A Felicidade Amanhã

Cerca de 2658 frases e pensamentos: A Felicidade Amanhã

MANHÊÊÊÊ.... Quero que você seja feliz...
Ontem... Hoje... Sempre...
Aqui, ou na Eternidade...
Beijos filiais,
Marcial
Texto publicado em 14/05/2006, mas nunca é demais reprisá-lo,
afinal, mãe é sempre a mesma...
Ósculos e amplexos,
Marcial

FELIZ DIA DAS MÃES
Marcial Salaverry
Aqui fica minha singela homenagem para todas as mulheres do mundo, na figura das mães. Para aquelas que são, para aquelas que vão ser e para aquelas que não poderão ser.

MÃE...TERNA E ETERNA MÃE
Marcial Salaverry

Mãe, figura eterna,
sempre muito terna...
Mesmo ao repreender,
temos o que aprender...
Quando chamava a atenção,
sempre vinha uma lição.
Está aqui, ali, sempre a nosso lado,
nunca nos deixa desamparado.
Nos momentos de perigo ou de dor,
por ela chamamos, seja como for...
Mesmo que esteja ausente,
sempre se faz presente...
Seja só na lembrança saudosa,
com aquela frase gostosa,
desejando saber
do nosso querer...
Mãe, seja só na saudade,
ou na felicidade
se ao lado estiver,
chame-a se quiser
seus problemas solucionar,
pois um jeito ela há de dar...
Não podemos dela esquecer,
enquanto ela viver,
pois muito iremos sofrer
se um dia a perdermos...
Aí... seu valor daremos...

Com este poema, vão meus ternos e eternos beijos para todas as mães, estejam onde estiverem, pois o carinho delas sempre estará presente.

E se, por circunstancias diversas, mães tenham que se separar de seus filhos, sempre os terão dentro do coração, por mais longe que estejam, não devendo jamais ser esquecidas.

Não concordo com a idéia de que no Dia das Mães elas mereçam todas as homenagens. Apenas nesse Dia? E os outros 364 dias do ano? As mães sempre merecem todas as homenagens. Alguns poderão dizer que existem mães más, acontece que estas são a exceção que justifica a regra, pois normalmente as mães são capazes dos maiores sacrifícios por seus filhos, até mesmo quando são desprezadas por eles. Sofrem, sentem na alma essa dor pungente, mas não resistem quando esse mesmo filho precisa de seu socorro.
Um recado aos filhos que não dão o devido valor à sua mãe enquanto ela está entre nós, pois quando ela se for, será tarde demais para recuperar o tempo perdido.

Deixo aqui um beijo no coração de todas as mães. Um beijo bem grande, pois em coração de mãe sempre cabe mais alguma coisa, e meu beijo será bem aceito, tenho certeza, pois é muito sincero e carinhoso.

Vamos nos dar as mãos, imaginando um enorme círculo, em cujo centro se encontrem as mães que já se foram, enviando nossa oração de amor neste, que será UM LINDO DIA.

Para as mães, para os filhos, para todos e todas... FELIZ DIA DAS MÃES...

Inserida por Marcial1Salaverry

Hoje,
amanheci assim...
Feliz!
De bem com a vida.
Colorindo meu mundo.
Seja feliz você também.
Para sempre...
Amém!...

Inserida por sophiavargas

"Hoje o céu está feliz, mais um anjo voltou pra casa. É como diz o ditado: O bom filho a casa torna. E ele está voltando, com aquele sorriso encantador, com o coração que não cabe no peito, de tão enorme que é. Vai alegrar o céu meu tio, vai lá contagiar todos com sua alegria ... Saudades já meu amigo, das dicas que me dava. E dos conselhos, sobre essa vida, muito obrigado por me mostrar que existem pessoas boas nesse mundo."

Inserida por lalaemo

Hoje, eu vou gritar mais forte a sorte que a gente tem de ser feliz sem ser refém

Inserida por DiegoDiTrix

Feliz Natal, meus amigos

Que o dia de hoje…
… seja espectacular.
Que seja cheio de coisas boas…
… e de sonhos magníficos.

Aos amigos que estiveram ao meu lado durante o ano todo.
E aqueles que estiveram longe…
… mais que se lembraram daquele bom dia!
Eu desejo o mais lindo Natal.

E que este seja repleto de saúde…
… alegria…
… trabalho…
E de abraços memoráveis.

