A Fabula da Galinha e da Aguia
certo dia um jovem conhece uma bela mulher eles começam a conversa e se apegam de uma tal forma que um não consegue ficar longe do outro, um amor ali grandioso estava ha nascer! erao felizes tinhão apenas pouco tempo para juntos estarem, mas este minimo e pouco tempo que existia para eles se tornava belo e maravilhoso ate o exato momento, que um acidente acontece, e ele se ve sem forcas sem reação, ficou a pensar o que ele poderia fazer para novamente ve la sorri, naquele mesmo momento ele se sentiu um fraco um inutil pois o único desejo que ele sentia no coração, era ve-la feliz.e ele ali sentado naquele hospital presenciando umas das pessoas que ele mais amava nesta vida, ali deitada com soro remédios sem ao menos se movimentar, como ele queria trocar de lugar com ela naquela momento como ele queria não ve-la ali, aquilo corroeu a alma dele de tal forma, que ele não conseguiu olha no rosto da mãe daquela criança que ele tanto amava que pra ele era como sua filha, ele apenas queria tirar ela de la da quele local que ela estava, ate mesmo se fosse preciso perde o amor dela ele aceitaria, apenas para poder ve-la feliz novamente. Ao sair daquele hospital e chegar em casa ele foi ate uma igreja procurar uma direção e um pastor a ele disse: de uma certa quantidade de dinheiro aqui que amanha mesmo ela estará na casa dela! Mas aquele homem não tinha todo o dinheiro solicitado a ele, então no desespero que ele sentia no coração, ele saiu para arrumar aquele dinheiro. E ao cair da noite ele foi ao culto levar o valor determinado e deu ao pastor, mas mesmo assim no dia seguinte aquela menina que ele tanto amava continuava no hospital deitada a adoecer, ele querendo porque querendo trazer novamente o sorriso da mãe dela de volta ao o olhar dela ele saiu sem rumo procurando apenas uma solução ele estava desposto, a tudo fazer para velas novamente feliz! Foi ai então que uma mulher o parou na rua e ele disse!
Eu posso lhe ajudar com o que você procura!
Você apenas terá que fazer o que eu lhe pedir.
Ele aceitou na hora e foi ao local que ela pediu, naquele local ele fez um pacto com o demônio ofereceu sua vida sua alma em troca ele apenas queria a felicidade delas, e que ele jamais calsace mal a elas novamente, ele apenas nao sabia que aquela atitude que ele tinha acabado de tomar, levaria embora da vida dele o grande amor da vida dele. Depois disto ele a fez sofre ela a fez chora, como era possível o homem que mais lutou para ver elas felizes,se torna tao ruim a capaz de fazer a mulher que ele mais amava chora sofre, ele a perdeu para toda eternidade e também tinha perdido a alma dele, pois ele jamais ia querê ela próximo a ele pois ele sabia que poderia faze-la sofre, pois a alma dele estava entregue as trevas,ele sofria com a saudades que ela fazia, ela sofria por ele ter feito ela sofre tanto, mas ela sempre o perdoava por mais que ele tentasse tentasse ela o perdoava, e os dois sempre voltavam a se falar novamente, mas para ele existia um medo grande no coração dele pois ele sabia que se ela estivesse perto o inimigo iria querela destruir também. Mas quando deus ele coloca algo em sua vida nada e impossível,e ela mostrou a ele que existia uma saída que ele poderia desfazer o que ele fez, e toda a forca o amor que ele tinha ele deixo soltar do coração, ele foi buscar a deus pela felicidade dela e mesmo que ele não seja digno, ele ira sempre sempre buscar ate seu ultimo suspiro para que ela seja feliz, hoje ele nao se aproxima muito dela e raro as vezes que ele a encontra mas nestes raros momentos e que deus mostra para ele que o grande amor dele esta bem e feliz
"AMAR"
Muitos dizem em questões de segundos mais te dão o desprezo
"PAIXÃO"
A cada novo amanhecer nos apaixonamos novamente ...mas quando o anoitecer cai se decepcionamos outra vez.....e a tristeza invade nosso ser. "VIVER SEM VOCÊ"
Nao faz sentido uma vida sem nexo sem brilho, perco meu sorriso, apanho do meu destino amargurado, cabisbaixo triste sem amor sem teu carinho, assim sem você sou, um vaso vazio , uma rosa que não se desabrochou ,um poço obscuro, de lamentações e dor assim sou, assim estou sem você meu amor, procurando na escuridão uma saída para essa desilusão
" MAS SE TU VIER"
e para meus braços novamente se entregar sei que tudo ira passar, pois teu sorriso tem a força para meu coração confortar, e com esta dor acabar, ha como e bom ver em teu olhar, a tua eterna beleza, a tua nobre pureza, o teu sorriso que se paira ao ao ar se torna o encaixe perfeito desse amor o teu abraço que toca meu corpo me desmancha me faz nobre consumidor, de teu carinho sorriso amor , e perante a ti estou novamente para te dizer te amo tu es a mais bela rosa em meu jardim, o meu vaso que transborda com flores es meu belo querubim minha eterna deusa e no canto mais nobre o belo de meu coração te faço eterna minha princesa
Se você ama uma mulher , nunca esqueça dos seguintes conselhos!
