A Felicidade esta por Vir
São tantas coisas, que imaginamos na vida a alegria , a felicidade , mas como tudo pode ser incerto na vida ela faz questão de ensinar: a amar, dividir, perdoar e ser paciente com o quê desejar e com as pessoas que você ama e você será recompensado.
O sentimento que eu mais amo sentir é a felicidade pelas conquistas de quem eu gosto, é MUITO MASSA ver aquela pessoa feliz e você feliz por ela.
Até hoje, eu me perguntava
Qual será o gosto da felicidade?
Qual será o formato do amor?
Veja só que sorte a minha!
Nem precisei jogar no google
Achei a resposta no seu beijo
O dono da casa quando coloca o pé na porta o cachorro e o papagaio fazem alvoroço de felicidade. Assim é o que acontece quando o amor chega pertinho, o coração acelera e o cérebro esquece os cálculos e passa a fazer planos dos próximos segundos e da vida toda.
A felicidade não é relativo ao sucesso mas resultado de uma satisfação individual, sendo assim um estado que varia de indivíduo para indivíduo.
Viver feliz é buscar ser indiferente
com a certeza que nega a sua felicidade.
É fazer do seu caminhar
uma jornada aceitando a falsa ideia
de que seus passos o guiarão
para o eterno que é improvável.
É aceitar os seus limites como fronteira
de suas ações.
A definição de lar é estar onde se é bem vindo, Felicidade não tem haver com riquezas e existem famílias que a gente escolhe. Gratidão a Deus
Ao longo dessa vida eu aprendi que não podemos ser responsável pela felicidade na vida dos outros, elas são responsáveis pela própria felicidade
Todas as vezes, que eu penso em felicidade é o caminho da geladeira que eu sigo e, por incrível que pareça é lá que me lambuzo dela em um pote de sorvete de chocolate.
"Nos pequenos detalhes encontramos a verdadeira felicidade. Esteja atento a eles, quanto mais os percebemos e agradecemos, mais chances teremos de experimentar a plenitude da vida."
O verdadeiro sentido da felicidade
é conseguirmos enxergar
o indispensável na simplicidade do viver,
para sentimos o prazer em algo,
cuja sensação sentida,
não deixa espaço para outros desejos.
CRONÔMETRO DA FELICIDADE
Quatro horas parecem muito quando vivido em momentos pouco proveitosos ou corriqueiros do dia. Mas para quem só tem essas quatro horas de temporada e temporada para ser quem realmente é, e sentir a felicidade que sempre quis sentir é muito pouco.
Cronometrar entre aspas os momentos de felicidades é doloroso porque é pouco aproveitado pela certeza que o tempo está se esgotando. Já imaginou você saber a hora de início e término da felicidade, do amor, da paz? Ruim né? E será que se pudesse não estendia ou eternizava esses momentos? Claro que sim, porque as coisas boas nos fazem querer mais, porém nem sempre é possível porque o tempo, a ansiedade e o medo são violões.
Saber que se tem apenas essas quatro horas para demonstrar o que não demonstrou durante a semana, meses ou até anos, o cronômetro acelera, o vento sopra, o frio aperta, a insegurança corrói e a tristeza chega junto.
Logo, para que o cronômetro seja quebrado, precisamos valorizar os bons momentos, e acima de tudo para não ser cronometrado devemos procurar a liberdade para viver sem precisar contar ou medir.
Seja livre e feliz!
A felicidade é idiota
Ela te dá esperança
Te dá esperança que as coisas vão ficar bem, que tudo vai se tornar realidade
Mas logo ela se vira contra você e te dá uma rasteira, faz você ficar de ponta cabeça novamente e a única coisa que te resta é voltar a lutar contra,
Não tenha esperança, não conte sua felicidade para o mundo, porque isso é passageiro e você logo se tornarar infeliz novamente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
