrima que em meu rosto rolava, tinha seu sentido, eu não consigo falar, mas queria te dizer que: Eu o amo, e não vivo sem ele! Eu gritaria seu nome ao mundo, me deixaria fragilizada por ele, pois eu o amava, e eu sou dele, e ele eis meu. Eu te amo, por favor, não me deixe. [...]
Se você está disposto a fazer um tratamento holístico esperando que ele resolva todos os seus problemas sem que haja de sua parte qualquer disposição em agir de forma coerente com o tratamento e crendo que não há a menor necessidade de você fazer a sua parte, melhor economizar seu dinheiro.
Nossa vida não é aleatoria. Ela está regida por um contrato positivo, particular e bem fundamentado. Ter acesso a ele é a forma de nos prepararmos para cada fase da vida de forma coerente e segura. Naturalmente nem todos estão no degrau evolutivo adequado para o acesso ao mesmo, e nisso mal algum haverá. Para certos planos de vida, ‘não saber’ é importante para fazer acontecer.
A graça e a luz de um professor não está apenas no seu conhecimento acumulado, mas também e principalmente em sua didática. Conhecer muito sem saber transmitir esse conhecimento adequadamente transforma o aprendizado em algo dificultoso.
O egoísmo não pode fazer parte no coração de um crente, porque não está nos frutos do Espírito; esse sentimento levá-o ao trono do exclusivismo e muitos males saem dele.
Olha dentro de si mesmo e,o quanto as oportunidades,se e você perdeu pode está acontecendo no meu no seu coração,esse pequeno detalhe vai fazer falta no futuro precisa ser administrado pela sua consciência...esse e o detalhe amor ...
Chega a ser um pouco engraçado, a verdade está na frente de todos mas poucos podem enxergar, porém triste ao mesmo tempo.
A preocupação foi pelo medo de me ver se jogar, mas, se não o fizesse, ninguém poderia o bem de estar, caminhavam sem o ordenar da luz solunar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