Que cada um possa estar reunido com seus familiares…
… e falar de coisas agradáveis.
Ou até quem sabe!
Aquelas mais antigas…
… recheadas de amor.

Enfim!

Que todos tenham aquele Natal dos sonhos…
… mesmo com alguns contratempos.
Amigos...
FELIZ NATAL!

Inserida por Admilsondossantos

Hoje é um novo dia, um ensejo de recomeço, uma linda ocasião para ser feliz...
Agradeça, não murmure.
Louve, não reclame.
Ore comigo assim; Obrigada Pai Eterno, pela graça de abrir os olhos e contemplar todas as oportunidades que este dia nos oferece de nos achegarmos mais a Ti.
Ajude-nos a dar valor ao Teu grande Amor e a agradecer mais por cada detalhe que este dia nos proporcionará para aprendermos e amadurecermos um pouco mais.
Agradecemos por tudo, pois Tua Graça nos basta, em Nome de Jesus, Amém."

Inserida por andrea_tavares

Ontem o verão se despediu e hoje o outono se pronunciou com toda sua beleza gratuitamente.

Feliz Outono!

Inserida por JaneSilvva

Tô com meu pé no chão e a cabeça na Lua
Hoje eu só quero ser sua
Sem medo de ser feliz

Inserida por pensador

Astros N°1
Hoje eu tenho que dizer, o amor que eu encontrei, é uma mulher que me faz feliz, cura minha dor, minha outra metade, é uma dicção que eu quero mais, vivo na lua por ti, não posso ser nada sem você, estou sentindo mil coisas por ti, sou muito louco, louco por você, estou sentindo amor por você

Inserida por PoetaEduardo

Hoje estou pra lá de feliz.

Inserida por sol_sorte

Querido Pai, hoje sei oque é ser feliz
agradar a ti... infelizmente
nem sempre foi oque eu mais quis

Distante de tudo que jamais imaginei
fugi com medo sem nada entender
so me achei quando te encontrei

e agora sei que ser feliz é lhe compreender!
sabendo que em ti nada devemos temer
em seu plano tu ja sabia de nossa fraqueza
mas com amor nos deu a certeza,

de que é obvio o sentido da existencia
sem amor a vida esta perdida

Depois de muito procurar, muito errar
muitas dores gerar, sofrimento suportar

pude entender que oque esperas de nós
não é nada além do que o Genuino Amar...

Inserida por renank

Há chance de ser feliz, sendo livre?
Sim, é mais difícil nesse mundo de hoje para aqueles que parecem ter liberdade, que parecem ter felicidade, mas lembremos de que o sucesso é o caminho e para caminhar livremente precisamos ser verdadeiros, autênticos e sonhar o próprio sonho, o próprio caminho!

Acordar do sonho coletivo é libertador, é antidepressivo!

Inserida por alexandre_santucci

Hoje eu estou muito feliz da vida, graças a Deus!

Inserida por luizborgesdosreis

Saudade..

Hoje e mais um dia sem ver você, não sei se esta bem, se esta feliz ou triste...
Meu dia fica vazio sem seu presença, e em minhas noites a insônia 'minha companheira.
Querias apenas ver seu rosto, seu sorriso, ouvir sua voz, saber como estas, ver se estas feliz...
Estranho sentir saudades de alguém que esta tam próximo e tão distante ao mesmo tempo.
Saiba que eu estou aqui, pensando em você sempre

Inserida por OSilencioFazBem

Já fui de me importar, de me explicar. Hoje sou de ser feliz.

Inserida por danielle_karla

Feliz dia das crianças!

Não é por saudosismo mas a citação de Clarice Lispector hoje me foi reavivada: “queria voltar a ser criança porque os joelhos ralados curam bem mais rápido que os corações partidos.”

Eita vontade que tenho de voltar à infância e reencontrar nos pequenos a bondade, a sinceridade, a lealdade, a cumplicidade e o desprendimento das coisas que não são importantes comparado ao relacionamento que possuem.

Vendo Maria luiza brincar com seus primos e amigos me encanto com este relacionamento de trocas de sinceridade (ainda que não afetuosas), farpas, explosões e impulsos de harmonia (ou não). Mas passam uns minutos, pedem desculpas, voltam a brincar e esquecem o que passou.

