A Felicidade esta por Vir
Eu queria ter voltado no tempo
e não deixar faltar
o que te faz mais falta
hoje tenho tudo que eu podia querer
mas dinheiro não é tudo, eu tenho muito a fazer.
Se existe a flor mas bela, a pintura mais profunda da alma gravada na tela, e a beleza de um horizonte espetacular, não seria comparado com voce...MULHER!!
Tentar ser feliz destruindo a felicidade dos outros, pode até ser engraçado, mais a brincadeira nunca dura muito, e no final ,só tem um perdedor que é Você que foi usado em momentos de carência, porque o AMOR ninguém destrói e não há tempo que possa apagá-lo... Se divertir as custas dos outros pode até ter seu lado bom mas quando a brincadeira acaba é sempre você quem chora fofinha.
A felicidade do pobre parece
A grande ilusão do carnaval
A gente trabalha o ano inteiro
Por um momento de sonho
Pra fazer a fantasia
De rei ou de pirata ou jardineira
e tudo se acabar na quarta feira
Tristeza não tem fim
Felicidade sim
Felicidade são gotas de bons momentos que passamos aqui e ali...
São horas agradáveis que desfrutamos com as pessoas que são importantes para nós.São coisas que ficam gravadas no nosso coração para sempre.
Não sou a felicidade
Mas tento ajudar as pessoas a serem felizes.
Não sou o amor
Mas tento amar a todos a minha volta
Não sou a verdade
Mas tento ser sincera o tempo todo
Não sou a consciência
Mas tento estar com ela o tempo todo
Não sou perfeita
Mas tento errar o menos possível
Não sou a alegria
Mas tento sorrir o tempo todo
Quem sou eu
Uma pessoa como todas as outras cheia de defeitos e qualidade…
Mas o que importa a uma grande amizade…
Priorizar as qualidades
E
Destruir os defeitos…
A felicidade faz a pessoa esquecer suas próprias obrigações como um ser humano. Ela a arrasta ao egoísmo, levando-a a cometer pecados. Felicidade atrai um véu sobre as experiências que tornam a pessoa forte. Ela também consome o estoque de méritos e desperta paixões mais vis. Por outro lado, a adversidade torna o homem atento e vigilante. Adversidade faz a pessoa pensar e a conduz ao auto-aperfeiçoamento. Ela também lhe confere experiências novas e valiosas, destacando o valor da felicidade. Perceba que felicidade e adversidade são inseparáveis e você não pode escolher apenas uma. Trate problemas e angústias como seus amigos; pelo menos não os veja como seus inimigos! É melhor referir-se a felicidade e adversidade como dons de Deus. Esse é o caminho mais fácil para a auto-libertação de uma pessoa.
Eu grito minha felicidade sim! Inveja com sono leve é o C #$%&*
Se ela tem sono leve eu tenho uma direita e uma esquerda muito melhor ainda.
TENHO DITO!
Se você quer ser feliz, tente
Felicidade pode ser só ilusão
Mas o coração não mente
Felicidade pode ser qualquer coisa
Uma cachaça, um beijo, um orgasmo
Um futebol na tarde de domingo
Uma canção de Roberto e Erasmo[...]
FELICIDADE EM PEDAÇOS
No cotidiano da vida a gente aprende, aprendendo lições de que para a viver e conviver a gente precisa ser cada vez mais gente.
Às vezes nos tornamos ranzinzas, julgando que a experiência nos dá o privilegio de nos tornarmos mais exigentes ou absolutos.
Ledo engano.
No mundo de hoje, temos que nos reciclar e reinventar, para continuarmos atualizados.
Caso contrário, paramos no Tempo.
O tempo urge e passa e não para para dar caronas.
É raríssima essa tal de Felicidade plena e encantada, cantada em versos, musicas e prosas.
O que existe são momentos felizes: FELICIDADE EM PEDAÇOS.
Ninguém come um bolo inteiro de uma só vez.Ele é degustado em fatias, para descobrirmos o seu verdadeiro sabor e aroma.
- Ah! Estava-me esquecendo: não queira comer o pedaço do outro ou o bolo inteiro. Divida-o com alguém.
Pensemos nisso...
Márcio Souza.
(Direitos autorais reservados pelo autor)
Márcio Souza. 11.09.17
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
