⁠CRONÔMETRO DA FELICIDADE Quatro... Fabiano Silva de Oliveira

⁠CRONÔMETRO DA FELICIDADE Quatro horas parecem muito quando vivido em momentos pouco proveitosos ou corriqueiros do dia. Mas para quem só tem essas quatro horas... Frase de Fabiano Silva de Oliveira.

⁠CRONÔMETRO DA FELICIDADE

Quatro horas parecem muito quando vivido em momentos pouco proveitosos ou corriqueiros do dia. Mas para quem só tem essas quatro horas de temporada e temporada para ser quem realmente é, e sentir a felicidade que sempre quis sentir é muito pouco.
Cronometrar entre aspas os momentos de felicidades é doloroso porque é pouco aproveitado pela certeza que o tempo está se esgotando. Já imaginou você saber a hora de início e término da felicidade, do amor, da paz? Ruim né? E será que se pudesse não estendia ou eternizava esses momentos? Claro que sim, porque as coisas boas nos fazem querer mais, porém nem sempre é possível porque o tempo, a ansiedade e o medo são violões.
Saber que se tem apenas essas quatro horas para demonstrar o que não demonstrou durante a semana, meses ou até anos, o cronômetro acelera, o vento sopra, o frio aperta, a insegurança corrói e a tristeza chega junto.
Logo, para que o cronômetro seja quebrado, precisamos valorizar os bons momentos, e acima de tudo para não ser cronometrado devemos procurar a liberdade para viver sem precisar contar ou medir.
Seja livre e feliz!