sempre diga a ela eu te amo de dia de tarde de noite a todo segundo a todo momento, coloque no olhar dela o mas belo e puro sorriso, pois o amor e uma dadiva que deus nos deixou na terra não deixe seu grande amor, não se sentir um dia a mais amada a mais bela a unica a joia mais preciosa do universo para você, seja a paz na alma dela seja o sorriso dela dia a pós dia seja ela queimando em seu sangue , seja seu protetor o seu amor seja a imspiracao dela nos dias de dor e tristeza seja a alegria que paira no olhar dela mesmo se ela não quiser um sorriso a você dar, ame cuide como sua joia mais preciso deste mundo molde ela dia a pós dia, pois desta forma ela sempre guardara o mais belo e perfeito sorriso apenas para ti
mozao da minha vida! A culpa não e minha por te amar tanto assim , a culpa não e minha se meu desejo, e lhe fazer a mulher mais feliz deste universo. A culpa não e minha se meu coração meu corpo ele deseja apenas o teu mozao, a culpa não e minha se foi no teu sorriso a pureza e beleza desta vida, a culpa não e minha se ti amo tanto assim como eu queria olhar em teus olhos e dizer: "AMO MUITO VOCÊ"! Como eu queria para e tocar tua pele macia e um carinho em você fazer, como eu queria te acorda de madrugada e com um beijo um abraco apertado olhar em teus olhos e lhe falar!
"MEU AMOR VOCÊ ESTA BEM MINHA VIDA?"
Como eu queria de manha acorda e ao ir trabalha lhe cobri e um levo beijo em teus lábios lhe dar lhe dizendo: "AMOR E TAO BOM CONTIGO ESTAR"
Como eu queria aos finais de semana um cafe na cama para ti levar, como eu queria ha como eu queria,ter uma menia com teu sorriso e teu olhar, e aos pês de teu ouvido lhe dizer: 'MAMÃE TAO BELA E TAO BOM ESTAR COM VOCÊ!
A como eu queria fazer parte de sua vida
ha momentos que me pego a sonhar
e em meus sonhos você la esta
a passear em meu coração
teu sorriso se faz presente
em meu olhar onde quer que eu vá
la você comigo sempre esta
vivo esta distancia de não te tela
percorro a cada espaço de minha alma
pois sei que la vou lhe encontra
tao distante de mim mais tao perto
não acredito no fim!
pois ainda sonho com o dia que
lhe verei sorri sei que neste
momento vivo o impossível;
"TE LA PERTO DE MIM"!
mais vivo a sonhar com o momento que irei novamente lhe reencontra
AQUELE DIA ...
Todos nós passamos ou vivemos aquele dia, onde as dificuldades ficam latejando dentro da gente.
É AQUELE DIA, que você está acompanhado mas prefere ficar só apenas uns instantes. Aquele dia que você fica só com o sentimento que todos te deixaram. É aquele dia que as vozes não fazem sentido, tudo é um enigma , sua cabeça se enche de porquês. É AQUELE DIA, que você quer chorar até as lagrimas secar. É AQUELE DIA que você quer apenas deitar pegar no sono e despertar e viver a magia de acreditar que tudo foi resolvido em um piscar de olhos. É AQUELE DIA, que você quer apenas um abraço, mas tem gente querendo ser abraçado, pois o que você quer o outro também quer.
É AQUELE DIA, onde o chão lhe impõe medo, e parece que você vai cair, é um sentimento de estar pisando em ovos. É o danado do dia onde a confusão bate na porta da mente, surge os questionamentos internos, parece que o errado é o certo, é o certo o errado, quem nunca se sentiu assim, ou esteve assim?
É AQUELE DIA ...
Ontem eu estava assim, então eu tive que me envergar dentro do meu ser e bradar para de MIMI, levanta daí você não foi gerado para isto.
Hoje descobri que tudo não passou DAQUELE DIA ...
"Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal."
Mateus 6.34
(Não tome decisões em sentimentos temporários, porque você pode se arrepender)
Vamos Campeão Você Consegue!!
Levamos um tempo, este curto,médio ou longo para construir algo, exemplos, amizades,relacionamentos,educação e posição, e todas estas coisas podemos perder em instantes em decisões erradas, e em caminhos distorcidos. Ninguém quer cair de verdade, por mas errado a tal escolha queremos acertar, não que queremos que o errado se torne certo, não é isto! Mais existem tombos que tomamos na vida que servem pra nos ensinar algo muito importante sobre escolher muito bem. Todo tombo que você toma na vida, serve para te ensinar a se colocar de Pé novamente, então levante se.
Volta pro lugar pensamentos!
Constantemente, criamos uma forte ideia dentro de nós, o tal sentimento de valorizar,sentir e pensar em quem não esta nem ai pra você. Não que outro seja culpado, possa ser que em algum momento fizemos a mesma coisa com o outro, estamos colhendo o que plantamos. Percebo que ambos não tem culpa, a vida ela é feita de escolhas e decisões, e sempre pessoas estão desembarcando e embarcando em nossas vidas, digo que é a lei das escolhas que ambos fizeram. Pois nos caminhos da vida em algum ponto da estrada escolheremos direções diferentes,e esta decisão precisa ser respeitada. Entenda que alguém ainda pode chamar o seu nome, lhe mandar uma mensagem ou até entrar pela porta, mas se não o fizer?
Sei lá significa que não te ama, ou apenas decidiu não caminhar com você, não que ele ou você estejam errados.
Aprenda a valorizar quem quis ficar com você, quem estar querendo lhe conhecer, nutra hoje, agora um sentimento de valorização porque quem quer ficar perto de você.
E quem foi embora,aquele que você removeu, deixa o Tempo cuidar,tratar,curar e quem sabe trazer de volta.
Pois o MESTRE DO AMOR É DONO DO TEMPO!!!
AMOR SE CONSTRÓI !!!
VOCÊ MERECE SER FELIZ!!!
A Maior Arma é Você!
Você é, e tem a maior arma.
Ela está em você,ela é você,basta você potencializar em um posicionamento,em uma atitude de fazer e ser diferente, que você consegue mudar situações que está vivendo e passando neste exato momento. A dor muitas das vezes não é maior que o medo, e sim o medo que a dor pode causar que te bloqueia de experimentar e viver o novo. Você olha pra dentro si mesmo e faz tantas perguntas, querendo respostas buscando tantas direções, e nada, num é verdade?
Poque você busca ou pergunta por algo que você já sabe ?
Já sei tua mente está embolada. Sua arma está dentro da sua cabeça, use agora! Mude situação que você esta vivendo, agora, você consegue. Estas dificuldades dentro do teu ser, é uma arma de um sistema que quer ver sua falência emocional, pois o sistema sabe se você romper nada mais te segura, nada mais lhe impede de chegar ao proposito, no qual você foi gerado. Você merece ser feliz...
Deixa eu te explicar uma coisa:
MATURIDADE EM SITUAÇÕES AS VEZES NÃO FAZ A DIFERENÇA, pois você pode ter a maturidade e não consegue sair do problema ou encontrar a solução.
POSICIONE SE : posicionar significa isto " assumir uma opinião, tomar partido, declarar sua posição quanto a determinado fato ou situação."
CHEGOU A SUA HORA, VOCÊ CONSEGUE!
A RESPONSABILIDADE PARA SER SER FELIZ É SUA !
POESIA DE FÉRIAS : Õ dia esperado,
Mês almejado,
De tranquilo estado,
Quero só ficar aconchegado,
Assim assim,
Meio molengado,
Nem lembrar de labutar,
Nem hora de acordar,
Adormecer jogado aqui no sofa,
Ou acolá,
Pouco dizer,
Muito a viver,
Vou viajar,
Vou visitar,
Vou correr,
Vou parar,
Só quero,
É,
Minhas,
Férias,
Desfrutar.
Ass: valcorett
Venta lá fora. As janelas batem com ímpeto
tapando a vista de um céu misterioso.
o crepitar das arvores fazem notas musicais
São notas Graves. Sinistras.
Meu peito palpita agudo
Quiçá viestes com o vento que bate na minha porta.
Eras tu.
Oi, te trago flores silvestres . Sinta.
São rosas mosquetas colhidas dos vales
Cuidado com o espinhos.
Uma nota almíscar paira pela sala. Meu peito late grave
São notas do vento. Das arvores que crepitam. Das flores de rosa mosqueta
Você não veio. Veio a lembrança trazido pelo vento
A nota almíscar pairando pela sala.
Perdi a placa dianteira do carro ao passar por uma rua alagada pelas chuvas de março.
Foi na rua Virginópolis, esquina com Abel Cabral em Nova Parnamirim próximo a BR101 sul na Grande Natal-RN. O alagamento era Dantesco, mas resolvi arriscar. Era cedo da manhã do dia 29 de março 2018, chovia muito e depois que se entra em alagamento não é possível retroceder, manter a aceleração e torcer para tudo dar certo. E deu, mas a placa ficou e nem vi. O motivo principal para a placa cair é o fato de que a água exerce uma forte pressão na parte mais baixa do carro fazendo com que se quebre ou solte o parafuso da placa dianteira onde acontece todo o repuxo. O alagamento tomava conta de mais de 50 metros da rua que fica numa baixada exatamente onde está o Condomínio Renassence, 58,com vários majestosos blocos de apartamentos. No dia 31 voltei àquela rua na esperança de encontrar a placa. Não tinha mais água e nem parecia que houve alagamento. Resolvi parar diante do Condomínio Renassence e perguntei pelo interfone se por acaso não haviam visto a placa do meu carro na rua após a água ter escoado. Para minha surpresa a moça que atendeu disse que um servidor do Condomínio havia coletado cerca de 30 placas de carros que foram arrancadas pela força da água em frente ao Condomínio. E lá estava a minha placa, digo a placa do meu carro, PXV5925, inteirinha. No momento havia exatas 21 placas de automóveis que se arriscaram em passar no alagamento. Achei fantástico. Alguém se preocupou em recolher todas as placas que estavam no leito da rua e guarda-las cuidadosamente a espera que o dono acredite nesse milagre urbano e venha busca-la. Foi na páscoa. O ressuscitar da fé.
Relacionamento proibido
Adoro esse jeito proibido, escondido,
E profanamente excitante de nos envolvemos.
Sempre inventamos e descobrimos
novas formas de nos saciar e amar,
E nossos corpos sem noção de juízo
Já não consegue viver sem ser tocar e aventurar-se nos
delírios inconscientes de orgasmos,
que gritam e queimam insaciavelmente
nesses ardorosos e prazerosos
Desejos sexuais proibidos.
Mendigos emocionais
Para que possamos ser seres emocionalmente felizes, precisamos olhar para dentro de um lugar, que é o nosso próprio íntimo. Temos que abandonar tudo que nos faz mal, sentimentos reprimidos, pensamento maldosos e vícios inúteis. E passar a gerenciar as emoções e catalizar as boas energias e então deixar de ser mendigos emocionais.
Acho tão legal quando um casal se gosta, quando trocam afeto, quando não têm medo de sentir, de demonstrar, de provar.
Quando revezam a vez de puxar assunto, quando o primeiro a acordar é o primeiro a dar “bom dia” e o “boa noite” é quem primeiro vai deitar.
Acho sensacional quando ambos têm interesse, quando ambos se procuram, quando ambos fazem acontecer.
Acho tão bonito a troca de olhares, a troca de palavras, de sentimentos.
Acho lindo essa forma de amar... onde os dois participam, os dois amam, os dois retribuem.
Acho que isso que é amor, quando não há necessidade de haver amor próprio para justificar.
Acho lindo quando não há motivos para ir, mas sim para ficar.
Quando não há cobranças, orgulho ou qualquer coisa que possa atrapalhar.
E por confiar nessas coisas, que acho mais adequado ir a ficar, pois amor não é pra pedir, mas sim compartilhar.
Na vida tudo é oportunidades e chances de crescer, único momento que não temos mais chances, será na nossa morte, mesmo assim ali começa nossa verdadeira jornada, que só saberemos quando estivermos lá. Por isso aproveite, abuse dos seus melhores momentos, como rir, chorar, felicidades de se emocionar, etc;.
Pois esse são momentos únicos na vida, essa sua chance de experimentar o bom gosto da vida que ela te dá, por que aqui na terra é só um teste para nossos espíritos de liberdade crescer, essa és nossa chance abraçe sua vida valoriza o que você tem.
A Paisagem
Em uma bela paisagem acabei de acordar.
Olhava para os lados e meus amigos a trabalhar.
Colhendo alimentos para nunca nos faltar.
Entre tanto trabalhando ouvimos um belo canto, de pássaros a voar.
Uma paisagem natural com bastante auto astral.
Ao sair para caçar, logo vi um riacho e resolvi muitos peixes pescar.
Ao chegar na nossa aldeia falei:Agora todos peixes vamos assar.
Sentado em um tronco parei para raciocinar.
Que para a natureza não se acabar temos que dela zelar.
A palavra mais linda do mundo na minha opinião é a palavra MÃE.
Adoro ser MÃE e principalmente, adoro ser chamada de MÃE.
Essa palavra que parece solucionar todos os problemas.
Pois, pra mim as MÃES são ajudantes do Nosso Senhor Jesus Cristo aqui na terra.
Quando me perguntam o que eu sou das minhas filhas rapidamente respondo MÃE.
Ai você pode me preguntar por que não amiga.
Eu lhe respondo.
Amiga! Qualquer uma pode ser, mas MÃE apenas eu.
MÃE, é um encontro de almas.
MÃE, ama incondicionalmente.
MÃE, não precisa ser amada para amar.
MÃE, não precisa ser de sangue, apenas de coração.
MÃE, um anjo na terra pra interceder por nós.
MÃE, vale mais do que dez exercito.
Você não imagina o poder da oração de uma MÃE pelo seu filho.
Amo vocês Kathleen e Karoleen
FAVOR LEIA DEVAGAR, SE OCULTE A TUDO E LEIA .
Quero me envolver bem devagarzinho, aproveitando cada segundo, sentindo seu toque e te puxando pra mais pertinho.
Te deitar no colo e acariciar seu corpo, levando as estrelas e te enchendo de beijinhos.
Cama bagunçada por um bom motivo, sem fazer meia culpa, no quarto bem pequeno e apertadinho pra quando a gente brigar, continuar pertinho.
Descansar em seus braços, sentindo seu cheiro e falar nossas intimidades no seu ouvido bem baixinho.
Até pegar no sono e achar uma posição pra dormir de conchinha ou de ladinho.
Cântico à Primavera!
Ao romper da madrugada
assim que o sol acordou;
caminhei pelos verdes prados!
Sentei-me junto da azinheira
onde o orvalho ainda humedecia;
e as abelhas zumbiam!
E da copa da azinheira.
passarinhos chilreavam
cumprimentando o novo dia!
Um malmequer para mim olhou
quando na relva me sentei…
Logo suas irmãs;
para mim sorriram em mil pérolas de fulgor
com que perfumavam a aragem ridente da madrugada!
E mais uma vez: - o malmequer para mim olhou!
E atrevido me perguntou
de que cor gostava eu de ver a
Primavera sorrindo?
De amarelo! - Respondo eu !
que é cor da alegria e da amizade!
Logo daquele campo matizado….
Suas irmãs
para mim sorriram (…)
todas de amarelo se vestiram,
e em uníssono cantaram .
Viva a felicidade!
Viva a amizade!
Viva a Primavera!
Viva a estação das flores!
Viva a estação da alegria!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp