A Culpa é minha me Perdoe
A ÚNICA QUE EU QUERO
Estou aqui pra te pedir desculpas
Não sei se foi a minha culpa
Se eu errei mais que você
Você também errou
Quando me deixou
Sozinho por ai
E eu fiz besteira
Procurando outra mulher
Quando na verdade
Você é a única que eu quero
Pra me amar
pra me fazer fazer feliz
Só precisa de você
E ninguém mais
Você é meu amor minha paz.
Poeta Antonio Luís
As pessoas dizem que a culpa do padrão de beleza impostos hoje em dia, é da televisão...mas quando sai na rua fica reparando nos outros, se é gordo ou magro, baixo ou alto, se suas roupas são adequadas, como estão suas unhas, cabelos, etc...a culpa é da tv mesmo?
SIMPLES ASSIMMMMMMMMMMMMMM... Não coloque a culpa das suas escolhas erradas em Deus. Antes de tudo, ore e peça para que a vontade dEle se cumpra em sua vida, e não a sua.
Se queres resolver um problema, independente de qualquer coisa, assuma a culpa; dessa forma terá acesso à solução.
Toda lágrima que cair por culpa da saudades, irá regar o fruto colhidos que o destino trará mais tarde!
Que possamos seguir em frente sem apego ou culpa de deixar para trás àqueles que não nos entendem ou querem acompanhar!
SOLIDARIEDADE!
Como foi triste o destino
deste povo ribeirinho
mas a culpa eu imagino
tá num coração mesquinho
oremos ao Deus Divino
que todo povo nordestino
estende a mão a Brumadinho.
Eu aprendi a amadurecer quando eu carreguei a culpa de um relacionamento desgastado sozinha, como se tudo que tivesse acontecido fosse culpa minha,mas sabe
Eu também acho que amei sozinha.
"Você pode trabalhar no que gosta mesmo que acabe o dia cansado, pode comer sem culpa, pode apenas transar e não amar ou pode amar e se decepcionar, não são todos os caminhos sem acidentes, relacionamentos sem decepções, mais o que realmente importa são os momentos que você passou e não o que restou no final..."
Assim como não existe dinheiro suficiente que retire a culpa de culpados, não tem indenização que retire a dor de uma vítima, mas aqui, acalenta, e no caso anterior, educa.
Não existe nada nem ninguém a quem perdoar a não ser você mesmo. A culpa lhe tira de sintonia com o autoamor e o merecer; Quando você se culpa ou culpa alguém, gera pensamentos negativos de menos valia; Vingança e pessimismo que atraíram mais e mais do mesmo. Aprenda a trabalhar com as emoções negativas. Não é para reprimi-las!!!
Observe e mentalize:
“Eu me amo totalmente, completamente mesmo sentindo raiva, ódio, ...., Mas escolho ser grato por esta chance de transformar e construir o que desejo em mim e em minha vida!”
Observe seus pensamentos e cultive melhores hábitos sobre eles. Resista ao julgamento. Ele se baseia na sua autoimagem; Ao invés de tentar nomear os outros ocupe-se em sua transformação pessoal!
"Não falemos mal do dinheiro!
Ele não tem culpa de cair em mãos mesquinhas e ambiciosas muitas vezes.
O seu bom uso não depende dele.
Depende da consciência de cada um de nós,
para onde tenda a nossa balança de valor, que ressalte o caráter que todo ser humano traz em si."
"É tão fácil colocar a culpa em alguém, ou em alguma coisa' Quando ORGULHO torna difícil admitir o erro!.