Admiro estes pequeninos de grandes corações. Eles cuidam um do outro e desde cedo veem que na vida as adversidades e divergências acontecerão, mas acima de tudo há o sentimento de carinho e de amizade e isso sim deve superar as diferenças.

Não foi à toa que no evangelho de Mateus há a descrição dos bem aventurados - nos quais se incluem os pequeninos - e Jesus os chama “vinde a mim...”

São esses pequenos seres que nos ensinam o que é ser feliz, através de Carlos Drummond de Andrade “ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade”.

Nesse dia desejo “feliz dia das crianças” para homens grandes e pequenos e que todos sejamos bem aventurados e, independente de qualquer coisa, sejamos simplesmente felizes.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

O Melhor homem do mundo!
Sou uma mulher hoje e me sinto feliz em saber que conheci um homem como nunca vi descrito em um livro, revista, musica ou historia.
Na oportunidade que conheci, começo de 2009, em um bar em um bairro de bares ele tinha recém saído de um casamento, foi maravilhoso três dias inesquecíveis.
Tinha eu 29 e ele 40 me senti tocada por um ser diferente, mais que um homem, a energia mais diferente. falava o que adorava ouvir, conhecia muito de MPB, Historia, politica, crianças, respeito com os idosos.Tinha detalhes da minha Universidade que adorava ouvir (sou Engenheira Química da USP), me encantava sua visão sobre movimentos estudantis e suas posições politicas eram as mais lucidas que vi algum homem mencionar.
Me tratou como mulher, sua mão segurando forte meu cabelo perto da nuca, sua gentileza ao me defender de cantadas, um homem de verdade.
Me realizou tanto que senti que sua realização era me dar prazer.
Mas ouvi que: "eu era a mulher certa na hora errada" devido ele ter se separado recentemente. Acho que eu queria tanto ser mãe e queria um pai como ele, que acabei perdendo o Melhor Homem do Mundo.
em 2015 vi este quase deus novamente e apresentei meu filho com quase 5 anos a ele, eles brincaram tanto... meu filho se lembra do tio Daniel ate hoje da forma como ele descrevia a filha dele com 14 anos.
Me sentia forte do lado dele, meu filho o admirava tanto que o pai ficava quase sem espaço no coração do menino. Imaginei que eu iria criar meu filho com este Daniel, mas o pai de meu filho jurou amor a mim na frente dele e pediu para ele deixar um filho ser criado pelo pai.
Meu mundo rompeu, aquele quase deus estava me amando, amando meu filho e um homem pouco responsável estava me afastando do melhor caráter humano que conheci, o homem que era dono do meu corpo, dos meus pensamentos quase da minha vida estava respeitando o apelo de um pai desesperado que não teria nunca como concorrer com ele.
Só de lembrar dele me excitava, meu filho falar do "Tio Daniel" me fazia chorar, meu corpo não esquecia aquele toque forte.
Passaram alguns anos e recentemente localizei o meu quase deus novamente, com mais de 50 anos, cabelos quase grisalhos e uma barba linda.
Perguntou de meu filho, senti como ele ainda admira meu filho, senti que com duas cervejas eu teria ele em minha cama novamente, um quase deus mais velho mais magro e tão homem, meu corpo se entrega ao seu toque.
Novamente depois de tantos anos sinto ele se realizar depois de tanto me oferecer prazer.
E qual não seria meu espanto?
Ver um quase deus chorar, por dizer que se relacionou comigo e pensava em outra pessoa.
"Daniel Monteiro Lopez" voce é o homem da vida de qualquer mulher sensata e também é dono do meu corpo, coração e cérebro se alguém conseguiu te trair não pode ser digna de voce.
Quero garantir a este quase deus que serei a melhor mulher que ele pode sonhar.
Quem puder me ajudar serei muito grata!

Inserida por PaulinhaVaz

🍃🍂🍃

Sem dúvidas o dia é hoje... É para ser feliz .
Aproveitar cada segundos que temos .
Não importando o que temos , mas sendo agradecidos por ter o privilégio de viver mais um dia .
Aproveita o hoje !
Pinta seu dia com cor e alegrias.🎨😍

Tenha um dia abençoado! 🙏

Inserida por berenice_gomes

Hoje eu estou muito mais feliz do que ontem! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Seja feliz, viva o momento;
O grande dia de sua vida é hoje!

Inserida por JorgeTolim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp